• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[duvida]SAMSUMG 23 P2370 Ecofit Full HD e um da LG

Nao sei, dizem que é muito azulado a imagem do samsung P2233rz ...o resto ele ganha em tudo desses 2 monitores ai citados, pelo que vi nos reviews ....alguem ai tem o SAMSUNG P2233rz pra dar uma opniao?
 
Pretendo comprar o P2370, a idéia é utilizar para edição de fotos com o photoshop, assistir filmes e quem sabe um ou outro jogo, qual a opinião de quem tem a respeito desta escolha, ele é bom para edição de fotos??? Se alguém souber, agradeço!!!
 
Última edição:
P2370 - fastshop = R$ 560,00

Valeu Lucio666, eu também fui nesse :yes:
Brigadão

PS. Mas a comissão fica p/ proxima :wave:
 
2233rz, funciona corretamente com placas da ATI?(é pq o oculos 3d é da nvidia)...e mais, daria pra usar o oculos 3d com placa da ATI, ou só placa da nvidia?
 
Opa... nem foi mágica, é apenas uma acesso "diferenciado".

Use o hotlink/hotsite abaixo e seja feliz.... e não esqueça de me enviar uma comissãozinha... hehehe

Link: www.fastshop.com.br/promo/exclusivo
Senha: fastclub2009

Fantástico !!!

Nem o pessoal da FastShop conhece esse site.

Eu tinha um w2284f da LG que acabei vendendo pensando em comprar o RZ pra usar o óculos da nvidia, mas mudei de idéia quando vi o p2370 a R$ 556,00 que já pedi e chega essa semana.

Tudo show de bola, pagamento ok, nota fiscal emitida, mais uns 4 dias úteis no máximo está aqui.

Vou esperar sair monitor de 23" pra cima que tenha 120hz que daqui a pouco sai pra trocar esse, mas é um baita monitor e o preço foi um dos pontos fortes de decisão, pois todos sabemos que o da LG x SAMSUNG são muito parecidos, com seus prós e contras.

O da LG eu achei por R$ 646,00, era o que eu ia comprar, até ver esse tópico de ouro !

Optei pelo Samsung por causa da cores mais fortes, mesmo que tenha um lag maior que o da LG e o azul seja meio cinza, mas no geral o conjunto é muito bom.
 
Isso é verdade... o custo x benefício do Samsung no hotlink é incontestável. É claro que tem outros monitores melhores, mas o preço está super convidativo mesmo.

E aposto contigo que chegará em menos de 5 dias. Aqui, pelo menos, foi em menos de 24 horas contado do pedido feito no final da tarde, já pago e chegando no dia seguinte as 11h.
 
Confirmaram o pagamento do meu hoje, deram 4 dias de prazo pra entregar. Valeu pelo hotlink, muito bom mesmo o preço !
 
Tenho o prazer de postar aqui agora usando o meu p2370.

Pedi na terça-feira, pagamento confirmado na quarta-feira, chegou hoje, depois de um pequeno "engano" da transportadora que disse que veio aqui e não tinha ninguém, mas eu estava desde manhã esperando, mas dá nada.

Eu já conhecia o monitor, mas usar ele assim é outra coisa, parece muito maior que o meu de 22".

Show à parte, melhor compra do ano...

Abraços !
 
Parabén Hazard, é legal mesmo.
Já instalou aquele recurso de multimonitores? Em casa, configurei de um modo que ficou da hora!
 
Obrigado pelo hotlink amigo! Acabei de comprar meu Samsung P2370 graças a minha irmã que foi quem me indicou este tópico! Grande abraço! ;D
 
E nada da fast shop entregar o meu monitor. Já se passaram 3 dias...estou quase me arrependendo de ter efetuado a compra...
 
Liga no Fastshop para saber o que houve.
Acabei de comprar um som para o carro nesse hotsite e vamos ver quanto tempo demorará!
 
Já chegou Roflrofl?
Aqui já chegou minha segunda encomenda, sem problemas e novamente rápido.
 
ae brother eu tenhu um samsung tipo este eh o P2370HD ele eh monitor e tv full hd 1080p , muito show de bola ! compensa sim !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo