Dungeon Runners - Free MMORPG da NCSoft

Acho que é o AA, você tá forçando AA pelo driver? Aconteceu um erro parecido comigo no Splinter Cell : Double Agent, caso não seja isso, é bug do jogo, ai você manda um email pra Ncsoft contando esse bug pra ver se eles consertam no proximo patch
 
é, desativa o AA pelo driver, se não resolver é 99% de certeza que é imcompatibilidade com o seu driver de vídeo, voce usa o mais atual??? as vezes pode ser isso, os mais novos podem dar erro...tenta um mais velho... se não resolver reinstala o jogo, mas é 99% de certeza que é driver de vídeo!!!

nos vemos amanha no jogo galera, hoje não vou poder masi jogar, é minah formatura do 3.ão, falo gurizada, bom jogo!
 
Alguem ainda tem invites pra me mandar ? :cry:

Convite recebido, obrigado Yaesir
 
Convite recebido
 
é, desativa o AA pelo driver, se não resolver é 99% de certeza que é imcompatibilidade com o seu driver de vídeo, voce usa o mais atual??? as vezes pode ser isso, os mais novos podem dar erro...tenta um mais velho... se não resolver reinstala o jogo, mas é 99% de certeza que é driver de vídeo!!!

nos vemos amanha no jogo galera, hoje não vou poder masi jogar, é minah formatura do 3.ão, falo gurizada, bom jogo!

Opa! parabéns pela formatura!

Galera postem seus nicks para a gente se encontrar no jogo.

T+
 
uhauhahuauh caiu a porra do server tava eu e o cornelius, na nossa super guilda de 2 jogando e puf, desconectou todo mundo, mas eu vo nessa falou
 
po, tava jogando agora com o chick... o jogo é bem legal, mas o server caiu no meio da luta lá... hsnuahsuahsuasha
 
aew galera..eu acabei d me cadastra..porem..sempre lia os topicos xD...eu curto mt MMOs em geral..mais prefiro os RPG :)
eu tava vendo..q muita gente vai joga..ai queria joga com a galera do forum :D
to instalando td agora :)

meu nick vai c Kurono me procurem la

flws!
 
instalei aqui tudo certinho.
mas quando eu vou criar meu personagem ele nao aparece , so aparece o nick , a classe e os atributos.
E quando entro no jogo ele fika assim:

Isso eh um bug do beta do jogo...
No board oficial tem 1 tópico enorme sobre isso
procure infos aí.

Axei isso no fórum oficial:

Try this:

1. Click Start
2. Click My Computer
3. Double-click Local Disk C:
4. Double-click Program Files
5. Double-click NCsoft
6. Double-click Dungeon Runners
7. Double-click config
8. Double-click User.cfg. Open the file using Notepad.

You should see a heading that says [Display]. Directly under that heading, paste in the line:

Pipeline = VFPF

Close the file and save the changes. Restart the game and see how it works!

This is a known issue with Geforce 3 cards and some ATI 9x00 cards.

This bug is being worked on.
 
Aeeeeeeeeeeee o jogo rodou com TUDO no maximo, incluve AA 8x...
Que jogo leve...
E gostei de jogar... vou se Mage, meu nick eh pOwys, me procurem por la...
 
Jah me convidaram

vlw
 
Gente, ja que ninguem perguntou... Sera que tem PvP ???
Se possivel me mandem 1 convite thundergoal@hotmail.com
Brigadão!!
 
ae, como eu faço pra convidar?

EDIT: achei, vou convidar quem pediu.
 
O PvP não tem ainda, mas ja esta em desenvolvimento...
 
blz, deixei o meu email aqui na primeira pagina, e ate agora nada... tem gente que deixou o email bem depois e ja ganhou (nada contra)...

¬¬
 
Obrigado a quem me convidou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo