• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida Cruel Teclado - Apex Raw VS 500K

Nicchio

know-it-all Member
Registrado
Então,

Sai de um Corsair K70, não pretendo ter mais teclado mecânico por enquanto. Agora estou na dúvida de um SteelSeries Apex Raw (Americano) ou um Cougar 500K (ABNT 2).

Ambos tem software para configuração de teclas, não sei o quão configurável é o da SteelSeries, enquanto que o da Cougar sei que é muito configurável, bem completo mesmo.

Pontos positivos e negativos para mim:

SteelSeries:
- Sou canhoto e utilizaria bastante as setas diagonais;
- Iluminação branca;


- Muito largo;
- Teclas de perfil baixo;
- Teclado padrão americano;


Cougar:
- Teclas de perfil alto;
- Software e memória do teclado bem configuraveis;


- Cor da iluminação;
 
Amigo, desde já peço desculpa por não saber te ajudar (também estou atrás de um teclado, mas é o tipo de hardware do qual não sei muito além do básico).

Mas fiquei curioso em relação ao fato de vc ter saído de um teclado mecânico bem caro para adquirir um teclado tradicional. Não gostou do mecânico?
 
Amigo, desde já peço desculpa por não saber te ajudar (também estou atrás de um teclado, mas é o tipo de hardware do qual não sei muito além do básico).

Mas fiquei curioso em relação ao fato de vc ter saído de um teclado mecânico bem caro para adquirir um teclado tradicional. Não gostou do mecânico?

Opinião minha,

Muito barulhento, teclas muito altas, nenhuma vantagem em jogos, mesma coisa de membrana. O switch que eu tinha era o RED, achei mais duro que muitos teclados de membrana que já tive. Não é que é DURO, é uma manteiga para digitar, so quero dizer que a resistência ao pressionar achei maior que alguns teclados de membrana.

O teclado é ótimo, mas para mim não vale MESSSSSSSSMOOOOO os valores que cobram por ser mecânico.

Esses dois que citei está quase no valor de um mecânico mais em conta que tem, MAS eles tem vantagens que considero como, não ficar receoso de se molhar estragar ele todo, mais silencioso, programa muito customizável e mais ergonômico.

Lembrando que, somente os mecânicos mais caros que tem opções de customização de teclas, ou que utilizem software para isso.

O K70 que eu tinha de quase 800 reais, não tinha nenhum software, não tinha nenhuma customização apenas de iluminação e também não era ergonômico.
 
Opinião minha,

Muito barulhento, teclas muito altas, nenhuma vantagem em jogos, mesma coisa de membrana. O switch que eu tinha era o RED, achei mais duro que muitos teclados de membrana que já tive. Não é que é DURO, é uma manteiga para digitar, so quero dizer que a resistência ao pressionar achei maior que alguns teclados de membrana.

O teclado é ótimo, mas para mim não vale MESSSSSSSSMOOOOO os valores que cobram por ser mecânico.

Esses dois que citei está quase no valor de um mecânico mais em conta que tem, MAS eles tem vantagens que considero como, não ficar receoso de se molhar estragar ele todo, mais silencioso, programa muito customizável e mais ergonômico.

Lembrando que, somente os mecânicos mais caros que tem opções de customização de teclas, ou que utilizem software para isso.

O K70 que eu tinha de quase 800 reais, não tinha nenhum software, não tinha nenhuma customização apenas de iluminação e também não era ergonômico.

Obrigado pela resposta. Eu sempre achei estranho falarem tantas maravilhas de teclados mecânicos e ainda não tive a oportunidade de testar um. Mas acho os valores muito exagerados apenas pelo fato das teclas serem mecânicas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo