• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] DELL XPS L401X ou HP ELITEBOOK 8440W?

greven

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, estou em dúvida qual desses notes vale mais a pena:

Dell XPS L401X: I5, 4gb Memória, Hd 320Gb, 1Gb de vídeo dedicado;

ou

HP Elitebook 8440w: I7, 4Gb Memória, Hd 320Gb, 512Mb de vídeo dedicado.


Vou comprar usado, os dois estão no valor de R$ 1.000,00.

Qual vale mais a pena?

Os dois estão com autonomia de 2h de bateria. Obrigado e aguardo!
 
Em termos de configurações o Dell XPS
 
Em termos de configurações o Dell XPS

luciano, você fala isso pelos 512mb a mais de vídeo? Ou mesmo o processador sendo i5, ele ainda é melhor do que o i7 por talvez ser um pouco mais novo? Mas no geral, o HP perde muito pro Dell? Obrigado.
 
Veja se qual dos dois têm a possibilidade de trocar ou aumentar a memória ram, 4GB você vai sofrer com algumas coisas.
 
Veja se qual dos dois têm a possibilidade de trocar ou aumentar a memória ram, 4GB você vai sofrer com algumas coisas.

Tenho a possibilidade também de trocar um deles pelo meu pc, esse da minha assinatura. Seria vantagem? Visto que não seria tanto pra jogo.
 
Tenho a possibilidade também de trocar um deles pelo meu pc, esse da minha assinatura. Seria vantagem? Visto que não seria tanto pra jogo.

Não, com esse pc ainda dá pra rodar bastante coisa nova. Só agora que vai sair jogo que vai matar seu cpu, mas muita coisa roda ainda nele. Tudo bem que você não queira um pc pra jogos, mas se ele rodar jogos, roda praticamente o resto.

Agora, porquê você tá querendo pegar um desses dois? São notes bem antigos né. Tem que ver como tá o estado do teclado e do restante, não apenas a autonomia da bateria. E esse da HP tem uma nvidia quadro. Qual a vga do XPS?
 
Não, com esse pc ainda dá pra rodar bastante coisa nova. Só agora que vai sair jogo que vai matar seu cpu, mas muita coisa roda ainda nele. Tudo bem que você não queira um pc pra jogos, mas se ele rodar jogos, roda praticamente o resto.

Agora, porquê você tá querendo pegar um desses dois? São notes bem antigos né. Tem que ver como tá o estado do teclado e do restante, não apenas a autonomia da bateria. E esse da HP tem uma nvidia quadro. Qual a vga do XPS?

A do Dell é uma GT 425M, preciso de um note, pois não vou ter mais espaço para desktop.
 
A do Dell é uma GT 425M, preciso de um note, pois não vou ter mais espaço para desktop.

Porquê então você não vende seu pc e com mais esses mil reais que você iria gastar com algum desses note, tu não compra um novo, mais potente que te dará muito mais anos de uso?

Se fosse um note pra quebrar galho por enquanto eu te diria que o XPS seria melhor, mas se quer se desfazer do desktop e ficar só com o note a melhor coisa é comprar um novo.
 
Porquê então você não vende seu pc e com mais esses mil reais que você iria gastar com algum desses note, tu não compra um novo, mais potente que te dará muito mais anos de uso?

Se fosse um note pra quebrar galho por enquanto eu te diria que o XPS seria melhor, mas se quer se desfazer do desktop e ficar só com o note a melhor coisa é comprar um novo.

Mas os R$ 1000,00 seriam da venda do pc mesmo! kkk Só que o cara dos note (é o mesmo dono) aceita o pc...Entende?! rs
 
Mas os R$ 1000,00 seriam da venda do pc mesmo! kkk Só que o cara dos note (é o mesmo dono) aceita o pc...Entende?! rs

Teria poupado tempo se tivesse colocado todas essas informações no primeiro post :haha:

Bom, eu não sei qual a finalidade que você quer com o note. Mas eu não faria rolo por nenhum desses notes, os dois já tem um bom tempo de uso, estão defasados pra caramba quanto ao desempenho e se vier der algum problema interno, pra arrumar pode não compensar.

Eu optaria de procurar alguma coisa mais recente, com preço que você possa pagar.

Mas se mesmo assim você quiser trocar/comprar algum dos dois, vá de HP.
 
Teria poupado tempo se tivesse colocado todas essas informações no primeiro post :haha:

Bom, eu não sei qual a finalidade que você quer com o note. Mas eu não faria rolo por nenhum desses notes, os dois já tem um bom tempo de uso, estão defasados pra caramba quanto ao desempenho e se vier der algum problema interno, pra arrumar pode não compensar.

Eu optaria de procurar alguma coisa mais recente, com preço que você possa pagar.

Mas se mesmo assim você quiser trocar/comprar algum dos dois, vá de HP.

KKK vc ta certo!! rs fazia tempo que não andava por aqui e perdi a prática da dinâmica do fórum!! foi mal! rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo