• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

(Duvida) Mudar da AMD para Nvidia! Qual nvidia pegar?

tiaguetto

Active Member
Registrado
Bom dia galera, gostaria da ajuda de vcs.

Hoje eu possui a seguinte config:

Core i5 3470
8GB Ram Geil Corsa
Fonte Corsair CX500
Asus HD 7870 DirectCU II

O que acontece é que quero mudar para nvidia, eu uso a placa apenas para simuladores de corrida (iRacing, rFactor 2, Assetto Corsa) e as placas nvidia tem desempenho superior das AMD. Então gostaria de saber para não gastar muito numa possível troca. Vale apena pegar uma GTX 670? Ela muito pouco superior a minha atual VGA ou ela tem uma diferença razoável? Fora a GTX 670 qual outro eu poderia pesquisar? Sem extrapolar no valor?

Aguardo dicas!

Abs!
 
cara, na boa, a gtx670 não tem nem o dobro de desempenho da tua placa. Só se tu gastar muito pouco a mais pra compensar.

De vez em quando tem uma gtx670 por 800 no bazar.
 
Última edição:
Vale a pena sim! Pode pegar uma custom GTX 760 nova ou ir atrás de uma 670 usada!

Só não tenha pressa pra revender sua VGA, porque ela é uma DirectCU e tem um bom valor de revenda!
 
Na verdade não espero que ela tenha um desempenho absurdo, como falei, para o que eu uso as nvidias tem desempenho melhor, e é bem notável, Sendo um pouco melhor e nvidia é a intenção....

Quanto eu consigo na minha atual?

Valew pelas dicas galera, vou continuar pesquisando no bazar ver se aparece algo.
 
Tenta pedir umas 600-650 pilas nela.
 
Na verdade não espero que ela tenha um desempenho absurdo, como falei, para o que eu uso as nvidias tem desempenho melhor, e é bem notável, Sendo um pouco melhor e nvidia é a intenção....

Quanto eu consigo na minha atual?

Valew pelas dicas galera, vou continuar pesquisando no bazar ver se aparece algo.

É verdade q placas nvidia 600/700 tem desempenho melhor q amd 7000/200 nesses simuladores?
É q eu tenho gtx660 e jogo esses simuladores menos o iracing q faz meses sem.
Mas nunca tinha encontrado bench do AC por exemplo, so dos build do pcars.

Interessado no assunto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo