Dúvida entre 3 Gabinetes, Corsair/Thermaltake/CoolerMaster - Full Tower

é ta certo é que confundi com o Cosmos S,mals.
Nâo há problemas em colocar o rad dentro no Cosmos 1000! O meu está assim! Veja as fotos que postei acima! Aliás cabe até o rad triplo! Quase comprei o triplo mas como não pretendo blocar as VGAs fiquei com o duplo mesmo! Eu ia ter que recortar em cima (ou fazer uns furos) para o 3 cooler (isso foi uma hagada enorme que a Coolermaster fez e consertou no S) mas isso é fácil!
Vai de 700D. Ao meu ver é um 800D "renomeado".:lol:
Não é não cara! O 800D é mais gabinete!
 
Nâo há problemas em colocar o rad dentro no Cosmos 1000! O meu está assim! Veja as fotos que postei acima! Aliás cabe até o rad triplo! Quase comprei o triplo mas como não pretendo blocar as VGAs fiquei com o duplo mesmo! Eu ia ter que recortar em cima (ou fazer uns furos) para o 3 cooler (isso foi uma hagada enorme que a Coolermaster fez e consertou no S) mas isso é fácil!

Não é não cara! O 800D é mais gabinete!

Me referi ao espaço interno. Tipo que ele não tem outro opcionais (lateral em acrilico, entre outros) que o 800D tem, só isso.
 
tem thermaltake spedo no PY tb....
bem melhor q o Element V
 
galera! muito obrigado pelas respostas! nem espera tanto, sim esses 3 modelos inclusive o que nao sitei que era o 800D da corsair vende no paraguai, acho que vou aproveitar que moro perto. e pegar um 800D. vi que nao optaram muito pelo thermaltake Element V que eu gostei tbm.

estou agora pensando em pegar o 800D.

valew galera! quem quizer responder mais pode responder =D
 
tem thermaltake spedo no PY tb....
bem melhor q o Element V

spedo so e alto rad triplo atinge as baias nao gostei do interios dele achei pequeno,falta espaço para um WC parrudo,so com mod mesmo
 
o spedo é pra air mesmo, mas em air é melhor q o element....]eu não pegaria nenhum dos 2, claro :D
 
um voto para o cosmos... acho o obsidian meio sem sal
 
Cara, vai no que tu achar mais bonito, lembrando que o Cosmos tem a versão Pure que é toda preta como o Obsidian.
 
Tenho e recomendo o ELEMENT V, muito bom gabinete, bem espaçoso e ótima ventilação..Qualquer dúvida que tenha estou a disposição..
OBS: Ele só não vem com o fan da parte de cima, usado como exaustor, mas isso foi o de menos comprei no EBAY e agora uso 2 na parte de cima..
OBS²: Só tem um ponto negativo ao meu ponto de vista, o interior não é pintado de preto!
OBS³: O bichinho é pesado, no dia que fui comprar ele aqui no Centro do RJ, não consegui voltar de onibus, tive que vim de TAXI.
 
Última edição:
MarcioTB

muito bonito seu gabinete, tudo top mesmo =D
estou pensando bemmm no futuro! lá pra frente mesmo se estiver vivo é claro :)
montar um watter Cooler, é uma peça que não vi no paraguay pra comprar =D

estou na espectativa do gabinete acredito que pro dia 20 no máximo já comprou o gabinete =D
 
só queria perguntar uma coisa, supondo que compro o gabinete full tower qualquer um, os cabos da fonte alcança para conectar na placa mãe normal? ou vou ter que comprar algum tipo de extensor essas coisas...

exemplo: conectar os 8 pinos do processador, 24 pinos da placa mãe essas coisas. tenho uma fonte Thermaltake TR2 1200W vi que tem alguns cabos cumpridos e talz mas vai saber =D

vi que os full tower a fonte é embaixo (BTX)
 
Cara cabe sim,o CM 1000 tem um extensor de 24pin.
 
fonte em baixo não e BTx

quanto a comprimento, cada fabricante tem uma linha....
Tive umTT , era curto DEMAIS

as Corsair são enormes...
 
Qual a faixa de preco do cosmos e do corsair ai no py? Meu irmao vai uma vez por mes, to pensando em trocar o meu!
 
na boa, pegaria o 800D. O design é limpo, o que significa que é fácil de modificar no futuro. É enorme, então pra um air cooler ele funciona MUITO bem e tem espaço de sobra pra um watercooler interno. Não vai chamar a atenção a menos que você queira (gosto de gabinetes discretos, que só despertam a curiosidade quando a pessoa repara nele na sala e depois se surpreende com os detalhes da máquina).

Eu não sou fã de coisas muito chamativas, por isso não gosto do Thermaltake, apesar de ser um ótimo gabinete. E o Cosmos é demais, mas o design dele dificilmente casaria com qualquer ambiente numa casa. O Obsidian, por ser mais limpo e até mais "quadradão" ficaria muito bem do lado de uma estante de TV com home ou no quarto embaixo de uma mesa de madeira ou embutido num armário (já vi fazerem isso, e deixando o fundo livre e um espaço em cima pra sair o ar quente, fica muito bonito.

Os 3 são gabinetes top, cheios de recurso e cada um com seu tipo de design, mas eu gosto de coisas mais sóbrias e ficaria com 800D fácil.

E é só ver no MDPC a quantidade de coisa que dá pra inventar num gabinete com cara de "quadradão" e "chato". http://www.million-dollar-pc.com/. A maioria dessas obras de arte em forma de gabinete tem a cara "quadrada e chata" agora quero ver alguém dizer que qualquer um deles é feio...

agora, se você realmente quer espaço, pega um chieftec full tower mesmo...
ou um gabinete de servidor velho. Tem alguns que cabem duas mobos dentro. Eu pessoalmente prefiro modificar a comprar pronto. Dá trabalho, mas a satisfação de ver algo unico e que você fez não tem comparação (casemodders de plantão entendem o que eu digo).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo