• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dungeon Runners - Free MMORPG da NCSoft

olha meu char Mako, um mago, level 9:



Não gostei de algumas coisas no jogo, tipo a gente vai descobrindo um mapa, tudo bem, acontece que quando a gente sai do jogo e entra novamente o mapa não está mais descoberto, tem que andar nele todo novamente pra ele aparecer, é um saco.

As quests que a gente fez pode repetir, isso não deveria acontecer.

Aquele radar no canto superior direito aparece assim pra vocês ou o meu tá bugado?

Do mais é legalzinho, mas demora um tempão pra subir de level.
 
olha meu char Mako, um mago, level 9:



Não gostei de algumas coisas no jogo, tipo a gente vai descobrindo um mapa, tudo bem, acontece que quando a gente sai do jogo e entra novamente o mapa não está mais descoberto, tem que andar nele todo novamente pra ele aparecer, é um saco.

As quests que a gente fez pode repetir, isso não deveria acontecer.

Aquele radar no canto superior direito aparece assim pra vocês ou o meu tá bugado?

Do mais é legalzinho, mas demora um tempão pra subir de level.

Eh, seu mapa tá bugado...
Faz tempo que não entro no jogo, axo q se eu entrar agora só vai ter brasileiro hehehe.
 
Eu achei o jogo mais ou menos! E ate nao vou jogar mais. Teve muitas coisas que nao gostei nele...alem de varios problemas que acho que eles vao arrumar mais pra frente.

Vou esperar a versao final mesmo, pra poder experimentar denovo.
 
aee valeu

quem quise eu passo os convites

at+
 
putz galera... eu axei ate + ou - o jogo... da de distrair e passar o tempo...

to com uma duvida... como funciona o negocio das party? todo lugar que vou matar bixo eu nao vejo nenhum player jogando :eek: porque?
 
me manda um convite tambem: miguel@f3mtek.net

obrigado :)


Enviado!!!!



EDIT:

Pessoal, tô com um problema..... Quando entro no jogo e aparece a tela de login, das duas, uma:
Ou trava quando dou ok no login, ou trava quando eu coloco para entrar em algum dos mundos.... Fica parado, escrito connecting to server, e nada.....
Alguém tá com esse problema?
Tô com o mesmo sistema da assinatura, só a placa de vídeo que é uma GeF4 Ti4200 de 128Mb, pq a radeon pifou.... :(
Tem alguma a ver com sistema? Arquivo corrompido, sei lá..... Help!!!! :(
 
Ficaria grato se alguém pudesse me enviar um convite tb! = )

leothenight@gmail.com

Agradeço desde já!
 
putz galera... eu axei ate + ou - o jogo... da de distrair e passar o tempo...

to com uma duvida... como funciona o negocio das party? todo lugar que vou matar bixo eu nao vejo nenhum player jogando :eek: porque?

Pq assim q vc entra numa dungeon, um mundo eh criado só pra vc...
 
Pq assim q vc entra numa dungeon, um mundo eh criado só pra vc...

Dá pra formar party com mais gente pra entrar na Dungeon que nem no Guild Wars? Ou é sozinho mesmo?

P.S.: Não consegui jogar até agora.... Trava o raio do jogo... Será que é placa de video? (GF4 Ti4200)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo