Dúvida entre G3 e S5 - Limite R$ 1400,00

MatheuS-'

Banido
Banido
Bom pessoal,depois de ter acontecido um acidente com meu antigo celular,estou comprando um novo.
Preço Máximo:1400 Dilmas.
Então,eu estava em dúvida entre G3 e S5 mas não sei.
Aspectos decisivos:
Câmera: Tem que ser boa em ambientes externos e internos.
Desempenho: Não ligo muito,desde que não trave,rode jogos pesados,dê para assistir filmes,não demore para carregar Gps,não demore para abrir e carregar redes sociais,gosto de ir passando o facebook e ver as fotos todas carregadas já. Abrir os sites mais pesados da internet sem demora e tal e tal e tal. Enfim,digamos que um celular com um desempenho parecido ou igual um android puro.
Tela:Este aspecto é bem importante para mim.Gosto de telas de 5.0 polegadas até 5.5.
Para mim uma tela precisa ter: Cores agradáveis e realistas,detalhes,brilho alto,contraste ótimo,digamos,aquela tela que você olha,se impressiona e quer ficar olhando pra ela o dia inteiro,uma tela que faz você entrar no celular.Nada de tela morta e apagada :)
Ps: dizem que a tela do G3 é perfeita mas é opaca,escura e que a do S5 é brilhante como gosto mas tem cores que não condizem com a realidade.
Meu irmão tem um moto x+1 e eu não gostei da tela dele não,super apagada,tela sem brilho,cores nada a ver,falam que a super amoled do S5 é a amoled sem essas cores nada a ver.
Armazenamento:Sem problemas.
Atualização: desde que atualize,sem problemas.
Ps:Gosto de tomar banho com o celular :lol2:

Bom galera,queria a ajuda de vocês para decidir qual celular eu pego. Quais aparelhos vocês me indicariam? Acabei de sair de um 4s,quero me livrar de iphone pq aquilo é um iferno ehueheuheu.
Muito obrigado a todos. :coolface:
 
Última edição:
Pra min um lumia 930 atende todos os seu quesito e esta R$927,00 no submarino super promoção, ainda sobra uns trocalhos...
------------
Bom pessoal,depois de ter acontecido um acidente com meu antigo celular,estou comprando um novo.
Preço Máximo:1400 Dilmas.
Então,eu estava em dúvida entre G3 e S5 mas não sei.
Aspectos decisivos:
Câmera: Tem que ser boa em ambientes externos e internos.
Desempenho: Não ligo muito,desde que não trave,rode jogos pesados,dê para assistir filmes,não demore para carregar Gps,não demore para abrir e carregar redes sociais,gosto de ir passando o facebook e ver as fotos todas carregadas já. Abrir os sites mais pesados da internet sem demora e tal e tal e tal. Enfim,digamos que um celular com um desempenho parecido ou igual um android puro.
Tela:Este aspecto é bem importante para mim.Gosto de telas de 5.0 polegadas até 5.5.
Para mim uma tela precisa ter: Cores agradáveis e realistas,detalhes,brilho alto,contraste ótimo,digamos,aquela tela que você olha,se impressiona e quer ficar olhando pra ela o dia inteiro,uma tela que faz você entrar no celular.Nada de tela morta e apagada :)
Ps: dizem que a tela do G3 é perfeita mas é opaca,escura e que a do S5 é brilhante como gosto mas tem cores que não condizem com a realidade.
Meu irmão tem um moto x+1 e eu não gostei da tela dele não,super apagada,tela sem brilho,cores nada a ver,falam que a super amoled do S5 é a amoled sem essas cores nada a ver.
Armazenamento:Sem problemas.
Atualização: desde que atualize,sem problemas.
Ps:Gosto de tomar banho com o celular :lol2:

Bom galera,queria a ajuda de vocês para decidir qual celular eu pego. Quais aparelhos vocês me indicariam? Acabei de sair de um 4s,quero me livrar de iphone pq aquilo é um iferno ehueheuheu.
Muito obrigado a todos. :coolface:
http://www.submarino.com.br/produto...OOGLE&epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22021
 
Puts amigo o problema é o WP dele,queria um android pois sai do IOS agora.
Pois e amigo ai vai questão de gosto, tenho um lumia 920 e um oneplus one unica coisa boa do android e somente nos apps. Mais sem duvida o lumia 930 seria um ótimo custo x beneficio.
 
Desempenho: Não ligo muito,desde que não trave,rode jogos pesados,dê para assistir filmes,não demore para carregar Gps,não demore para abrir e carregar redes sociais,gosto de ir passando o facebook e ver as fotos todas carregadas já. Abrir os sites mais pesados da internet sem demora e tal e tal e tal. Enfim,digamos que um celular com um desempenho parecido ou igual um android puro.
Imgina se ligasse muito...:lol2::bwahaha::haha:
 
Imgina se ligasse muito...:lol2::bwahaha::haha:



Mas ele não liga mesmo :cereal:
Se ligasse iria de WP :fuckyeah:


Acho que o Moto X atende bem as expectativas do amigo acima, e está dentro do orçamento.
------------
Agora se você reclama da tela do Moto X e quer ir de Samsung com a TouchWiz, acho que não vale o sacrifício, você estaria sacrificando um aparelho com android puro e certeza de atualizações pra pegar um com modificações da Samsung e as atualizações demoradas, muitas até incertas..

Fica com o G3 ou vai de Xperia Z3 caso queira um aparelho a prova de água pra tomar banho. :haha:
Falando em termos de tela, na minha opinião as telas OLED ou AMOLED são as melhores, mas eu particularmente prefiro as OLEDs, presentes em aparelhos como o Lumia 730, as cores são lindas e o visor desse celular também.
 
acho o LG G3 melhor que o Galaxy S5 porém não da pra tomar banho com ele hahahah, então se isso for fundamental pra vc pega o S5.
 
eu ousaria em pegar o G3, não sei se a tela quadHD vai fazer diferença realmente, mas eu pegaria sim
bateria por bateria, são todos a mesma coisa, a vantagem do S5 sobre o G3 é a resistência a água
em relação a performance, os dois são ótimos, e qualquer coisa se ficar insatisfeito, coloca uma ROM aftermarket, que da uma melhora de desempenho MUITO satisfatória
 
Regras do fórum: 4.2 Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem. Ex: Se você quer saber como se roteia um modem D-Link, o título deverá ser: "Como rotear o modem D-Link?" e não apenas "Roteamento".
 
Acho o s5 melhor que o g3, wp pra top de linha é furada.

Lol no

[video=youtube;GViDiRYvF5U]https://www.youtube.com/watch?v=GViDiRYvF5U[/video]

[video=youtube;YoegE5H5h_Y]https://www.youtube.com/watch?v=YoegE5H5h_Y[/video]

WP é furada pra quem gosta de ficar jogando no telefone, os modelos High-end são tão competentes quanto Androids da mesma faixa de preço.
 
Apesar de eu ter saído do G3 te recomendo ele, considero melhor que o s5.

Ia te recomendar o novo moto x, porém você falou que a tela é apagada (não achei), talvez você não tenha gostado porque o brilho estava no automático, coloca uns 70% de brilho pra ver, a tela do g3 com brilho automático também é apagada (é uma tremenda tela usando 60/70%)
 
Desculpa moderador,tentei alterar o título mas não deu,tomarei mais cuidado. Bom galera,ví as indicações de vocês.
Moto x: Descarta,achei a tela morta e apagada.
S5: Eu até gostei do cel pois meu amigo tem um mesmo ele tendo aquela interface horrivel e o S6 já vai sair em janeiro :(
G3:Gostei do celular e tal,entretanto,o que eu mexi acho que está com problema,ela comprou na vivo,então tinha aqueles apps da vivo e estava com uma película de vidro.
Minha experiência com o G3: Achei o celular lindo,a câmera traseira gostei mas acho que o dela estava com problema pois tirava a foto e demorava 5 segundos ou mais pra poder tirar outra,como se a foto tivesse sendo processada. Câmera frontal,não gostei,cores nada a ver e ela era meio embaçada,mesmo vendo fotos PERFEITAS com ela na internet. O que me leva a creditar que o dela estava com problema,a câmera frontal do G2 do marido dela e do meu iphone(mesmo com a tela quebrada) eram bem superiores,nem se compara.
Peguei 3 celulares
G3 dela
Galaxy Win do meu pai
G2 do marido dela
Comparei eles e tal,em desempenho o G3 era pouca coisa melhor que os outros,tirando o galaxy win,e em algumas outras o G2 era melhor.
Tela: Aí foi minha surpresa e o principal ponto de eu achar que estava com problema ou a interferência da pelicula de vidro,a tela do G3 eu broxei... Para vocês terem noção,era mais bonito ver um vídeo no galaxy win do que nela,G2 e win tinham muito mais brilho,se você olhasse de relance parecia que a tela do G3 estava no brilho no 0% mesmo quando estava 100% e fora do automático,além disso o branco do G3 era amarelo,foi a tela mais morta e sem vida que ví na minha vida entretanto a definição é PERFEITA.Foram estes motivos que estavam me levando a concluir que o dela tinha problemas.Nem parecia que ele era QHD.Para vocês usuários do android,ele é melhor que o ios?
PS: Até 1400 vale eu investir em qual????
 
Última edição:
Poderia pegar o Galaxy S5 e passar uma rom google play edition, que ai ficaria outro celular. Lumia e WP pra TOP ( e mid) esquece, o fórum ta cheio de fanboy. outra opção a se considerar é o Z3 Compact, está mais ou menos na faixa de preço que você quer, e eu acho a tela da sony muito boa.
 
Poderia pegar o Galaxy S5 e passar uma rom google play edition, que ai ficaria outro celular. Lumia e WP pra TOP ( e mid) esquece, o fórum ta cheio de fanboy. outra opção a se considerar é o Z3 Compact, está mais ou menos na faixa de preço que você quer, e eu acho a tela da sony muito boa.
Entendo parceiro,eu queria pegar o G3 mas depois da experiência que tive com ele,acho que vou optar por outro celular,a não ser que o que eu peguei esteja defeituoso. Qual cel vc tem? Z3 é muito caro kkk.
 
Entendo parceiro,eu queria pegar o G3 mas depois da experiência que tive com ele,acho que vou optar por outro celular,a não ser que o que eu peguei esteja defeituoso. Qual cel vc tem? Z3 é muito caro kkk.
Zenfone 5. O Z3 normal sim é bem caro, mas o Z3 Compact não, está na sua faixa de preço, dá uma conferida nele. Mas como disse que a tela gosta de cores bem saturadas, acho que não tem pra onde fugir, é samsung mesmo.
 
Zenfone 5. O Z3 normal sim é bem caro, mas o Z3 Compact não, está na sua faixa de preço, dá uma conferida nele. Mas como disse que a tela gosta de cores bem saturadas, acho que não tem pra onde fugir, é samsung mesmo.
Tipo,prefiro telas IPS do que Amoled mas gosto de IPS que tem brilho alto.
 
Então pega o Nexus 5. Hardware não fica devendo em nada pra esses aí. Talvez um pouco na bateria. Quanto a camera, da pra tirar fotos muito boas com ele, só dar uma olhada no tópico de fotos aqui do fórum.

Recebendo atualizações sempre, capaz de receber até mais umas duas.

A tela é muito boa. Cores fiéis, brilhantes e com um excelente ângulo de visão.

Além disso, ta por menos do que o teu limite.
 
Tipo,prefiro telas IPS do que Amoled mas gosto de IPS que tem brilho alto.



:poker::brain:

A diferença da tela do Moto X pro Zenfone é pouca, eu particularmente achei a do Zen mais bonita.
Não conheço aparelhos Android nessa faixa de preço com painel OLED, se existir, vai nele.

E essa questão de brilho também é relativa, não adianta nada você comprar um celular com uma tela brilhante e precisar usar ele com brilho baixo pra economizar bateria e não cansar sua visão.
 
Galaxy S5 é feio que dói; chega a dar desgosto olhar para ele. Como o G3 e o S5 tem bastante poder de fogo, eu recomendaria o G3, no entanto, eu faria uma forcinha para ir de Z3 Compact.


___________________


Poderia pegar o Galaxy S5 e passar uma rom google play edition, que ai ficaria outro celular. Lumia e WP pra TOP ( e mid) esquece, o fórum ta cheio de fanboy. outra opção a se considerar é o Z3 Compact, está mais ou menos na faixa de preço que você quer, e eu acho a tela da sony muito boa.

:poker: :poker: :poker: :haha:
 
Tipo,o G3 seria o cel perfeito pra mim,a rom dele no 5.0 fica fluida,câmera até que boa,tela com resolução monstro,mas,de que adianta ter uma tela monstro se as cores são lavas e o brilho é baixo? Ai a tela não chama atenção poxa,gosto de tela que é bonito olhar pra ela,que chama atenção,se o G3 tivesse brilho forte e cores vivas ele seria meu smartphone.
 
Lol no

[video=youtube;GViDiRYvF5U]https://www.youtube.com/watch?v=GViDiRYvF5U[/video]

[video=youtube;YoegE5H5h_Y]https://www.youtube.com/watch?v=YoegE5H5h_Y[/video]

WP é furada pra quem gosta de ficar jogando no telefone, os modelos High-end são tão competentes quanto Androids da mesma faixa de preço.

Coisas básicas se tornam difíceis, so de ter que usar ie e bing + Hotmail ja descarto o sistema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo