• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida]Qual sua preferência: Jogo Americano ou Europeu??

digaosn

DiGAUM
Registrado
Boa tarde a todos

Estrou entrando no ramo de vendas de jogos de PS3, estou fazendo uma pesquisa e gostaria da opnião de todos.
Vocês preferem jogos Americanos ou Europeus? Por quê???


Obs: Como a maioria ja sabe, todo jogo europeu é no sistema PAL, incompatível com várias TVs "antigas", tornado a imagem preto e branco mas, tem a vantagem de vários jogos virem com legendas e menu em Português-PT, em alguns casos até o audio.


Agradeço desde ja.

Obrigado :yes:
 
Americanos....
 
Todos meus 14 jogos são americanos, com exceção de Ratchet and clank q é jpn mas com audio e legendas em pt-pt.

O único jogo q tenho europeu é o demo de MX vs. ATV q não instalou aqui pq deu erro de saida de vídeo q deve ter sido incompatibilidade com minha tv. Apesar de ser uma tv de 29 tubão, não é antiga, mas vai saber pq deu isso.
 
Americanos....
Ele ainda é relativamente mais caro que o europeu. Por que vc prefere os americanos???


Todos meus 14 jogos são americanos, com exceção de Ratchet and clank q é jpn mas com audio e legendas em pt-pt.

O único jogo q tenho europeu é o demo de MX vs. ATV q não instalou aqui pq deu erro de saida de vídeo q deve ter sido incompatibilidade com minha tv. Apesar de ser uma tv de 29 tubão, não é antiga, mas vai saber pq deu isso.
Hammm... qual conexão de vídeo vc usa Red Rabbit??? HDMI??
 
Ele ainda é relativamente mais caro que o europeu. Por que vc prefere os americanos???

há seila a maioria dos jogos bons tipo crysis, gta, nfs são todos americanos.
 
Eu dou preferência para o mais barato. :lol::lol::lol:

Apesar dos meus jogos serem todos Americanos e eu realmente gostar de ver nas capinhas o número 1 tudo igualzinho, acho que não me importaria de comprar um Europeu, como eu disse, desde que ele fosse mais barato. Mas se for o mesmo preço, dou preferência para o Americano.



Abraços.
 
o jogo europeu, se vc for jogar online ele sempre vai te jogar para sala com jogadores dos paises da europa?
 
o jogo europeu, se vc for jogar online ele sempre vai te jogar para sala com jogadores dos paises da europa?

depende da config do jogo

tem jogo que procura pela melhor conexão.
o socom deixa vc ir onde quiser

alguns devem jogar automaticamente pra servers da região do jogo =)


aí, video componente, HDMI não dão problemas de compatibilidade...
meu amigo tem xbox 360 europeu, video componente na TV, colorido as hell =)
 
Eu dou preferência para o mais barato. :lol::lol::lol:

Apesar dos meus jogos serem todos Americanos e eu realmente gostar de ver nas capinhas o número 1 tudo igualzinho, acho que não me importaria de comprar um Europeu, como eu disse, desde que ele fosse mais barato. Mas se for o mesmo preço, dou preferência para o Americano.



Abraços.

Eu também hehe.
 
Eu prefiro Europeu pois tem jogos americanos que não dá suporte ao português que o Europeu dá. E os jogos Europeus são bem mais baratos. A diferença chega ser o dobro de preço.
 
Eu prefiro Europeu pois tem jogos americanos que não dá suporte ao português que o Europeu dá. E os jogos Europeus são bem mais baratos. A diferença chega ser o dobro de preço.

Será que estou perdendo alguma coisa? Onde é que se acha jogos europeus de PS3 por metade do preço?

Fiquei curioso, pois para mim a diferença não era tão gritante assim.



Abraços.
 
depende da config do jogo

tem jogo que procura pela melhor conexão.
o socom deixa vc ir onde quiser

alguns devem jogar automaticamente pra servers da região do jogo =)


aí, video componente, HDMI não dão problemas de compatibilidade...
meu amigo tem xbox 360 europeu, video componente na TV, colorido as hell =)

sobre o SOCOM mesmo, to pensando em pegar um, ai fiquei em duvida do europeu por causa disso, então nele vc escolhe a sala q vai entrar? tipo da pra ver o pais e tudo mais??
 
Eu particularmente nao gosto de jogos em PT-PT... se tiver audio entao passo é longe... PT-PT é muito feio... o ingles é muito mais audivel...

Mas cada caso é um caso... se tiver uma boa oportunidade nao vou deixar de pegar um jogo só pq ele é PT-PT...
 
sobre o SOCOM mesmo, to pensando em pegar um, ai fiquei em duvida do europeu por causa disso, então nele vc escolhe a sala q vai entrar? tipo da pra ver o pais e tudo mais??

Tem uma lista enorme de salas por país, pode comprar o EU tranquilo.

Eu particularmente nao gosto de jogos em PT-PT... se tiver audio entao passo é longe... PT-PT é muito feio... o ingles é muito mais audivel...

Mas cada caso é um caso... se tiver uma boa oportunidade nao vou deixar de pegar um jogo só pq ele é PT-PT...

É muito divertido jogar o Uncharted em PT de portugal hehe. Questão de costume com o sotaque.
 
cara se tiver pelo menos legenda em portugues eu pego o europeu, mais não tenho preferencia se ambos forem todos em ingles, jogar no ps3 com audio e legendas em portugues é show, o LBP, resistance 2, uncharted e outros ficaram otimos.

tomara que o Killzone 2 venha com legendas em portugues.
 
meu LBP, Uncharted, Resistance 2 e o Heavenly Sword são em portugues de portugal e eu adoro, tanto q prefiro pegar jogos em PT
acabei de salvar o Uncharted, achei muito boa a dublagem e a historia do jogo
 
Como sou uma fera em "Ingreis" prefiro os europeus de preferência em PT-PT
 
Ah blz amigos, obrigado pela opnião de todos, vou procurar saber sobre os jogos que tiverem dublagem, ou pelo menos legendas em PT, do contrário vou pegar os jogos americanos.

Valew
 
Eu particularmente nao gosto de jogos em PT-PT... se tiver audio entao passo é longe... PT-PT é muito feio... o ingles é muito mais audivel...

Mas cada caso é um caso... se tiver uma boa oportunidade nao vou deixar de pegar um jogo só pq ele é PT-PT...

Aleluia alguem!

Pensei que eu fosse o unico que
nao gostasse de PT-PT

Realmente eu não consigo me adaptar
Já quando o jogo eh audio ingles (com ou sem legenda tanto faz:said:)
eu ateh entendo melhor '')

Porem se um jogo que eu quero mto eh em PT-PT eu iria compra do msm jeito =D''
 
pra mim não faz diferença. meu conhecimento em inglês é bom e eu jogo ps3 em uma tv com hdmi, então tanto faz se o jogo funciona ou não em PAL.
 
Pois é, então o maior problema fica por conta do pessoal que tem uma TV antiga, que rode em preto e branco os jogos PAL.

Alguem ai tem o LittleBigPlanet europeu?? Conseguiu comprar algum pack na PSN???
 
há seila a maioria dos jogos bons tipo crysis, gta, nfs são todos americanos.

Mas Crysis é Europeu....

Eu prefiro jogos europeus principlamente por causa dos preços melhores e das várias linguas possiveis (se bem que eu só uso inglês)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo