Dúvida RMA sem nota fiscal XFX.

kaosadm

know-it-all Member
Registrado
Galera, minha HD 4870 deu problema. quando coloco ela nos computadores a mesma não permite que o computador carregue a bios, windows nem nada e não dá video.

Ai entrei em contato com suporte da XFX e acho que eles vão autorizar.

Mas uma dúvida que tenho é que a placa já tem uns 2 anos e perdi a nota fiscal, será que tem problema?

e outra dúvida, o meu modelo é este aqui :

14-150-441-02.jpg


Só que eu removi esse plasticozinho que fica ai no cooler, aí tentei colocar denovo mas não consegui colocar parafuso direito lá. tem problema ??
 
pela nota não tem problema, pois ja mandei 2x pra eles e nunca preciso nota, mas pelo simples fato de vc te desmontado o cooler dela ja não vai passa no rma, então como amigo ai de cima disse....
 
nao escuta essa galera nao, mandei uma vga que eu tinha desmontado e fizeram RMA de boa, mas avisa antes que vc fez isso.
 
eu acho que não tem problema não..

O plástico lá tem 2 parafusos só consegui prender um.. o outro ta mei folgado, mas acho q vou tentar fazer rma pra ver noq dá
 
Se eles não pediram a nota ainda ta tranquilo, eu tentei fazer de uma 8800GT, mas me pediram a nota como não tenho coloquei ela no forno e volto a funcionar:lol:
 
Cara, tenta recolocar essa capa no lugar e envia sem medo.
Quando a nota fiscal, relaxa, fiz o RMA de uma GTX 295 sem nota, recebi uma nova :haha:
Abraço !
 
Será que se botar super bonder onde fica o local prender o plastico no cooler pode dar problema no processao do rma ?

Ou melhor não colocar nada ?
 
Não coloca, eles podem tentar retirar o cooler, vai tentando colocar.
 
Aviso o pessoal da XFX sobre a questão do plástico e não inventa colocar super bonder...
Ao contrário do que acontece no Brasil onde se vc riscou a coisa eles acham que perdeu a garantia, a XFX está realmente preocupada em deixar uma boa imagem perante os consumidores... só não vai passar no RMA se vc fez algo muito errado na placa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo