Dúvida: 4830 ou 9800 GT?

Eu ficaria com a 9800GT.
 
LauroNeto,

Veja um teste feito no site da X-bit Labs comparando as duas e a HD4850:
http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/radeon-hd4830.html

1280_total.gif


Os resultados foram bem próximos. No total de 17 jogos testados, a HD4830 fez um placar de 7x6 contra a GF9800GT !!

Então acho que vc precisa ver quais os jogos que mais lhe interessam e escolher qual teve o melhor resultado neles. Tb tem que ver a questão do melhor preço e ver se a pouca diferença de desempenho compensa o custo.

T+
 
HD 4830 claramente superior..com um over vc alcanca a HD 4850...ainda + por esse preco..
 
Valeu gente.

C@V3M@N, vou avaliar pelos jogos que vou jogar, mas pelo que vi a diferença é minima.

Se alguém souber alguma coisa sobre o consumo delas...

Flw!
 
mais um voto pra HD4830
 
HD4830 e ainda com um grande poder de overclok alcançando sua irma maior!
 
9800GT. Pela possibilidade de desfrutar dos últimos lançamentos de forma plena através do PhysX.
 
duvida !!!!!!!

aproveitando o tópico do nosso amigo...

vcs acham melhor a EVGA GF 9800GT 512MB ou a de 1G ??????? sendo a difirença de preço minima....

Abraços ....
 
Tomaretus,

Valeu pelo link! bem esclarecedor.

Quanto ao physis,

confesso que isso me preocupava bastante há algum tempo, mas até agora só suporta physis o gear of war, dos jogos que eu gosto. Acho que vai demorar um pouco para essa tecnologia ser abraçada pelas empresas de jogos. Por enquanto não estou levando muito em consideração.

Valeu pessoas, acho que vou migrar para a ATI depois de três geforce. Parece que elas tem validade :eek:, com pouco mais de 2 anos as minhas deram problema. Tenho medo apenas dos drivers da ati, mas vou arriscar.

f.luginheski,

Vai de 1GB, mas, pelo que vi até hj, o ganho com o aumento de memória no mesmo modelo de placa só vai ser visível em resoluções mais altas.
 
HD4830 é um pouco superior amigo, e o preço está bom também.

abraços
 
f.luginheski,

Vai de 1GB, mas, pelo que vi até hj, o ganho com o aumento de memória no mesmo modelo de placa só vai ser visível em resoluções mais altas.

ok...valeu pela dica !!! :yes:
 
A mais barata!

Acredito q a 9800gt seja pouca coisa melhor pois com o driver antigo no xbit labs ela ficou pau a pau!

[]s
 
Com esses drivers novos a 9800 está tendo diferença de performance das 8800 agora? Ou tudo a mesma porquera mesmo? haha
 
escolha a 9800gt e não terá dores de cabeça.
 
De novo ?

De novo ?

De novo ?

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=4022302#post4022302

E olha que dessa vez o pesquisar mostrou os DOIS tópicos ... e laia !

Well ... de novo, voto na 9800GT ... pau a pau em performance e som suporte a physhics e melhor em games By Nvidia ...

Escolha ideal, 9800gt !

Fala Electric Squall, blz?

Realmente não fiz a pesquisa antes, terminou surgindo mais um tópico :wacko:
Mas acho que nesse tópico tem pontos diferentes:

4830 está $15,00 mais barata

Informações sobre o consumo de energia das duas.

Quanto ao physx, não sei se já é hora de leva-lo a sério.

A Ati suporta jogos em DX 10.1, seria uma vantagem tb, não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo