Dúvida simples sobre Filtro de linha, voltagem e eletrônicos (XBOX)

GWShockz

know-it-all Member
Registrado
Vou direto ao assunto:

A voltagem aqui da minha cidade é de 220V;
A do X360 é de 110V;

Não quero mais usar estabilizador, pra isso compraria o seguinte filtro de linha:

Clone Filtro de Linha 8 Tomadas - F8 Plus 01087

Especificações:
- LEDs indicadores de tensão 127V/220V e aterramento
- Filtro RF com dupla proteção
- Chave Liga-Desliga com LED e função ´Reset´ semelhante a um disjuntor,desarma a chave em situações onde a corrente nominal for ultrapassada
- Fusível de ação rápida para proteção contra curto circuíto
- Proteção contra surtos de tensão
- Suporta até 1270 Watts em 127V e 2220 Watts em 220V

Eu vou poder comprar esse filtro e ligar meu xbox nele, ou vai ser como se estivesse ligando diretamente na tomada ?

No aguardo de respostas
Abç
 
Não é questão de querer mais usar estabilizador, é que não deve mesmo. Bom, pelo menos vai adquirir um dos melhores filtros de linha do mercado, e pode colocar seu XBOX sem problemas aí.
 
É certeza isso? Meu único medo é de chegar aqui e a tensão continuar igual, levando meu X360 pra morte
E sim, quero trocar por tudo que li sobre os estabilizadores e pra devolver o que eu uso que não é meu hehe
 
É certeza isso? Meu único medo é de chegar aqui e a tensão continuar igual, levando meu X360 pra morte
E sim, quero trocar por tudo que li sobre os estabilizadores e pra devolver o que eu uso que não é meu hehe

Rapaz, nem tinha prestado atenção na tensão do Xbox! Tem certeza que seu videogame é só 110V? Não é full-range não?

Bom, se esse for o caso, terá que comprar um autotransformador para ligar este video-game aí junto com o filtro.
 
Rapaz, nem tinha prestado atenção na tensão do Xbox! Tem certeza que seu videogame é só 110V? Não é full-range não?

Bom, se esse for o caso, terá que comprar um autotransformador para ligar este video-game aí junto com o filtro.

A questão é essa mesma progamer, se o Xbox for só 110V, ou ele pega um transformador ou ele continua com o estabilizador, que acredito que no caso dele não é todo ruim, porque é uma proteção a mais para o seu Xbox(corrija-me se estiver errado), já que ele não usa fonte. Embora também acredite que o XBox seja bi-volt, é bom da uma conferida.
 
Rapaz, nem tinha prestado atenção na tensão do Xbox! Tem certeza que seu videogame é só 110V? Não é full-range não?

Bom, se esse for o caso, terá que comprar um autotransformador para ligar este video-game aí junto com o filtro.

A questão é essa mesma progamer, se o Xbox for só 110V, ou ele pega um transformador ou ele continua com o estabilizador, que acredito que no caso dele não é todo ruim, porque é uma proteção a mais para o seu Xbox(corrija-me se estiver errado), já que ele não usa fonte. Embora também acredite que o XBox seja bi-volt, é bom da uma conferida.

Sim, ele é americano... acredito que seja 110V sim, nunca olhei pra saber, mas também nunca paguei pra descobrir na prática hehehe
Agora to na facul, porém chegando em casa irei verificar

E, quanto custa um bom autotransformador e/ou tem algum para me indicar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo