Dungeon Runners - Free MMORPG da NCSoft

Ninguém mais mandou pq eu mandei o e-mail só para vc por MP.

Vlw pelo convite.

No e-mail que eu recebi veio 3 serial code, só usei o 1 para que serve os outros?

TO baixando o jogo, tem mais de um server para jogar neh? em qual server o pessoal da adrena esta jogando?

T+

acho que só tem um server, não tive nenhuma mensagem pra escolher qual server
 
Estou baixando o jogo.
ta vindo a 100kb/s , to acostumado a baixa a 400kb/s :(
Ainda nao sei bem qual das classes sao as melhores mas axo que vou criar um mago.
Depois que eu baixar venho postar meu nick.
T+
 
Tenho 4 convites, quem quiser envie uma MP.
 
joguei uns 10 minutos...

o jogo ainda é beta, então ainda não esta perfeito, mas da pra jogar na boa...

a customização esta bem simples, só com faces e cabelos de outras cores...

a movimentação ainda esta meio travadona mesmo, mas logo deve ser resolvido... os montros são simples, pelo menos no começo, ja passei pra level 3 fiz 2 quests huauhauhauh

não recomendo o arqueiro , achei palha, vou fazer outro carinha pra mim depois...

screen- 1280x1024, máximo, aa8xs, af 8x


 
Kaos e Dissection, confiram seus e-mails convite enviado.
 
Valeu Andiier! Recebi seu convite aqui. Vou instalar o jogo aqui hoje mesmo!
Abração cara! :yes:
 
Ainda tenho 1 convite. Quem quiser envie MP com seu e-mail.
 
galera vo baixar e jogar na parte da noite... vamo monta um clan ae so do forum huauhauha vamos owna os gringo uhahuauha..
 
valeu rusk

já instalei, e agora tá baixando as atualizações.:yes:


EDIT: já acabou aqui; vamos nos encontrar lá!

meu nick deve ser o mesmo daqui.

Blz, tb vou tentar colocar o mesmo nick daqui, mas só vou poder entrar no jogo a noite, to no trampo e aqui uso um pentium 200mhz hauhuauhau mto ruim é so para ver a adrena e uns e-mails mesmo. Mas se eu conseguir jogar ainda hj te procuro.
 
o meu nick é CHRISTIAN , podemos nos encontrar la no bosque principal, ou então no meio das florestas...

ps: se querem uma unidade massa vão de guerreiro...pqp tem umas espadas e machados muito loucos, eu achei uma espadona dourada muito forte na quest das ''pedras vermelhas'' cacilda, é muito loco esse jogo...
 
q isso
copia descarado do WoW

Soh falta lançarem uma expansao Burning .....

mas parece ser foda,

alguem manda um invite pra mim por favor
ninicosousa@gmail.com
 
instalei aqui tudo certinho.
mas quando eu vou criar meu personagem ele nao aparece , so aparece o nick , a classe e os atributos.
E quando entro no jogo ele fika assim:





alguem sabe oq eh ?
minha placa de video eh geforce 4 mx440 aki roda Lineage II no maximo e nunca da problema e esse jogo me pareceu bem leve em relação ao L2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo