• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida 7900gs vs 8600gt

uheuehuehuehu nao tinha reparado man to meio sonolento aqui

mas de qualquer maneira se foi nos eua que ele pegou por $150 (R$300) foi uma boa compra
 
ahhaahah sempre a mesma coisa...quem tem vga GF7 defende o lado deles, e quem tem gf8600 fika falano do tal dx10....

A eu iria de gf7900gs, por ter mais desempenho......porque pode ser pouco a diferenca de Fps entre as 2...mas quando os FPS caem pra uns 50fps e comeca a dar lagzinhos, se tivesse mais 20fps ia rodar liso liso...

pq tipo , meu cunhado tem uma X1950pro que roda HDR+AA...mas ate a x1950pro [bem melhor q esta 8600gt] Fika Peidando rodando em resolucao alta, qualidade alta com HDR+aa e tal...imagino uma 8600gt intaw....e dx10 naum preciso nem comentar neh...e eu com a minha 7800gtx [parecida com a 7900gs] nunca baixei a resolucao pra 1024x768 pra jogar algum game decentemente ^^....flws
 
Foi $300 e não R$300.. pois se comprou por R$300 a placa é certamente roubada ou defeituosa... já que nos EUA uma Geforce 7950GT custa $180 o equivalente a R$340 !! ou seja o cara comprou mais barato que nos EUA....
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814143090

Leva mal não mas comprar uma Geforce 7950gt aqui no Brasil por R$300 isso não é possivel legalmente... só pode ser roubada ou coisa pior...

kkkkkkkkkk foi mal ter explicado errado

mas o certo mesmo eh R$360 conto eu paguei na placa e comprei ela zero bala na caixa certinho e nao tem problema nem um nao.

eu comprei ela no PY
ponta porã faz divisa com pedro juan caballero no PY
eh soh atravesar a rua q se ja ta no py:sly:
 
kkkkkkkkkk foi mal ter explicado errado

mas o certo mesmo eh R$360 conto eu paguei na placa e comprei ela zero bala na caixa certinho e nao tem problema nem um nao.

eu comprei ela no PY
ponta porã faz divisa com pedro juan caballero no PY
eh soh atravesar a rua q se ja ta no py:sly:

360 reais?? oO

pode informar a loja e o modelo da placa??

VLW
 
Auauaa! será mesmo ???

Aqui na minha com clock de 675/1700mhz! meus pontos no 3dmark 2006 não mente...
6094 pontos..
http://service.futuremark.com/compare?3dm06=2659175


e a temperatura dela não chega a 60 graus rodando em over....
Aqui o desempenho dele fica igual a uma X1900xtx em stock em comparação aos pontos no 3dmark ...

Nos jogos então nem se fala aqui.... a X1950pro bate a Geforce 7900gt brincando..

Caro "chacal",tenho uma 7900 GS,rodando a 595 mhz no gpu,1490 ghz nas memo,1 gb de memo geil(4-5-5-15) a 806 mhz,um x2 4600 @ 2436(203 mhz),e acabei de rodar o 3d06,deu 6201.No painel da nvidia está os filtros todos desligados.Dei uma olhada no teu 3d06(futuremark),e achei bons os resultados,mas gostei mais da minha 7900 gs,ainda mais que o teu processador está a quase 2,8 ghz,e o meu está praticamente stock(203 mhz).Um abraço:yes:
 
Caro Elison("Chacal"),resolvi postar novamente me dirigindo a ti em relação ao teste 3d06.Percebi que teu teste foi feito a 1280x1024,e o meu a 1024x768(resolução máxima de leu lcd de 15),talvez aí possa haver uma diferença.Notei também que usaste um pente só de 1024,não fazendo dual chanel,como no meu caso(dois pentes de 512 em dual).Tua placa-mãe(m2n-mx)talvez seje um pouco inferior a minha m2n4-sli,não sei exatamente.Nos testes,o que mais me favoreceu foi no return to proxycon,com 21.1 de FPS,e o teu deu 17,7,mas lavaste a alma no cpu test(red valley),com 0,665 contra os meus 0,585(FPS),provavelmente pelos teus 2,8 ghz contra os meus 2,436.Um abraço.
 
Auauaa! viagens! viagens! altas Viagens!!

Olha não vou ficar com minha X1950 por mais de 6 meses.... nunca fiquei com uma VGA esse tempo todo! mais uma coisa eu sei! Desafio qualquer pessoa que tem um Geforce 8600gts com over até o talo bater minha X1950pro aqui....

Eu pegaria a geforce 7900gs que roda muito melhor os jogos! e viver de promeças em dx10 sendo que os jogos em Dx9c que é shardes 3.0 dá para contar nos dedos é demais!! auuauau!!

Vai me diz aí a quantidade de jogos em shaders 3.0 que estão no mercado??
Achar que uma Geforce 8600gt é mais garantido para o futuro??? auaua!

galera fala sério! vcs viajam pensando que a Geforce 8600gt por ter Dx10 é melhor!! Fico imaginando se a galera tem o Win Vista instalado e 2 gigas de ram para rodar Crisis em Dx10!! auauauau!

Vejo as configurações do pessoal que compra Geforce 8600gt para rodar Dx10 começo a rir aqui! a maioria tem 1 giga de ram e o windows Xp instalado...


Pessoal! Dx10 só funcioana no Win Vista! e precisa de 2 gigas de ram para rodar bem os jogos!! acorda!!

Todas as empresas de games já disse que não usará Dx10 em seus games! E entenda que Pc vive de ports dos Video games em vários jogos! e os video games são baseados em Dx9c! o Ps3 e Xbox 360 são programados em shaders 3.0! acorda!!


Tudo bem que o cara viajou na historia de por 1GHz no core, as 8600GT sao esquentadissimas.

Mas primeiro que DX10 funciona no xp sim(tem adaptacoes)
Segundo que em uma reportagem Crysis rodaria no medium em 1024x768 nas 7600GT, levando em conta que a 8600GT é melhor, podemos esperar um pouco mais.
Terceiro: 1Gb é pouco, mas isso é besteira hoje qualquer um faz um upgrade na memoria rapidinho bem barato.
Quarto: Para mim a Crytek nao seria burra de lancar um jogo que so rodaria bonito nas VGAs top, acredito que Crysis vai rodar no medium-high nessas VGAs do segmento intermediario.
Até porque diz-se que o requerimento minimo para ele é uma X1300/6200, ambas lixosas, entao podemos esperar coisa boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo