• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida cooler master tx3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kazexx

Member
Registrado
Iai galera,
Comprei um cooler tx3, porem ele fica sempre na sua rotaçao maxima (1800 rpm) mesmo com o processador em ocioso, oq pode ta acontecendo?? veio com defeiro ou eu fiz algo errado??
Vlw!
 
Um amigo meu tinha um e ele funcionava corretamente... Quando era pra usar a velocidade máxima, ele ia la, alterava e tudo ok, mesma coisa quando queria que ele fizesse menos barulho e, logicamente, funcionasse mais devagar... Acho provável o seu estar com defeito, amigo.
 
tá com as opções pra reduzir a rotação do cooler ativadas? (Q-fan ou cool n quiet)
 
Na mobo tem duas entradas a da CPU Fan e o do cooler do chassis .... vc não coloco no do chassis sem querer ???
 
tá com as opções pra reduzir a rotação do cooler ativadas? (Q-fan ou cool n quiet)
Issu é na bios certo?? Se for nao axei nada na minha.

Gui, eu coloquei no da fan do cooler.
estranho q o cooler box altereva a rotaçao da fan, e esse nao.
 
1800rpm? Nao tá no maximo nao...
Roda um stress e vê se sobe...
 
Por padrão, a bios de toda placa mãe já vem configurada para controlar velocidade da ventoinha do cooler do processador conforme a temperatura.
Se a velocidade do cooler que você tinha alterava conforme a temperatura, é sinal de que o TX3 tá com problema ou foi ligado no conector errado da placa mãe.
Eu tive um TX3 e o PWM funcionava normal.
 
Ver se vc ligou o pino do fan realmente no lugar pra CPU em vez de chassis.. E tenta ligar na bios o Q-Fan.
 
ops erro meu na verdade eh 2800 rpm

Cara nem prestei atenção velocidade maxima é 2800RPMpor isso pensei que tivece trocado de conector .... aki tambem fica a 1800RPM com processador ocioso .... só que o meu é o Hyper 101 ...... :cereal:
 
Olhando na bios nao encotrei nada de Q-Fan ou cool n quit,
axei somente o cpu smart fan target.
tem uma opçao q vai de 40 a 70, presumo eu que seja a temp
depois tem outra q pergunta qual a velocidade minima da fan, porem nao sei como issu realmente funciona
alguem sabe como configura direito issu???

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo