[DUVIDA] Mouse Genius Ergo 555 Laser

Kie-da

Hungry Member
Registrado
Pessoal,

preciso de uma ajuda, comprei esse Mouse Genius Ergo 555 laser (alguem conhece? ), meu mouse antigo :censored: parou de funcionar e como precisava de um mouse urgente não podia esperar chegar pelo correio atravez de encomenda.

e como queria um mouse melhor então comprei esse na e-armazem aqui em ctba, achei muito bonito e vi uns reviews gringos elegiando ele.

o mouse é show gostei bastante da pra configurar o dpi de 400 até 3200.

01.jpg
tem um visor que da pra ver qual dpi esta configurado.
legal pra caramba.
tem até 5 perfis que se pode configurar
02.jpg

mas, porem, contudo, entretando.

O problema é o seguinte, toda a vez que ligo o computar o cursor do mouse trava, ele fica parado no centro da tela, não sendo possivel mexer o cursor, veja se eu clicar com os botões direto esquerdo, scroll qualquer um dos 7 botões que ele tem ele funciona normal só o cursor que não.

para resolver se ve a necessidade de retirar o cabo usb e reconecta-lo para voltar a funcionar o cursor.

alguem ja teve problema parecido que possa me ajudar??


ps. procurei topico sobre esse mouse e não achei.
 
eu tbm tenho esse mouse e jogo muito o counter strike source com esse mouse , eu tbm tinha esse problema com esse mouse , para resolver , vc tem q ligar o computador tendo SOMENTE ELE plugado no usb para o cursor não travar ou , um jeito mais prático , qnd ele ligar com o cursos travado , vc desconecta e reconecta o mouse..
 
Pode parecer besteira cara. Mas faz um teste e tenta deixar somente o mouse na fileira do USB e veja se funciona.
 
cara tenta reinstalar o driver
 
Amigo,

Eu tenho um mouse deste.
Isto é um problema do Firmware mesmo.

Você pode baixar o novo Firmware aqui:
Genius

Driver você pode baixar aqui:
Genius

Se não sabe como atualizar aqui explica:
FelipeDie - A madhouse for you !!: Problema com seu Genius ERGO 555 Laser ??

Espero que tenha ajudado.
Obrigado!

Opa,

desenterraram meu topico, rsr
obrigado pela ajuda Tonnyhering,

mas o mouse ja não esta entre nós, este morreu a uns meses atras, alem das travadas recorrentes que mencionei no topico, os botões esquerdo e direito começaram a ficar travados e não voltavaram mais, abri pra verificar, quem ja abriu uma mouse qualquer sabe o que vou falar, tem uns botões pretos com um acionador, dentro desses botões possui uma lamina que faz o contato com o polo fazendo o botão funcionar ou não, então essas lamidas estavam tão tortas que travaram, e ao retira-las para desentortalas, elas quebram. Enfim,

larguei ela na gaveta, onde tenho um monte de lixo, kkkk

pela porcaria de mouse, não recomento a ninguem.

então comprei um sem vergonha de 15 reais, que ta me suprindo.
estou a procura de outro mouse bom.

alguem indica um bom pra MMO (WOW)?
 
Última edição:
ae galera, tenho algumas duvidas.
o meu não tá aparecendo nada na tela, já fucei em tudo e não achei um comando pra fazer essa geringonça ( Significado: Objeto, coisa malfeita e de duração ou estrutura precária. ) funcionar.
outra coisa quando tenho que selecionar um texto, chego no final e a ultima palavra fica sem seleção, é um saco. to usando 1600 x 1600, acima disso não gostei.
se alguém puder me ajudar, ae valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo