Duvida entre Smart Tvs até 2.000 reais

Até 2000 reais, a melhor opção seria uma LG42LA6200.

link:

http://www.fastshop.com.br/loja/smart-tv-led-cinema-3d-lg-42-pol-42la6200

o principal motivo é o painel IPS LG.
 
Até 2000 reais, a melhor opção seria uma LG42LA6200.

link:

http://www.fastshop.com.br/loja/smart-tv-led-cinema-3d-lg-42-pol-42la6200

o principal motivo é o painel IPS LG.

Bom agora eu ja boletei a Samsung 40F6400 . Por 1793. Essa LG seria melhor que ela então? de toda forma, acho que nunca vamos encontrar a tv dos nossos sonhos né, perfeita e tal.. ou sempre vai haver uma melhor, no caso ser essa LG for, não tem jeito, tecnologia é isso. Mas pelo que eu vi falando da Samsung é uma grande televisão e vai me atender muito bem, só espero que não der nenhum tipo de problema, defeito algo assim.
 
Bom agora eu ja boletei a Samsung 40F6400 . Por 1793. Essa LG seria melhor que ela então? de toda forma, acho que nunca vamos encontrar a tv dos nossos sonhos né, perfeita e tal.. ou sempre vai haver uma melhor, no caso ser essa LG for, não tem jeito, tecnologia é isso. Mas pelo que eu vi falando da Samsung é uma grande televisão e vai me atender muito bem, só espero que não der nenhum tipo de problema, defeito algo assim.

Esse modelo da LG é inferior a Samsung F6400 em qualidade de imagem 2D.
 
Esse modelo da LG é inferior a Samsung F6400 em qualidade de imagem 2D.

O modelo citado da Samsung possui melhores recursos que a LG. Tenho uma e comparei com a do meu cunhado 47LG6200

Smart da Samsung é MUITO melhor. Possui vários aplicativos interessantes, mas o que mais uso são PLEX e NETFLIX.

Lê TODOS os tipos de arquivo...a LG deixa a desejar na leitura de um tipo de som, sendo necessário converter arquivos para poder olhar o filme...

3D ativo eu achei melhor, principalmente pela possibilidade de maior ângulo de visão.

A TV da Samsung é mais moderna (2013 x 2011 da LG)

Dual Core da Samsung!

Enfim, não tenho do que reclamar da Samsung!
 
F5500 .. experiencia própria ! Excelente TV, ótima imagem sem falar da função futebol da Samsung que é algo realmente incrivel !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo