[DUVIDA] compra até 400r$

lrds.leonardo

Hungry Member
Registrado
gostaria de opiniões de quais celular comprar,
eu estava pensando em nokia ou sony,
o resto nunca tive boa sorte OAUEHOAUEH
enfim, tava pensando em um n73 porém não acho ele..
dei uma olhada vi o n78 achei interessante com o custo de 500r$ uma escolha talvez..
e na parte da sony vi o k810i mas também nao achei ele em lojas da net,
sem ser mercadolivre pois não confio.. e pretendo parcelar..
por isso compra de usado seria dificiu.
opinioes? tem no motorola zn5 mas ele eh bem ultima escolha,
eu quero um cel equilibrado no sentido da musica e foto.. todos com qualidade é claro..

opiniões? ;s

obrigado :D abraços :D :**
 
Eu iria recomendar o E8 por 350,mas como você quer qualidade de foto né...fica difícil!Mesmo assim,até 400 reias tem ele e o Noki 5310!

Agora se quiser juntar mais 100 reais pode pegar um ZN5,que a galera recomenda muito!
 
Vc quer um celular equilibrado em foto-música. Te digo uma coisa, no quesito música o ZN5 não deve em nada pro meu Gogear 4GB. To usando um fone de ouvido Philips SHE-9501 e o som é um espetáculo, não é muito alto, mas tem volume suficiente pra vc sentir o tum-tum dentro da cabeça, q é o q eu gosto.
Ele é tão bom q tem equalizações pra tudo q é gosto. Só pra te dar uma idéia, ele tem uma opção que realça os graves em uma escala de 1 a 7, testei essa função e fiquei maravilhado com o som. Acho q o Gogear só leva vantagem no quesito portabilidade, pois ele é minúsculo, e tb ter a opção de ouvir as músicas que estão em determinada pasta por exemplo, coisa q o ZN5 não tem. Ele te dá opção de escolha por artista, gênero, álbum e compositor. E tem tb a capacidade de memória, uma pena um celular nesse nível vir apenas com um cartão de 1GB. Mas nada q um cartão de 4GB não resolva né!
No quesito fotos, não tem nem o q comparar. Acho que as únicas q ficam no nível dele são aqueles celulares de mil, dois mil reais. Tava vendo a diferença entre as fotos dele e a do cel da minha mulher, um LG KF510 e a diferença é absurda. A qualidade desse flash não tem comparação, coisa de louco.
Uma foto ae pra ilustrar oq eu quero dizer:

O preço disso tudo: R$ 449,10 em 12x sem juros e com frete grátis!
 

Attachments

  • nescau.jpg
    nescau.jpg
    220.8 KB · Visitas: 132
é vou juntar e pegar um zn5 vlw a ajuda pessoal!
é que eu nao gosto muito do sistema interno da motorola sabe?
sistema da sony é total em flash que da pra fazer umas coisas bem legais
e o sistema da nokia simplismente n tem o q reclamar né..
 
acho q vc acha um k850 usado por uns 500 contos eu acho!! ou até menos, w910 tb!! e51 tb!! e até um e63
 
é vou juntar e pegar um zn5 vlw a ajuda pessoal!
é que eu nao gosto muito do sistema interno da motorola sabe?
sistema da sony é total em flash que da pra fazer umas coisas bem legais
e o sistema da nokia simplismente n tem o q reclamar né..

O sistema da Sony Ericsson é o mais atrasado atualmente... não faz 1/10 do que o sistema da Motorola (Linux) e Nokia (Symbian) fazem..
 
ATÉ 400 eu pegaria um motorola Z6, agora se for para gastar um pouco mais pega o ZN5 mesmo que tem uma ótima camera.
 
Olha tbm nokia 5310 camera 3.2 touch symbian wifi na faixa de 500a 600

5310 concorre com o Z6 e perde em todos os quesitos, não tem flash, câmera 2mp (não 3), não é Symbian e não tem wifi....

Imagino que tenha se confundido com o 5530.

Quanto ao Z6, realmente é um bom aparelho, tenho um, mas acho o ZN5 muito mais negócio por só 100 reais a mais.
 
5310 concorre com o Z6 e perde em todos os quesitos, não tem flash, câmera 2mp (não 3), não é Symbian e não tem wifi....

Imagino que tenha se confundido com o 5530.

Quanto ao Z6, realmente é um bom aparelho, tenho um, mas acho o ZN5 muito mais negócio por só 100 reais a mais.

Isto mesmo !

Ja tava indo atras para ver oq tinha errado uahuhahauhua e o 5310 eh symbian mas S40 ! que eh :sick:
 
Se for de R$400 eu te recomendo o 5310,comprei um e estou gostando muito!
Agora,como ja disseram,se der pra juntar masi 100 conto,pega um ZN5!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo