• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida, LG W2353V ou W2253V?!

Kapocci

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, é o seguinte... a pouco tempo adquiri uma HD 5770, mas hj tenho um monitor LG Flatron 17" e gostaria de estar mudando para ter uma resolução maior e melhor qualidade de imagem em jogos, filmes e etc...
Pesquisei em vários fóruns e sites, vi q foi muito citado esses 2 da LG. Com isso gostaria de saber qual dos 2 q vcs acham q me atenderia melhor, sabendo que:

* LG W2253V (21,5") = 500,00;
* LG W2253V (23") = 612,00;

Vlw!!! :yes:
 
Última edição:
Cara to atras de um pra mim tbm , eu to correndo atras do de 23'' , vo pega ele no py , os 2 são FullHD , 1920x1080 .. diferença tem sim entre eles .. mas se a grana for curta compra o de 22 que deve ser mais que suficiente , ambos são bons
 
Cara comprei o de 23:
Monitor LCD 23" W2353V Widescreen, Tela Full HD e Entrada HDMI - LG

no extra!

eu iria de 23 :p
 
Eu estava com a mesma dúvida, acabei comprando a de 23 e estou muito satisfeito. Com certeza são dois ótimos monitores e ambos o atenderiam bem, se tiver com pouca grana vai na de 21,5, mas se puder gastar mais vai na de 23.
 
Eu tbm recomendo a LG w2353 de 23"

ainda nao tenho, pretendo compra esse ano ainda, mais sem ter ja pesquisei muito sobre isso e com certeza a 2353 é muito bom, ele apesar de estar a 612 ele ta num bom preço, pq esse monitor é o melhor da categoria! 23"

Sem duvida o w2353v é um excelente monitor!!!!

ja vi muitos review sobre ele Recomendo
 
Eu estava com a mesma dúvida, acabei comprando a de 23 e estou muito satisfeito. Com certeza são dois ótimos monitores e ambos o atenderiam bem, se tiver com pouca grana vai na de 21,5, mas se puder gastar mais vai na de 23.

Mas essa diferença de 1,5" entre um e outro é considerável, para valer a pena pagar 112,00 a mais?
 
Pela diferença de preço e pelas minimas diferenças, acabei me interessando pelo Samsung SyncMaster P2370 (q de diferente do LG só ñ tem a entrada HDMI), ta custando 570,00., em quanto o LG tá custando 660,00. Oq acham vale a pena?! :yes:
 
Pela diferença de preço e pelas minimas diferenças, acabei me interessando pelo Samsung SyncMaster P2370 (q de diferente do LG só ñ tem a entrada HDMI), ta custando 570,00., em quanto o LG tá custando 660,00. Oq acham vale a pena?! :yes:

Bom acabei ficando com o Samsung P2370 à 569,00, pois ao meu ver ñ irei utilizar a entrada HDMI (a única diferença q me fez pensar), e mesmo q um dia use tenho um adaptador DVI x HDMI. Se alguém quiser, comente essa minha opção... vlw!!! :wave:
 
Bom, pelo visto vc ñ vai mt com a cara do W2353V... pelo jeito q falou. Mas qual o motivo?

O motivo é o mesmo que não vou com a cara de nenhum monitor TN...
Mas nem quero entrar mto nesse assunto pq nessa faixa de preço(R$600+-) é inútil discutir isso,afinal,vc só vai achar monitor TN mesmo...
Bom acabei ficando com o Samsung P2370 à 569,00, pois ao meu ver ñ irei utilizar a entrada HDMI (a única diferença q me fez pensar), e mesmo q um dia use tenho um adaptador DVI x HDMI. Se alguém quiser, comente essa minha opção... vlw!!! :wave:
O p2370 é legal sim,é o TN com maior contrast ratio real atualmente(930:1+- contra uns 670:1 desses LGs 23")
 
Galera eu comprei o W2353V aqui em Curiitba por 520 Reais, é um excelente monitor, rodo com ele Full HD não tenho do que reclamar...é uma boa opção pelo preço.
 
Onde vcs conseguem esses preços, poderiam postar tb....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo