[Dúvida] LG 32SL80YD ou Samsung LN32C550?

darkvenom_2008

Overcloker
Registrado
Última edição:
Sem duvida nehuma a LG sl80 e perfeita tem tudo que voce precisa ate com umas coisas novas tipo Bluetooth e tal e meu irmao eu nao pensava duaas vezes pra pega essa LG logico que a samsung e uma baita televisao isso nao podemos desmerecer , mais se voce que uma televisao completa com imagem com contraste ALTISSIMO vai na LG eu recomendo
 
A Sl80YD, muito melhor. Mas recomendo você dar uma olhada na 32LD650 antes de comprar a Sl80...
 
SL80 e maravilhosa isso nao tenho duvida , mais da uma olhadinha na LE5500 nao seria nada mal tambem ein
 
Dei uma olhada na 32LD650 é parece tbm ser uma boa opão!

Entre a sL80 e a LD650 , qual seria a melhor, sendo que as 2 custam praticamente o mesmo preço?
 
Última edição:
Olha essas outras Tvs eu nunca cheguei a ver de perto, mais eu tenho uma SL80 e posso garantir que você não vai se arrepender, qualidade de imagem incrivel.
 
Olha essas outras Tvs eu nunca cheguei a ver de perto, mais eu tenho uma SL80 e posso garantir que você não vai se arrepender, qualidade de imagem incrivel.

Pode ter certeza nao vai se arrepender mesmoo , uma televisao maravilhosa , eu gosto muito de televisoes assim
 
tenho a sansung c550
pra mim foi a melhor escolha... na fast shop ta em promoção por 1475,00 a vista
o que fez eu pegar ela... foi a questão de rodar mkv e aceitar som 5.1 pela usb...
e pelo fato do DLNA... vc conecta o cabo de rede... ou um adaptador wireless la... e assiste tudo pela rede
é um recurso mto fod***
e pelo preço tbm
uso praticamente para jogar e assistir filmes.... fica otima como monitor tbm!!
inclusive comprei 2.. uma pro meu quarto e outra pra sala
essa historia de ficar levando o pc pra sala .. liga na tv.. já era...
só salvo no meu hd externo e já era
 
A sem maldade nao vejo televisao melhor que a SL80 uma televisao perfeia com recursos maravilhosos a LG tem otimas televisoes esssa e a mellhor nao tenho duvida disso
 
Esse modelo C550 está entre os melhores modelos de 32" e por um excelente preço,não vejo vantagem pagar R$ 700 para ter recursos que não vou usar e que vai servir apenas de enfeite na tv.
 
Esse modelo C550 está entre os melhores modelos de 32" e por um excelente preço,não vejo vantagem pagar R$ 700 para ter recursos que não vou usar e que vai servir apenas de enfeite na tv.

Eu concordo com voce, mais se voce tive uma televisao dessas eu DUVIDO voce nao usa seus recursos , voce nao tem televisao igual a uma LE5500 por isso que voce fala tanto
 
Eu concordo com voce, mais se voce tive uma televisao dessas eu DUVIDO voce nao usa seus recursos , voce nao tem televisao igual a uma LE5500 por isso que voce fala tanto

Quais recursos?
Gravação
Esse tipo de recurso já é muito antigo nos video cassetes já possuiam esse recurso e nunca usei ele.

Bluetooth
Não vejo nenhuma vantagem de possuir esse recurso na tv.

O recurso de acessar internet dessas tvs independente do fabricante é muito limitado.

Claro quem precisa desses recursos e está disposto a pagar por eles deve comprar esse tipo de tv.

Não tenho a LE5500 por um motivo bem simples além de ser uma tv apenas mediana é extremamente cara, o valor justo dessa tv seria em torno de R$ 2.500.
 
Última edição:
Quais recursos?

cara... se vc pegar a sansung C550 que comentei ali em cima... como o amigo falo... eu tbm duvido que vc não usaria os recursos que ela da..
rodar qualquer formato de video pela "USB" é um baita recurso
antigamente levava o pc na sala... ligava ele na tv usando S-video... e assistia os filmes...
agora copio o filme para meu hd externo ou pen drive
e reconhece sozinho.... vc pode baixar um filme mkv (720p 1080p) com 5 audios e 5 legendas... pelo proprio menu da tv... vc escolhe tudo.. .até tamanho da legenda
e o DLNA é a opção que vc liga o cabo de rede... e consegue pegar todos os filmes, musica... ou seja toda multimidia do seu pc.. e vc ve na tv pela rede

nao estou em casa... mas procura no google como "nova c550" ele vai ahar o topico la no htforum... eu participo la... e realmente me ajudou mto...
 
cara... se vc pegar a sansung C550 que comentei ali em cima... como o amigo falo... eu tbm duvido que vc não usaria os recursos que ela da..
rodar qualquer formato de video pela "USB" é um baita recurso
antigamente levava o pc na sala... ligava ele na tv usando S-video... e assistia os filmes...
agora copio o filme para meu hd externo ou pen drive
e reconhece sozinho.... vc pode baixar um filme mkv (720p 1080p) com 5 audios e 5 legendas... pelo proprio menu da tv... vc escolhe tudo.. .até tamanho da legenda
e o DLNA é a opção que vc liga o cabo de rede... e consegue pegar todos os filmes, musica... ou seja toda multimidia do seu pc.. e vc ve na tv pela rede

nao estou em casa... mas procura no google como "nova c550" ele vai ahar o topico la no htforum... eu participo la... e realmente me ajudou mto...

Esse recurso acho até interessante principalmente para as pessoas que não podem deixar um PC próximo da tv,mas vale lembrar que formatos de vídeos estão sempre mudando e quando isso acontece esse recurso perde a utilidade ou ficar esperando boa vontade do fabricante em lançar alguma atualização para tv.

Seguindo sua sugestão fui conferir no htforum a C550, e o seu DLNA não é 100% funcional tem algumas limitações com MKV,olhei apenas o tópico principal e caso esteja equivocado você poderia passar o link na qual tenha uma solução para o problema.

No meu caso não compraria essa tv pensando no recurso até mesmo porque não iria utilizar ,por preferir usar um HTPC que garante 100% de compatibilidade com qualquer tipo de arquivo.

Você gostou da tv então procure aproveitar da melhor maneira, mas aquilo que é bom para você pode não ser bom para mim.
 
Última edição:
Cara, tenho a LG, muito boa tv, não me arrependo, se for usar como monitor pela HDMI 1 tem função específica, fica perfeita a imagem, e a reprodução de mídia pela USB não tem como descrever, ela faz correções e upscaling incriveis, vc pode duvidar, mas maximizando pelo PC a imagem não fica tão boa do que executando pelo USB.

Não aceita apenas mkv, pelo que pude testar, roda AVI tranquilamente, e já consegui rodar wmv também.

O bluetooth inútil ? Eu não achei, posso visualizar fotos do meu celular por exemplo, direto na tv, sem ficar ligando cabo nenhum, fora que vc pode usar um Fone Bluetooth confortável e assistir seus filmes tranquilamente na madruga por exemplo, sem arregaçar o volume pq vc senta longe.

Preço ? Só correr atrás, consegui por 1.700

Como os colegas falaram, não usa porque não tem, se ter vai usar e aproveitar sim, vc fala que não precisa de carro além de 1.0 pq não anda rápido, aposto que se pegar um V8 vai começar a ter prazer em pisar fundo.

Boa compra meu velho, pesquisando direitinho vc consegue preços muito bons através de cupons e promoções nessa LG.
 
SL80 e uma televisão boa com recursos otimas , muita gente fala de Bluetooth que ele nao presta , que nao e coisa usavel mais eu acho ao contrario , como o amigo ai de cima falou , e um recurso otimo eu ainda gosto por que deixa minha televisão diferente , e muita mais "Chante" , haha
 
eu iria na c550 pelo preço...
a lg ta muito cara... pra mim os recursos sao inuteis
 
Acabei Comprando a C550 mesmo!
 
Sim vale a pena, muito boa.

Fim de semana arrumo uma camera e posto umas fotos!
 
por fala em fotos eu vi a FULL LED da LG a LX9500 que tem funçoes otimas pra uma televisão de 3D.. Mais ja que estou aqui posso pergunta alguem sabe alguma informaçao sobre essa televisão ?
 
por fala em fotos eu vi a FULL LED da LG a LX9500 que tem funçoes otimas pra uma televisão de 3D.. Mais ja que estou aqui posso pergunta alguem sabe alguma informaçao sobre essa televisão ?

Entre os modelos Tops a LX9500 apresenta a pior performance em 3D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo