Duvida GTX 680 gigabyte GV-N680OC-2GD

Rodrigofeltes

Member
Registrado
Penso em comprar esta placa de vídeo, mas tenho duvidas na qualidade pois nunca tive vídeo da gigabyte.

Ela possui entrada de força de 8 pinos e um de 6 pinos, minha fonte não possui cabos para vídeo de 8 pinos, mas sim 2 de 6 +2 pinos, será que só liga?

agradeço a atenção

abraço
 
Essa placa é bem Top!! Umas das melhores placas do mercado, sonho de consumo de qualquer um aqui do Adrena!! E como Snayperskaya já disse 6+2=8

Todas as fontes vem separado assim o PCI, para que possa atender a qualquer coisa que você coloque no PCI, vai que você coloca uma q precisa de apenas 6 pinos, ai não teria como ligar se só tivesse de 8, por isso eles fazem assim.
 
Beleza, vo pega então !

Valeu pelas respostas

Mais uma duvida !
Será que minha fonte psh-750ve da c3 aguenta essa placa?
 
Editado por um moderador:
Pela potencia até aguenta, mas numa boa, não coloca uma placa de vídeo desse nível nas mãos de uma fonte C3!!
Compre uma fonte como corsair, saphiretech... Marcas boas que alem de terem potencia que você precisa, tem qualidade.
 
Cara nao gosta da 680 porque a 670 e mais barata e nao tem quase nada de diferença

Acho que a relação de preço delas está mais ou menos para a relação de desempenho. Uma custa U$100 a mais q a outra, e você tem um ganho não absurdo, mas bom, é um ganho proporcinal ao que vc gastaria a mais.

Agora se o que você quer dizer é que a 670 é mais barata e já é realmente muito boa! Isso é verdade, a 670 já tem um desempenho muito bom. Mas se tiver grana pra investir... vai d 680 se tiver meio contado o dinheiro pega uma 670
 
Acho que a relação de preço delas está mais ou menos para a relação de desempenho. Uma custa U$100 a mais q a outra, e você tem um ganho não absurdo, mas bom, é um ganho proporcinal ao que vc gastaria a mais.

Agora se o que você quer dizer é que a 670 é mais barata e já é realmente muito boa! Isso é verdade, a 670 já tem um desempenho muito bom. Mas se tiver grana pra investir... vai d 680 se tiver meio contado o dinheiro pega uma 670

As 670 costumam ser 20% mais baratas que as 680, que tem 10% a mais de desempenho médio.
 
Essa fonte que eu tenho comprei pelo fato de ter visto um review dela muito bom no clube do hardware, vou pensar na 670 gtx também

Valeu pela força gurizada
 
Alguém sabe alguma loja boa para comprar? Que tenha um preço razoavel

Primeiro ve se não tem aqui pelo fórum que costuma aparecer coisa com preço bom. Você é de que cidade?
 
Pelo que pesquisei a versão da EVGA com over tá uns R$ 100 a mais, e o site do kabum é de confiança, já comprei lá

Pelas pesquisas que fiz de preço, nesse modelo da gigabyte, foi o mais barato que encontrei. Nos outros sites esá tudo acima de R$ 1900,00 à vista
 
Pelo que pesquisei a versão da EVGA com over tá uns R$ 100 a mais, e o site do kabum é de confiança, já comprei lá

Pelas pesquisas que fiz de preço, nesse modelo da gigabyte, foi o mais barato que encontrei. Nos outros sites esá tudo acima de R$ 1900,00 à vista

Kabum é de confiança mesmo, e de fato nesse modelo o preço é isso ai mesmo! Só quis dizer que caso vc não saiba tem 680 mais barato, caso essa fuja do orçamento, mas ela é uma placa absurdamente top!
 
Ah ok, entendi o que tu tava se referindo. Valeu ai pela ajuda !

Acho que vou esperar um pouco e ver se reduz o preço, mas estou decidido por este modelo
 
Ah ok, entendi o que tu tava se referindo. Valeu ai pela ajuda !

Acho que vou esperar um pouco e ver se reduz o preço, mas estou decidido por este modelo

Po, essa parada de esperar é foda né, pq se tu for esperar preço reduzir, ai já vai lançar outra série e ai espera reduzir... Em informática não da pra esperar essas coisas né :truestory:
 
Entre essa GTX 680 da gigabyte ou....
[url]https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=46597&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_zotac_geforce_gtx_670_amp__edition__zt_60302_10p___mem%C3%B3ria_2gb_ddr5_256bit__pci_express_3_0__dvi___dvi___hdmi_zotac

Q[/URL]ual a que vale mais a pena?
 
Bah cara, tava vendo que é bem como tu falo, a diferença de preço entre os modelos da gigabyte oc 680 para 670 é de uns R$ 200,00, mas sera que dá mta diferença em fps?

Qual seria a melhor opção?

seguem os links se tiverem interesse:

GTX 680
KaBuM! - VGA GigaByte GeForce GTX680 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express GV-N680OC-2GD
GTX 670
http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-670-gv-n670oc-2gd-2048mb-gddr5-pci-exp.ptml

P
ostem ai suas opiniões !

abraço
 
Bah cara, tava vendo que é bem como tu falo, a diferença de preço entre os modelos da gigabyte oc 680 para 670 é de uns R$ 200,00, mas sera que dá mta diferença em fps?

Qual seria a melhor opção?

seguem os links se tiverem interesse:

GTX 680
KaBuM! - VGA GigaByte GeForce GTX680 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express GV-N680OC-2GD
GTX 670
http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-670-gv-n670oc-2gd-2048mb-gddr5-pci-exp.ptml

P
ostem ai suas opiniões !

abraço

Por R$200,00 a diferença eu pegaria a 680. Com ambas vc vai ter os FPSs nas alturas mas por 200 conto é melhor pegar uma 680.
 
amigo isso é de cada um e claro mas optei pela 670 mesmo modelo windforce e aqui claro q com um over ela nao deixa a desejar nao
ela roda aki tranquilo com um over de 1260/6608 e nem esquenta com esse over eu acho q ja pega a 680
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo