• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida GTX 1050

To com mesmo problema e ontem a minha 7870 morreu e estou precisando de uma placa nova mas os preços tao com muito sal e pretendo parcelar e isso piora mais, com parcelamento uma gtx 1050 ti chega 1k facil. Estou cogitando pegar talvez a rx 560 apesar do desempenho inferior ao menos tem 4gb.
 
Olha um dos principais motivos pela alta de preços tanto nas placas de vídeo como nas memórias DDR4.

https://www.tudocelular.com/mercado...-estao-mais-caras-e-a-culpa-e-da-Bitcoin.html

Vi um vídeo no youtube informando que isso não vai melhorar nem tão cedo, pelo contrário, quanto mais esse negócio de bitcoin vai ganhando adeptos, mais caras vão ficar essas placas!

Que raiva!

Pensar que quando montei minha máquina, deixei de pegar uma 1070 ou até mesmo uma 1080.

O cara até me ofereceu uma 1060, mas o idiota aqui, mesmo com grana, quis economizar e acabou pegando uma 1050 comum e ainda falei pra ele:

Vou ficar com essa mesmo, mas tarde, quando o preço das 1070/1080 baixarem eu troco.

Mas ainda acho que vale a pena aguardar pois com essa febre de mineração, a tendência é lançarem placas cada vez mais poderosas, fazendo cair o preço dos modelos mais antigos.

Já pensou jogar com essas GPUs todas ligadas no seu equipamento? !!!!!

290978
 
E parece mesmo que é dai pra pior...
Alguém já deu um conferida nos preços das 1060 6GB na loja que explode? :wat:
 
Só pra lembrar , se tiver uma fonte boa vc pode pegar uma GTX 680/HD 7970/R9 280X que é o mesmo desempenho de uma 1050Ti e nego vende no OLX por R$ 450 direto ...
 
Nossa cara, tô monitorando e perdi essa aí da saraiva.. acabei comprando a 1050 Ti mesmo, da Asus por 670.. Troquei uma ideia com um maluco pra pegar uma GTX 970.. mas mano placa usada é osso, o maluco não queria que eu fosse na casa dele testar a placa. E ainda disse "dou minha palavra que a placa funciona 100%" ... Ah tô fora.. Enfim obrigado pelo ajuda galera..
Meu PC é um I3 2130.. com uma mobo aí +-.. com 8gb ddr3..
O que vcs me recomendam de upgrade? Tava pensando em ir para uma plataforma am3, mas tá bem salgado os processadores, ou partir para um i5 2500... Não quero ir prá ddr4..
 
Só pra lembrar , se tiver uma fonte boa vc pode pegar uma GTX 680/HD 7970/R9 280X que é o mesmo desempenho de uma 1050Ti e nego vende no OLX por R$ 450 direto ...

Economizar 200 reais pra pegar uma usada por sabe-se lá quanto tempo, não ter garantia nenhuma e ainda correr risco da placa não funcionar é no minimo burrice. Se for pra pegar placa antiga então piorou, o gasto que terá de energia em alguns meses provavelmente passa os 200 reais que economizou.

Acabei comprando uma gtx 1050ti oc da galax que tava 700,00, pior não sei se ela presta, comprei por necessidade mesmo e também quando comprei só tinha 2 disponíveis, esgotou rápido https://www.saraiva.com.br/placa-de-video-geforce-gtx-1050-ti-oc-4gb-galax-9523751.html

O amigo que comprou a placa da Galax ai acima é uma boa placa sim (tenho uma quase igual, só que o modelo exoc com dois fans), e tem 2 anos de garantia pela Galax o que é igualmente bom.

Nossa cara, tô monitorando e perdi essa aí da saraiva.. acabei comprando a 1050 Ti mesmo, da Asus por 670.. Troquei uma ideia com um maluco pra pegar uma GTX 970.. mas mano placa usada é osso, o maluco não queria que eu fosse na casa dele testar a placa. E ainda disse "dou minha palavra que a placa funciona 100%" ... Ah tô fora.. Enfim obrigado pelo ajuda galera..
Meu PC é um I3 2130.. com uma mobo aí +-.. com 8gb ddr3..
O que vcs me recomendam de upgrade? Tava pensando em ir para uma plataforma am3, mas tá bem salgado os processadores, ou partir para um i5 2500... Não quero ir prá ddr4..

Fez uma boa escolha, minha 1050 ti da galax exoc c 2 fans chega a 1830 o clock automatico, o que é um puta ganho se comparado a gtx 1050 normal, não tem jeito a 1050 ti é muito melhor que a 1050. Pra vocês terem noção os jogos atualmente tao pedindo muito Vram, RE7 ta passando os 4 gb c tudo no talo a 1080p (coisa que minha 1050 ti mantêm nos 60 fps cravado, até encher o vram e começar os stuttering). Então acho besteira placa de 2 gb atualmente.

Recomendo esperar o lançamento dos Ryzen 2 e observar a novela das DDR4, porque investir em plataforma morta como o am3 é besteira (Tenho um fx 6300 e sei que ele já ta peidando em jogos que requerem mt proc).
Máximo que da pra fazer é tentar achar um i7/i5 sandy bridge, pelo menos tu aproveita a mobo, mas não sei o preço deles usados, mas acho que pagar mais que 300 num processador antigo desses é besteira, visto que tem ryzen 1200 nessa faixa.
 
Economizar 200 reais pra pegar uma usada por sabe-se lá quanto tempo, não ter garantia nenhuma e ainda correr risco da placa não funcionar é no minimo burrice. Se for pra pegar placa antiga então piorou, o gasto que terá de energia em alguns meses provavelmente passa os 200 reais que economizou.



O amigo que comprou a placa da Galax ai acima é uma boa placa sim (tenho uma quase igual, só que o modelo exoc com dois fans), e tem 2 anos de garantia pela Galax o que é igualmente bom.



Fez uma boa escolha, minha 1050 ti da galax exoc c 2 fans chega a 1830 o clock automatico, o que é um puta ganho se comparado a gtx 1050 normal, não tem jeito a 1050 ti é muito melhor que a 1050. Pra vocês terem noção os jogos atualmente tao pedindo muito Vram, RE7 ta passando os 4 gb c tudo no talo a 1080p (coisa que minha 1050 ti mantêm nos 60 fps cravado, até encher o vram e começar os stuttering). Então acho besteira placa de 2 gb atualmente.

Recomendo esperar o lançamento dos Ryzen 2 e observar a novela das DDR4, porque investir em plataforma morta como o am3 é besteira (Tenho um fx 6300 e sei que ele já ta peidando em jogos que requerem mt proc).
Máximo que da pra fazer é tentar achar um i7/i5 sandy bridge, pelo menos tu aproveita a mobo, mas não sei o preço deles usados, mas acho que pagar mais que 300 num processador antigo desses é besteira, visto que tem ryzen 1200 nessa faixa.


Então infelizmente a da Asus que eu peguei tem somente 1 cooler, e sobre pegar um i5 ou i7, ta osso, só tem usado e preço bom só no aliexpress que ta uma porcaria pra chegar no Brasil.. estou com uns 2 produtos ai esperando a 4 meses..Por enquanto vou ficar acompanhando os preços..Rysen 5 tbm não é tão caro, 500 reais pelo que vi por ai.
 
Então infelizmente a da Asus que eu peguei tem somente 1 cooler, e sobre pegar um i5 ou i7, ta osso, só tem usado e preço bom só no aliexpress que ta uma porcaria pra chegar no Brasil.. estou com uns 2 produtos ai esperando a 4 meses..Por enquanto vou ficar acompanhando os preços..Rysen 5 tbm não é tão caro, 500 reais pelo que vi por ai.

Sim, e as mobos b350 tu acha por 300 pau por ai tbm, o que ta pesado msm é o preço da memorias mesmo.
Também to c dois produtos preso na alfandega, esses 40 dias eternos, palhaçada isso ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo