• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida entre Logitech G203 e G403

ModaFaca

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal,

Atualmente tenho um Logitech G203, faz 3+ anos que tenho ele e começou a dar duplo clique, tá todo zoado... pelo visto não tem muito jeito.

Estou querendo pegar um novo, talvez pegue até um igual (G203), mas tem o G403 que parece ser consideravelmente melhor.
Venho aqui perguntar, vale a pena a diferença de preço do G203 pro G403? (tá dando uns 100 reais de diferença onde vi):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112948 G203
https://www.kabum.com.br/produto/10...k-rgb-lightsync-6-bot-es-16000-dpi-910-005631 G403

Também aceito sugestões nessa faixa de preço! O importante pra mim é durar bem e ter botão do lado, jogo basicamente MOBA e alguns FPS.
 
Acho que essa escolha entre os dois deve ser feita com base nas dimensões e pegada, porque a durabilidade deve ser igual, como também a garantia.
Dá uma brincada aqui nos menus e compara com o que vc já tem, já que está acostumado com o formato do g203.
Pode ser que encontre o G305, que tem formato de G203 mas é sem fio e pouco mais pesado, num preço próximo do G403. Acaba sendo uma opção também.
 
Acho que essa escolha entre os dois deve ser feita com base nas dimensões e pegada, porque a durabilidade deve ser igual, como também a garantia.
Dá uma brincada aqui nos menus e compara com o que vc já tem, já que está acostumado com o formato do g203.
Pode ser que encontre o G305, que tem formato de G203 mas é sem fio e pouco mais pesado, num preço próximo do G403. Acaba sendo uma opção também.

Cara, que site foda! Muito bom kkkk obrigado :)

Esse G305 eu dei uma olhada, o preço tá proximo do 403 mesmo, e eu acho interessante sem fio, mas a duração da bateria me pareceu "pouca" coisa. 250 horas com 1 pilha AA.
 
Cara, que site foda! Muito bom kkkk obrigado :)

Esse G305 eu dei uma olhada, o preço tá proximo do 403 mesmo, e eu acho interessante sem fio, mas a duração da bateria me pareceu "pouca" coisa. 250 horas com 1 pilha AA.
Encontrei o site procurando um outro que tinha visto há um tempo, que mostrava os shapes e outlines sobrepostos, e curti pra caramba também.

É possível que esse número que encontrou seja de trabalho ininterrupto com o modo de menor latência ativado, ou seja, o mínimo de duração com a pilha original. Não tenho um, mas sempre vejo relatos de alguns meses de uso (pelo menos 2-3 meses) com uma mesma pilha. Claro que isso varia com o tipo de uso de cada pessoa, se fez mod para usar pilha de menor tamanho etc, mas não me parece ruim.

Só não comprei um ainda porque o meu G203 está novo e funcionando bem, me sentiria mal pegando algo sem necessidade nesse momento...
 
Up da dúvida
 
Só tomem cuidado com o G203 referente a questão do double click. É fácil de achar proprietários relatando esse problema, o meu começou semana passada e a Logitech enviará um novo G203 Lightsync.
 
Eu fiz o contrário, estava com um G403 e peguei um G203, combinou bem melhor com o tamanho da minha mão.
 
Eu fiz o contrário, estava com um G403 e peguei um G203, combinou bem melhor com o tamanho da minha mão.
É um mouse muito agradável pra minha mão também. Meu único receio é dar essa merda de double click mais cedo que o primeiro que tive kkk
 
É um mouse muito agradável pra minha mão também. Meu único receio é dar essa merda de double click mais cedo que o primeiro que tive kkk

É, tem esse ponto e cuida certinho se você pegar outro, que o G203 Lightsync não usa o mesmo sensor do Prodigy.
 
O G203 Lightsync achei só teste do Luigitec, pelo teste no mousetester que ele fez o sensor parece pior que um avago 3050 em questão de velocidade máxima, a Logitech botou um sensor mais vagabundo e manteve o preço, acho que foi uma bela sacanagem.

Se for pegar um G203 eu pegaria se fosse o Prodigy, caso contrário G403 é uma opção bem melhor.
 
Eu pegaria o G403 pelo sensor, mas tem que ver a questão da pegada também. Normalmente não tenho problema de me acostumar com mouse, tanto que saí de um Storm Recon da Cooler Master com uma pegada meio bosta pra um G502 Hero da Logitech.

O da Cooler Master eu achava a pegada um lixo (um dos piores que já tive), mas mesmo assim me acostumei e fiquei quase 5 anos com ele e só troquei por causa de um acidente com um armário que caiu em cima dele. Já o G502 Hero da Logitech foi mais tranquilo de acostumar.
 
O G203 Lightsync achei só teste do Luigitec, pelo teste no mousetester que ele fez o sensor parece pior que um avago 3050 em questão de velocidade máxima, a Logitech botou um sensor mais vagabundo e manteve o preço, acho que foi uma bela sacanagem.

Se for pegar um G203 eu pegaria se fosse o Prodigy, caso contrário G403 é uma opção bem melhor.

Sacanagem isso, realmente bixo... o meu é o prodigy, mesmo com duplo clique prefiro ficar com ele assim do que trocar pro ligthsync com sensor pior kkkkkkkkk ou vou de G403 como o Danelon falou aqui em cima
 
Olá pessoal,

Atualmente tenho um Logitech G203, faz 3+ anos que tenho ele e começou a dar duplo clique, tá todo zoado... pelo visto não tem muito jeito.

Estou querendo pegar um novo, talvez pegue até um igual (G203), mas tem o G403 que parece ser consideravelmente melhor.
Venho aqui perguntar, vale a pena a diferença de preço do G203 pro G403? (tá dando uns 100 reais de diferença onde vi):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112948 G203
https://www.kabum.com.br/produto/10...k-rgb-lightsync-6-bot-es-16000-dpi-910-005631 G403

Também aceito sugestões nessa faixa de preço! O importante pra mim é durar bem e ter botão do lado, jogo basicamente MOBA e alguns FPS.
salve mano como tu faz pra colocar os specs do teu pc abaixo do teu nome ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo