Dungeon Runners - Free MMORPG da NCSoft

mas acho que mesmo assim dava pra jogar, ja que nao dormirei este noite..

amanha tem jogo do Inter contra o time do pipoqueiro :p
 
vamos jogar hoje a noite quem ja tem conta??? eu ja estou no level 8, quase no 9, vamos nos juntar e jogar juntos... sozinho tem umas quests muito foda pra passar, tem um chefões e talz muito fortes pra um só...

fmz..meu nick eh Kurono...tpw..q horas vc entra..i qual seu nick??..
a..i em qual servidor vc joga?

Axo q ele tem akele sistema q gera uma dungeon só pra vc e sua party, igual guild wars.

Obs: intao pra mim joga junto com outros players soh em party?
 
fmz..meu nick eh Kurono...tpw..q horas vc entra..i qual seu nick??..
a..i em qual servidor vc joga?



Obs: intao pra mim joga junto com outros players soh em party?

eu normalmente jogo no mundo 1, mas as vezes ta congestionado dai vou no 2, mas o 1 é o mais frequente, meu nick é CHRISTIAN
, hoje talvez eu não jogue que ,me chamaram pra jogar bf, mas se eu for depois das 11 to la...

to indo joga dungeon, não vo no bf, bora la, server 1!!!!!
 
ae galera..queria sabe c com mais alguem ta dando esse erro:

"Error: Root element is missing."

foi do nd..eu sai do jogo..ai quando fui entra da isso..quando eu clico no icone do Dungeon Runners vai carregando a barrinha na NC ai quando a barrinha termina da isso..

alguem sabe arruma :) ?

flws!
 
queria um invite também, se não for nenhum incomodo... >> phaelzim@gmail.com


Edit: Recebi o invite aki ;D valew, mas acho que a minha placa é tosca demais pra rodar ehiaoehae ;x mas vou tentar
 
Por favor alguem mande um convite , ja psotei 3 vezes e nada , porra vamo ser generoso e ajudar o pessoal ne!
rodrigodorta@gmail.com

EDIT:
Recebi.
 
nossa jogo show de bola, pena q acho q quando ele colocar o sistema de pagante vai ficar meio chato para as pessoas q não pagam nada, pq a maioria dos itens raros são membership only :(
 
pro pessoal q ta querendo invite eu postei num topico de invite no forum do dungeon runners no gamespot e ganhei um invite em menos de 1 min o_O eu não sei como invita os outros se não mandava invite tbm
 
Muito obrigado Kurono deu tudo certo , valeuzão mesmo hehe
agora me expliquem como eu mando!
 
Recebi o convite!

Obrigado Blerghh!!
 
Muito obrigado Kurono deu tudo certo , valeuzão mesmo hehe
agora me expliquem como eu mando!

depois de fazer sua master account na nc, voce registra a key do dungeon, ai faz a conta nele, e dai aparece no programa da nc, invite a friend... e bem facir!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo