Dungeon Runners - Free MMORPG da NCSoft

convite enviado para:


bodenervoso

tH

dtsphear


PS: acabou os convites, sorry!
 
galera to jogando... meu nick é THEGAMERS levei um owned la na frente e parei de jogar vamos marca uma jogatina todo mundo ae..
 
convite

valeu por mandar o convite
agora so tenho uma duvida
eu ja fiz o cadastro e ja instalei o jogo mais minha conta nao entra no jogo
la no site vai beleza mais no jogo diz que a conta e invalida
pelo que estou vendo esse jogo e pago pois la no acc menager diz que eu tenho conta beta e tem um botao para comprar o serial online
 
*** EDIT Vlw Th.***
 
Me mandem convite plz: boadc@bol.com.br


Acho que o convite eh de email para email, certo? E cada pessoa q recebe o email tem direito a 4 convites... logo vcs poderiam tar fazendo "clonagem" de convites neh... mandassem convites para si mesmos em outros emails...:boring:

O chato eh que so pode distribuir depois que cadastrar.
 
Caraca, o jogo eh MUITO viciante...
Eh uma mistura de Diablo com World of Warcraft, o jogo eh MUITO leve, no meio da batalha eu dou alt+tab ele volta normal depois.
Tem futuro esse jogo viu...
Só que ele eh simples, entre na dungeon e mate tudo que houver.
 
Eu to sem invites agora... =/
Mas a galera aqui tá lotada, pede por MP
 
Isso eh um bug do beta do jogo...
No board oficial tem 1 tópico enorme sobre isso
procure infos aí.

Axei isso no fórum oficial:

Try this:

1. Click Start
2. Click My Computer
3. Double-click Local Disk C:
4. Double-click Program Files
5. Double-click NCsoft
6. Double-click Dungeon Runners
7. Double-click config
8. Double-click User.cfg. Open the file using Notepad.

You should see a heading that says [Display]. Directly under that heading, paste in the line:

Pipeline = VFPF

Close the file and save the changes. Restart the game and see how it works!

This is a known issue with Geforce 3 cards and some ATI 9x00 cards.

This bug is being worked on.

valeu kra !!
melhoro 80% auehuahsuae
a grama ainda ta cinza mas da nada , logo vem um patch pra arruma isso ae
meu nick no jogo eh Vinni mesmo.
To indo jogar agora
Flw =)
 
esse convite é pra jogar?? po eu tb quero pls
 
tem uma galera com convites, os meus ja esgotaram...então eu peço que quem ja foi ajudado que tambem ajude aos outros que pedem convites, tem muita gente daqui com convites ainda...

ps: o convite é pra jogar mesmo!!! dai voce se cadastra, coloca a cd-key do convite, e depois pode convidar mais 4 pessoas...
 
Alguém podia postar umas pics aqui e falar mais sobre o jogo né ? Só tem gente pedindo invite aqui :(
 
ou..num intendi..eu jogo td direito..to lvl 7...td legal..mais eu soh vejo player na cidade...ai quando saio fora da cidade num tem ninguem :huh:

o jogo eh uns 300MB

flws
 
galera se algquem puder mandar um convite para mim obrigado!!!
aletosawa@hotmail.com
 
ou..num intendi..eu jogo td direito..to lvl 7...td legal..mais eu soh vejo player na cidade...ai quando saio fora da cidade num tem ninguem :huh:

o jogo eh uns 300MB

flws

Axo q ele tem akele sistema q gera uma dungeon só pra vc e sua party, igual guild wars.
 
vamos jogar hoje a noite quem ja tem conta??? eu ja estou no level 8, quase no 9, vamos nos juntar e jogar juntos... sozinho tem umas quests muito foda pra passar, tem um chefões e talz muito fortes pra um só...
 
vamos jogar hoje a noite quem ja tem conta??? eu ja estou no level 8, quase no 9, vamos nos juntar e jogar juntos... sozinho tem umas quests muito foda pra passar, tem um chefões e talz muito fortes pra um só...


se alguem me conseguisse um convite tambem jogava hoje de noite :D
mas tinha que ser meio logo (internet de 300k não é tão rapido pra baixar o jogo :ranting3: )

:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo