Duvida GTX 680 gigabyte GV-N680OC-2GD

Vou entrar de gaiato no tópico e tirar

Tambem vou comprar uma GTX 680 mas vou comprar no amazon.com , alguém pode me dar uma dica de qual pegar?

Se puder passar o link da escolhida eu agradeço,andei vendo que a EVGA anda tendo problemas ai fica tenso, vi Zotac com 2 coolers, gygabite com 3, várias outras marcas e modelos e fiquei confuso de qual pegar.
Se alguém puder dar uma força eu agradeço, viajo na semana que vem


Abraços!
 
Vou entrar de gaiato no tópico e tirar

Tambem vou comprar uma GTX 680 mas vou comprar no amazon.com , alguém pode me dar uma dica de qual pegar?

Se puder passar o link da escolhida eu agradeço,andei vendo que a EVGA anda tendo problemas ai fica tenso, vi Zotac com 2 coolers, gygabite com 3, várias outras marcas e modelos e fiquei confuso de qual pegar.
Se alguém puder dar uma força eu agradeço, viajo na semana que vem


Abraços!
Amazon.com: Gigabyte GeForce GTX 680 OC 2 GB GDDR5 DVI-I/DVI-D/HDMI/Display port PCI-Express 3.0 Graphics Card (GV-N680OC-2GD): Electronics

Amazon.com: ASUS GeForce GTX 680 DirectCU II OC Edition 2048MB GDDR5, DVI, DVI-D, HDMI, DisplayPort, Overclocked GPU and GPU Tweak Utilities PCI-Express 3.0 Graphics Card Graphics Cards GTX680-DC2O-2GD5: Electronics

Amazon.com: MSI N680GTX Twin Frozr III 2GD5/OC GeForce GTX 680 2GB 256-bit GDDR5 PCI Express 3.0 x16 HDCP Ready SLI Support Graphics Card: Electronics

As 3 são muito boas, mas eu optaria pela MSI ou Asus.

Tem a AMP! e a Lightning também, mas são um pouco mais caras.
 
Eu iria nessa ASUS ou MSI, ambas são absurdamente cavalas!!
Quem me dera...
 
MSI é a melhor então?Melhor que a Gygabite?

A Asus eu nem tinha visto, eu gosto da Asus, mas meu Notebook venho com um probleminha no Mousepad e a minha placamãe da Asus apitava do nada, o Tablet Asus Transformer que eu tinha dava umas congeladas então agora fico meio com o pé atras.
 
MSI e ZOTAC AMP são as mais rapidas e com over melhor.
 
Só para tirar a ultima dúvida !

A gtx 680 AMP! e a GTX 680 oc da Gigabyte windforce tem muita diferença em FPS? e as temperaturas ?

Essa fonte que eu tenho : http://www.c3technology.com.br/detalhe.asp?ID=319

A AMP ! precisa de no minimo 42A nas linhas de 12v, pelo que vi no site da c3 a fonte tem 1 linha da 60A, não vai da problema ?

Na loja que estou cotando, as duas GTX estão o mesmo preço, qual a melhor?
 
Galera, qual pegar definitivamente , desconsiderando a grana...

MSI GTX 680 lightning vs ASUS 680 Direct CU II Top ou Zotac GTX 680 4Gb?
 
680 Lighting
 
A Lighting é muito top!!! Não tem nem oq falar... Muito absurda!
 
Tirando esse branquelo estranho ai saca a placa:

 
Só para tirar a ultima dúvida !

A gtx 680 AMP! e a GTX 680 oc da Gigabyte windforce tem muita diferença em FPS? e as temperaturas ?

Essa fonte que eu tenho : http://www.c3technology.com.br/detalhe.asp?ID=319

A AMP ! precisa de no minimo 42A nas linhas de 12v, pelo que vi no site da c3 a fonte tem 1 linha da 60A, não vai da problema ?

Na loja que estou cotando, as duas GTX estão o mesmo preço, qual a melhor?

Consegui a AMP pelo mesmo preço da gigabyte, mas preciso saber sobre a fonte, o que vocês acham ?
 
Vou fica com a LIghtning mesmo! Finalmente!
 
boa ótima escolha, se não for a melhor que fez.
 
Mais uma duvida, e essas GTX 680 de 4GB de memoria? São melhores que as normais de 2GB?
 
Mais uma duvida, e essas GTX 680 de 4GB de memoria? São melhores que as normais de 2GB?

Obviamente! Só de possuir mais memória... já é top!
 
E será que com uma fonte c3 750 w que falei no começo deste tópico aguenta essa zotac?
sobre as gtx680, qualquer uma das citadas aqui será uma ótima placa, mas sobre a sua fonte c3 tech 750w, eu tenho uma corsair TX750W, e esse teste do CDH serve pra tirar essas impressões erradas por marcas, Teste da Fonte de Alimentação C3Tech PSH750V | Clube do Hardware , segundo esse teste a sua c3tech e a minha corsair são quase irmãs siamesas... a mesma fonte, e vai aguentar tranquilo essa placa... só por curiosidade, qual a sua assinatura??
 
Última edição:
sobre as gtx680, qualquer uma das citadas aqui será uma ótima placa, mas sobre a sua fonte c3 tech 750w, eu tenho uma corsair TX750W, e esse teste do CDH serve pra tirar essas impressões erradas por marcas, Teste da Fonte de Alimentação C3Tech PSH750V | Clube do Hardware , segundo esse teste a sua c3tech e a minha corsair são quase irmãs siamesas... a mesma fonte, e vai aguentar tranquilo essa placa... só por curiosidade, qual a sua assinatura??
A questão das fontes não é só por marca. Eu atualmente tenho uma HX750 da corsair e ela aguenta um SLI de 480. Duvido que uma C3Tech 750 aguente isso. Fora que a corsair por experiencia própria, sei que o rma dela é top. Não importa o que aconteça eles bancam tudo e fazem você se sentir bem tratado(só pra terem uma ideia, um amigo meu mandou pra rma da Corsair e na volta caiu na receita e a corsair pagou a taxa de boa mais todos os fretes) Não é qualquer marca q da essa atenção ao cliente. Fora que pelas fotos já da pra perceber a diferença de acabamento né.
 
Iae gurizada !

Comprei a GTX 680 AMP! edition, mas estou com uma duvida, no MSI afterburner apareceu uma coisa nova o " Power Limit ", e nos espaços para mudar os clocks da placa só aparece "+0". O que isso significa, já reinstalei o programa e nada mudou.

Qual seria o recomendado nesse power limit, ele influencia na fonte? Consumo?


abraço
 
Mais uma duvida, e essas GTX 680 de 4GB de memoria? São melhores que as normais de 2GB?

É consenso que 4GB de vram são para resoluções acima de 1080p. Se for jogar até 1080p, 2gb vram é suficiente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo