Dúvida entre 3 Gabinetes, Corsair/Thermaltake/CoolerMaster - Full Tower

HaroldoRamirez

Member
Registrado
Pessoal
Primeiramente lhe desejo a todos uma boa tarde/dia/noite. Sou membro do fórum do adrenaline a muito tempo mas este é meu primeiro post por aqui.:snap:
estou em dúvidas entre 3 gabinetes cada um de uma marca diferente:

1. Corsair Obsidian Series 700D Full Tower
Link: http://www.corsair.com/products/700d/default.aspx

2. Thermaltake Element V Full Tower
Link: http://www.thermaltakeusa.com/Product.aspx?S=1321&ID=1900

3. Cooler Master Cosmos 1000
Link: http://www.coolermaster.com.br/product.php?product_id=2700

Independente do preço, qual seria realmente o melhor, cada opinião vale :)
 
já q vc mora em foz pega logo o 800D. vale a pena o hotswap....
 
já q vc mora em foz pega logo o 800D. vale a pena o hotswap....

[2]

tbm acho cara, ja q tu mora ai já pega o p*** das galaxias :D hdusauhdauhdha
mas caso n queira o 700D é lindão tbm

Boa sorte na escolha
 
como eu gosto de design visual mais agressivo com certeza iria de element V.
 
1 voto pro cosmos,acho o 700 e 800 muito quadrado
 
Recomendo o 800D..
 
WC,com radiador dentro do PC e Estilo chamativo e agressivo:Cosmos
WC fora do PC,e ótima organização,e algo descreto:700D
Não escolheria o TT,não fui muito com ele,mesmo que não va usa WC ficari com um dos dois que disse.
 
WC,com radiador dentro do PC e Estilo chamativo e agressivo:Cosmos
WC fora do PC,e ótima organização,e algo descreto:700D
Não escolheria o TT,não fui muito com ele,mesmo que não va usa WC ficari com um dos dois que disse.

Cosmos com rad dentro e 700D com rad dora? Não tá invertido isso aí não? rsrs
 
Entre os 3 pega o Cosmos sem dúvida, mas como o pessoal disse não perca a chance de pegar o 800D!!!!
 
Eu ficaria com o 700D ou 800D.
 
1 voto pro cosmos,acho o 700 e 800 muito quadrado
se fosse o cosmos S eu tb votava, acho mehor q o Corsair.... , mas o cosmos 1000 é paia. HDs mal ventilados e só cabe rad duplo dentro. Fora o peso assombroso
por isso saiu o cosmos S

WC,com radiador dentro do PC e Estilo chamativo e agressivo:Cosmos
WC fora do PC,e ótima organização,e algo descreto:700D
Não escolheria o TT,não fui muito com ele,mesmo que não va usa WC ficari com um dos dois que disse.
onde vc pego a erva q te deu essas conclusões?
extreno no Corsair?
interno no cosmos 1000?

Entre os 3 pega o Cosmos sem dúvida, mas como o pessoal disse não perca a chance de pegar o 800D!!!!
pq sera ? :fun:
cosmos S certamente sim, mas o 1000
 
Última edição:
se fosse o cosmos S eu tb votava, acho mehor q o Corsair.... , mas o cosmos 1000 é paia. HDs mal ventilados e só cabe rad duplo dentro. Fora o peso assombroso
por isso saiu o cosmos S


onde vc pego a erva q te deu essas conclusões?
extreno no Corsair?
interno no cosmos 1000?


pq sera ? :fun:
cosmos S certamente sim, mas o 1000
Eu gostei muito do 1000 e acho ele muito mais bonito e mais sóbrio! O Cosmos S acho muito espalhafatoso. Quanto ao peso resolvi comprando um notebook dell studio de 14" (realmente ficou mais fácil carregar), não tenho problema de temperatura com hds pois dá para colocar (e coloquei) um noiseblocker para resfriar o compartimento (e olha que os dois velociraptors de 10.000 rpm esquentam bem).
E o que recomendei a ele foi comprar um Obsidian 800D já que ele pode comprar facilmente no paraguai! Entre as 3 opções que ele perguntou, sugeri o Cosmos.

Segue umas fotos do meu, acho ele muito legal e não pretendo trocar!:
meucomputadornovo1231.jpg


meucomputadornovo1232.jpg


meucomputadornovo1233.jpg


meucomputadornovo1238.jpg


meucomputadornovo1221.jpg


meucomputadornovo1223.jpg


meucomputadornovo1224.jpg

 
Eu gostei muito do 1000 e acho ele muito mais bonito e mais sóbrio! O Cosmos S acho muito espalhafatoso. Quanto ao peso resolvi comprando um notebook dell studio de 14" (realmente ficou mais fácil carregar), não tenho problema de temperatura com hds pois dá para colocar (e coloquei) um noiseblocker para resfriar o compartimento (e olha que os dois velociraptors de 10.000 rpm esquentam bem).

bom, o 1000 é mais sobrio sim, mas vcnão pode negar o peso, afinal vc teve q comprar notebook,rsrsrsrs
mas infelizmente o cosmos 1000 é reconhecido nos foruns por aí como um design de vetilação falho... foruns BR e gringos
 
bom, o 1000 é mais sobrio sim, mas vcnão pode negar o peso, afinal vc teve q comprar notebook,rsrsrsrs
mas infelizmente o cosmos 1000 é reconhecido nos foruns por aí como um design de vetilação falho... foruns BR e gringos
Concordo com você! Acho que ele foi feito só pensando em silêncio mesmo e para lugares frios! Tanto que além de comprar o note eu troquei todos os coolers dele (os que vem junto não servem para nada) por Noiseblockers (inclusive embaixo coloquei um Feser/Noiseblocker que é sensacional) e recentemente um controlador de fans (mais por causa dos coolers do rad), agora consigo silêncio e uma ventilação adequada. Para uso diário (da assinatura) mal posso ouvir algum cooler. Quando brinco de over (~5.0 GHz na CPU, 870 MHz nas VGAs, etc) ligo as turbinas!
Mas o visual dele com a tampa frontal fechada é lindo!

Abraços
 
Vai de 700D. Ao meu ver é um 800D "renomeado".:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo