[Dúvida] Qual teclado\mouse escolher?

RP4

Active Member
Fala galera, faz algumas semanas que montei um PC novo, e gostaria de pegar um teclado e um mouse novo também, mas não pretendo gastar mais de 200 reais no conjunto.
Queria um mouse que servisse pra tanto pra jogos (FPS) quanto para web, e o mesmo se aplica para o teclado.
Tinha visto uns X7 da A4Tech, só são extremamente difíceis de achar e quando eu acho, o frete é quase a metade do valor do produto :yuno:.
E então, alguém tem alguma sugestão? :lol:

K7PROS6

Cacete pra Vcs
alaorbraga

Bengador de VW
eu ia indicar esse mesmo conjunto..acho que nessa faixa de preço, eh um otimo custo beneficio...

forzence

Play Easy? Go Home
Excelente kit citado. PESSIMO site comprei um 700d de la e foi quase 1 semana so para enviar. Logistica nota 0

Jailbreak

Member
Excelente kit citado. PESSIMO site comprei um 700d de la e foi quase 1 semana so para enviar. Logistica nota 0

É verdade.. A logística deles é mto ruim... Comprei um hd, paguei no mesmo dia, eles receberam o pagamento no dia seguinte e só foi enviado na SEMANA seguinte..
Além disso, disseram q foi postado num dia e apareceu no dia seguinte... Horrível...
A não ser q não tenha mta pressa de receber os produtos...

rodrigomalan

New Member
Comprei mouse e teclado wireless na iByte Fortaleza, chega sempre com 24hs e acho excelentes! Foi R$ 92!

RP4

Active Member
Pode ir nesse combo sem erro, ótimo mouse e ótimo teclado.

http://www.pichau.com.br/ecommerce_...clado-Cyclosa-ABNT2-PT-BR-+-Mouse-Abyssus-BOX

Agora se você prefere um mouse melhor e nao da tanta importancia pra o teclado, compre o mouse Kinzu da steelseries, que pra mim na faixa de até uns 120 reias é o melhor mouse que tem.
E o teclado pegue algum da microsoft ou logitech que não tem erro.

Vou ver com qual dos dois eu pego :D
Valeu!

Comprei mouse e teclado wireless na iByte Fortaleza, chega sempre com 24hs e acho excelentes! Foi R$ 92!

Esqueci de mencionar que queria com fio. Tô usando um sem fio da Logitech, e de 1 em 1 semana tem que por a bateria pra carregar (outro dia, estava jogando Gmod e essa porcaria acabou a bateria hahaha)

Usuários que está vendo este tópico