[DUVIDA] Asus MEMOK! Sempre vermelho.

pcdubaum

Member
Registrado
Vou tentar ser o mais rápido e preciso e gostaria da ajuda dos colegas de Forum.

Montei um computador e coloquei memorias 1600 Patriot mas o computador não ligava, tentei slot por slot, memoria por memoria mas não ligava, o LED do MEMOK! ficava sempre vermelho e depois de pressionar o botão do MEMOK! ele voltava a ficar vermelho. Essa checagem acontece antes mesmo no post, então não é possível acessar a BIOS.

Pois bem, peguei memorias MarkVision do computador do meu irmão e o computador iniciou tranquilão, substitui as memorias e o computador ligou usando as Patrio 1600.

Quando fui voltar para o computador do meu irmão, o problema que era comigo passou para ele e já testei slot por slot, memoria por memoria, tanto as markvision como as patriots. O Led fica vermelho, aperto e ele fica piscando e volta a ficar vermelho.

Já tentei resetar a bios, tirar bateria e gostaria de saber se alguem já viu tal "bruxaria"(problema) para poder me ajudar.

Antes que alguém de a dica: É impossível acessar a bios, não a sinal de video, mas tudo funciona, leds, fans e luzes da VGA.

Desde já, grato!
 
1600 Patriot sector 7 ? tenho um tri-chanel delas aki numa rampage III extreme e funfa de boa , tem q ver se é compativel com sua mobo e pra ajuda , qual sua mobo ?
 
Na verdade parece que agora o pc dele está ok, o problema é com o pc do irmão dele, que usa as Markvision.

Pergunta boba, mas que geralmente acontece:

Limpou a memória com uma borracha antes de voltá-la ao pc do seu irmão?
 
Limpei sim. São patriots de entrada mesmo, vou ver se consigo pegar os nomes. Mas ta tudo ok com elas e com a minha m5a97 evo.

Agora a M4a88 dele não pega. Coisa de 5 minutos, tirei uma memoria dele coloquei no meu e na volta não ligou mais...
 
Realmente estranho.

Já que aconteceu, tente realizar mais testes, como vcs tem 2 kits compatíveis, fica mais fácil.

Tente ligar o pc dele com o mínimo de peças possíveis, só um pente de Ram e processador, sem vga HD nem nada.

Caso não funcione, pegue uma das suas Patriots e refaça o teste, afinal, o pente dele pode ter queimado, é MUITO difícil, mas acontece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo