Duvida entre 2 notes - Avell

mbe_edson

know-it-all Member
Registrado
Boa noite pessoal.

eh o seguinte,

estou precisando comprar um novo note pra mim, ja que o meu acer antigo foi pro saco.

me deparei com esses 2 avel abaixo

1 - R$ 2.399,00
Configuração Básica: Intel® Core i5 (450M) - 2.40Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6´´ LED Backlight (1366x768), Webcam 1.3 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g, Saída HDMi, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 4650 Graphics com 1GB GDDR3

2 - R$ 2.799,00
Configuração Básica: - Intel® Core i5 (450M) - 2.40Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g, Leitor biométrico, Webcam integrada, Bluetooth, Saída HDMi, USB 3.0, Leitor de cartões de memória 3 em 1 (SD, MMC, MS), Tela de 15.6`` Brite Widescreen FullHD (16:9), Placa de vídeo nVIDIA® GeForce® GT 425M (1GB dedicado)

o primeiro o que gostei nele foi a tela hd, ja o segundo a tela eh full hd que acho demais para um monitor de 15 (nao sei tmb se a placa de video suportaria em jogos full hd), mas a placa de video do 2 me parece ser melhor.

vou usar o note mais pra trabalho e navegar na internet, e claro um pouco de jogos , mas nada muito hard.

a opiniao que gostaria [e sobre as placas de videos a do 2 é tao melhor que o primeiro que valha os 400 reais a mais?
nesse vlor eu encontraria alguma coisa melhor por ai?

obrigado.
 
pois eh, o segundo realmente eh melhor e ateh acho q valha os 400 conto a mais

mas meu 'medo'é a tela full hd num monitor de 15,6 nao ficaria muito pequenin nao?
 
pois eh, o segundo realmente eh melhor e ateh acho q valha os 400 conto a mais

mas meu 'medo'é a tela full hd num monitor de 15,6 nao ficaria muito pequenin nao?

Fica horrível, fora que vai pesar muito pra VGA se vc for jogar. A diferença entre a 4650 e a GT 425M, que já é bem pequena, vai sumir se vc comparar o desempenho desses 2 notebooks. Fora que no windows vai ficar um lixo os ícones pequenos.

Full HD numa tela de 15 polegadas é um tremendo exagero.
 
É verdade... FULL HD em tela de 15.6" fica complicado... e pra jogar na nativa essas placas ai são fracas... tinha que ser uma GTX460M ou ATI 5870 para da conta do recado. E R$400,00 a mais por Full HD? Vcs juram que vale a pena? Nem uma TV LCD 32" Full HD custa R$400,00 a mais comparando com uma HD, imagina num tela de 15.6"?
 
Cara meu nte tem tela fullhd e eu naum uso eu baixo a configuração pra 1600x900 fica um bom tamanho e letras boas pra ler eu curto essa resolução,
usei um note com 1366x768 e me senti espremido


eu recomendo a segunda opção
 
Eu ficaria com a segunda opção mas tenta chorar um desconto!
 
Eu pensaria em comprar um powernote, na casa dos 2,8k da pra pegar uma configuração robusta, cpu + vga àcima da média.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo