Dungeon Runners - Free MMORPG da NCSoft

eu tenhu mais um so pq o Ruiz jah se cadastro.
Mandei errado sem querer, quando enviei pro neo eu coloquei yahoo.com.br, malz ae galera e eu jah mandei pro Viktor e pro Neo blz?!!!
 
Fla galera!!!
Recebi o convite(VLW BORG)!!!!!!!!!!!!!!
Eu vo manda os convites mas, pra não mandar pro pessoal que jah recebeu por acidente eu vo manda os convites pros primeiros que postarem depois desse post aki.
Pode ser uma injustiça ae mas tem que ser assim galera.
Hugs and kisses!!!!!!11
EDIT - recebido! Valeu Phael!
posta quem precisa!
EDIT2 - O meu só veio 3 keys :O
 
Eu já cadastrei mas to aguardando a confirmação no meu email e meia hora depois ainda não veio... assim que vier já começo a distribuir tb.

Valeu Jailbreak!!

[]'s
 
essas 3 keys saum suas
vc pode manda 4 invites pra qualquer pessoa e ganha mais 1 a cada convidado cadastrado
pra vc manda esses convites, acesse a sua conta plaync, clique em "Account Details" na parte do Dungeon Runners e depois selecione Refer to a friend e voi'la!!!
 
Valeu a jail :)
Quem precisar posta ae pedindo pra mim, irei disponibilizar na ordem que forem pedidos pra mim... vlw
 
essas 3 keys saum suas
vc pode manda 4 invites pra qualquer pessoa e ganha mais 1 a cada convidado cadastrado
pra vc manda esses convites, acesse a sua conta plaync, clique em "Account Details" na parte do Dungeon Runners e depois selecione Refer to a friend e voi'la!!!
Perai, deixa eu ver se entendi:
Eu tô errado ou é 3x4 = 12?
Ou essas 3 keys servem só pra uma conta?
:eek:hmy:
 
Perai, deixa eu ver se entendi:
Eu tô errado ou é 3x4 = 12?
Ou essas 3 keys servem só pra uma conta?
:eek:hmy:

na verdade eles te daum essas keys pra testar as tres classes do jogo sem deletar um personagem jah q cada conta so comporta um char.
 
1280 ~ redimensionado para 1024
4xaa - 16xaf











O game é legal, tem gráficos legaizinhos para um jogo "grátis".
Só que é somente pra quem curte mesmo esse tipo de game, ou quer se aventurar a gostar de um. O server tem um bom ping, consegui jogar normal com uma net de 300kbps, o que pode atrapalhar um pouco no começo é a jogabilidade, que por exemplo escolhi um arqueiro, e tenho q ficar clicando para atirar as flechas ( vou descobrir pra clicar e atirar até matar ). além de pra andar com o wasd ou setas já é bem diferente do wow... pros lados roda a camera e pra frente e pra tras anda...
não tem mtos angulos de camera, mas resolve...
Pra quem já jogou wow vai lembrar um pouco os scenarios, mas nada que chegue perto, por ser gratis está mais do q bom.
Gostei tb que é um jogo super leve, com 1280 e com 4xaa e 16xaf o jogo roda liso liso...

mas vale a pena lembrar, peça a key se realmente vai jogar e depois indique os amigos aqui da adrena!

e outra coisa pelo q vi falando é maximo o lvl100

e mais uma coisa os bixos não tem respawn, ou seja mata o que tiver no mapa, não vi mais bixo nenhum crescer... =/
 
Eu axo q funciona assim...
Quando entra numa dungeon, uma dungeon com os objetivos eh criada pra vc...
Dai vc nao encontra ngm la, somente membros da party.
 
Se alguém puder me convidar ficarei grato.
Estou afim de experimentar!

tweek87@gmail.com

EDIT: Recebi o convite. Valeu!
 
Recebido .

Obrigado
 
Valeu. recebido!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo