• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre conector da MB EATX12V

luizfagner

Hungry Member
Registrado
Pessoal estou com uma dúvida minha placa mãe tem dois conectores EATX12V 1 8pinos e um EATX12V 2 4pinos. minha fonte cooler master gx 750 bronze só tem um cabo de 8 pinos EATX12V. Para eu conectar o outro cabo de 4 pinos, qual cabo posso usar?

Porque eu tenho dois cabos 6+2 Pin PCI x 2. Devo usa um dos conector do pci-e 8 pinos e usa um de 4pinos de 12v?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi que não pode, mas tem um adaptador de 4+8 eatx12v eu conecto ele e qual cabo? no cabo de 8 pinos de eatx12v?
 
Última edição:

É isso?
 

É isso?
Minha fonte não tem o conector extra de 4 pinos eatx12v, e sei que tem adaptador para 4+8 eatx usando o mesmo cabo de 8 pinos cpu do eatx12v mas aí uns dizem que não é bom e outros falam que pode funcionar.

Usei só os 8 pinos com processador 3500x de 2020 até 2022 sem problema algum e de uns meses pra cá começou ocorre travamento e reiniciar logo em seguida mesmo eu não está jogando, e apresentando erro kernel power 41 Seria algo na falha de energia, mas até não tinha me tocado nesse conector de 4 pinos extra. Quando eu peguei uma fonte hoje emprestada para testar, abrir meu gabinete e me deparei com esse conector, bem provável e tomara que seja a falta desse conector, para suportar as variações de tensão do processador e devido a falta de energia ele trava e reinicia aleatoriamente. Se alguém puder me dizer se estou certo ou não eu agradeço. Porque eu vou ter que comprar uma fonte que vem esse conector extra junto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo