• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] MOBO LGA 1366

kakarotto87

100%
Registrado
Qual a melhor placa-mãe pra socket LGA 1366?
 
Tem tb a Asus Rampage 3 Extreme.
 
Cara dificil isso, nao esta facil de encontrar mobos para 1366.

A mais facil de encontrar seria a Asus Sabertooth que nao 'e uma placa ruim.

Mas se voce procurar com cuidade pode encontrar a Gigabyte Sniper X58 por um bom preco, essa mobo tem duas vantagens, 1o ela possue uma otima placa de som incorporada na mobo e 2o ela tem um melhor desempenho em sata3 com um chip marvel melhor que usa duas linhas da pci-e invez de 1 so como no caso da asus, valeu.
 
verdinhas pros dois que me ajudaram...

Agora, eu atualmente tenho uma gigabyte ud7 rev 1.0... meus ssds nao reconhecem nela, tá f0da demais aqui. queria trocar pra usar os SSDs...
Essa G1.Sniper vi que tem várias versoes dela...
 
Bem, no caso do socket 1366 so existe uma versao, mas na linha dela existe ainda a guerrilha (modelo de entrada) e a assassin (modelo top), a sniper fica no meio e 'e a melhor em relacao a custo beneficio.

Em relacao aos seu SSDs, nao serem reconhecidos em uma ud7, ai o problema ja 'e bem outro e nao necesariamente pode ser a mobo, o melhor seria abrir um topico em relacao a esse problema se for o caso, valeu.
 
Acho que a melhor mobo para socket 1366 é a Asus Rampage III Extreme, quando fui montar meu PC da assinatura tava louco pra pegar ela, mas acabou que o orçamento apertou um pouco, ai tive que pegar a Gigabyte UD3R que também não é uma placa ruim, mas essa Rampage é espetacular, alguns dos recursos dela: sata3, usb 3.0, bluetooth, botões "liga" e "reset" na propria placa, 4 slots PCI-E pra montar SLI ou Cross, excelente suporte a over, etc.
 
Última edição:
tenho evga 3sli,mas acho que as asus sao melhores, acho a bios da evga meio confusa.
 
Eu recomendo GA-X58A-UD3R ou a UD7.. Foge das Asus, a linha RampageII teve vários casos de morte do nada..
 
eu possuo a gigabyte ud7 mas tá osso demais
nao reconhece nenhum dos meus 3 ssds!!

se boto o da kingston, a vadia nem liga :poker: aí so tirando a bateria da bios pra voltar a ligar

os ssds crucial c300 liga de boa mas nao aparece na bios nem no sistema
e se coloco os drivers no pendrive pra reconhecer durante a instalaçao do windows, tbm nao aparece...
ativo o modo AHCI , obviamente
 
eu possuo a gigabyte ud7 mas tá osso demais
nao reconhece nenhum dos meus 3 ssds!!

se boto o da kingston, a vadia nem liga :poker: aí so tirando a bateria da bios pra voltar a ligar

os ssds crucial c300 liga de boa mas nao aparece na bios nem no sistema
e se coloco os drivers no pendrive pra reconhecer durante a instalaçao do windows, tbm nao aparece...
ativo o modo AHCI , obviamente

Já atualizou a bios dela?
 
Já atualizou a bios dela?

já sim, amigo. obrigado por tentar ajudar!

atualizei pra beta bios, pra bios mais recente e agora to com um mod da bios mt bem conceituada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo