• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre gargalo

Amigo, o gargalo vai ser pouco, mas o bom era um pequeno over no seu cpu...
 
Vlw galera, vo pega a GTX 460, mias 4gb de memoria e pau na maquina.
Abrass e vlw galera
 
Vai ser uma ótima compra amigo ! Vai fundo de 460 :yes:
 
Vlw galera peguei a GTX 560 TI da EVGA e 8gb de memoria, a máquina ficou boa heim, corrigindo ai...... pois coloquei 460 ai em cima.
Abrasss
 
Quem falou de Phenom II x4/x6? Viajou LEGAL hein amigo.

falar mal de algo do nada? isso tem nome :lol: q9550 ótimo proc. e vai rolar legal com a sua 560...
 
Última edição:
Ae galera tenhu uma HD 4890 vapor-x, to vendendo pra comprar uma GTX 460 TI MSI, olhem a minha assinatura e vejam se vai haver algum gargalo, vou por mais 4 gb de memoria tbm, se houver vou ter q trocar placa mãe e processador......rs foda né....

Abrasss

Não terá gargalo não, pode ficar tranquilo.
 
Vlw galera peguei a GTX 560 TI da EVGA e 8gb de memoria, a máquina ficou boa heim, corrigindo ai...... pois coloquei 460 ai em cima.
Abrasss

Boa compra cara, se Deus quiser vou pegar a minha GTX560ti sexta e a gente faz um comparativo se tu tiver afim.;)
 
blz vamos fazer um comparativo sim, fico no aguardo.
------------
Boa compra cara, se Deus quiser vou pegar a minha GTX560ti sexta e a gente faz um comparativo se tu tiver afim.;)

blz vamos fazer um comparativo sim, fico no aguardo.
 
Opa, adorei o tópico!!
Estou colocando esse mês um aditivo aqui na minha máquina, vou deixar com 8GB DDR3 2000mhz e estou adquirindo outra HD6870, que vou ligar em CROSS, queria saber se seria necessário um OVER no meu CPU, sempre ouvi bons comentários e que os Q9550 em OVER são uns foguetes, que COOLER eu precisaria por ? e que velocidade poderia deixar sem forçar d+ o CPU original que é 2.83Ghz?
 
Tenho um Q9550 e uma GTX 560 eu estava usando o Q9550 em 3.4 ghz, mais ai notei que estava precisando de mais Vcore para estabilizar e baixei pra 3.2 ghz não notei diferença.
Logo mais coloco 3.4 denovo.
Com a GTX 460 vai ficar tranquilo, leva até 3.2 ghz que está otimo.
 
Opa, adorei o tópico!!
Estou colocando esse mês um aditivo aqui na minha máquina, vou deixar com 8GB DDR3 2000mhz e estou adquirindo outra HD6870, que vou ligar em CROSS, queria saber se seria necessário um OVER no meu CPU, sempre ouvi bons comentários e que os Q9550 em OVER são uns foguetes, que COOLER eu precisaria por ? e que velocidade poderia deixar sem forçar d+ o CPU original que é 2.83Ghz?
Vai precisar fazer over sim, o ideal seria 4Ghz, mas acho que se consegui 3,6GHz ~ 3,8GHz, já vai ajudar bastante.Pode gastar até quanto no cooler?
 
Vai precisar fazer over sim, o ideal seria 4Ghz, mas acho que se consegui 3,6GHz ~ 3,8GHz, já vai ajudar bastante.Pode gastar até quanto no cooler?

Olha chegando nos 3.5 ou 3.6 estaria perfeito, COOLER não tenho idéia de preços, me de alguma opções, um que não deixe o CPU torrar... rssss ... Meu GABINETE não é muito grande também como esses mais novos, vou trocar em breve, tem mais essa, caso COOLER seja grande.
 
Olha chegando nos 3.5 ou 3.6 estaria perfeito, COOLER não tenho idéia de preços, me de alguma opções, um que não deixe o CPU torrar... rssss ... Meu GABINETE não é muito grande também como esses mais novos, vou trocar em breve, tem mais essa, caso COOLER seja grande.

Acredito que esse aguente o tranco: Cooler Spire TherMax Eclipse II, Mas se puder gastar um pouco mais pega esse:Thermaltake Frio , ou Water Cooler Antec Kuhler H2O 620:bottini:
 
Muito lindo os coolers, mas vou pegar logo de cara o melhor, já que até o fim de ano estou pegando um i7 2600 .... acho que vou desse Cooler Master V10 com Pastilha TEC - BOX, o que acha? minha fonte aguenta isso?
 
Última edição:
Ele é um execelente cooler, mas já que pode gastar tanto assim, pega o Water Cooler Antec Kuhler H2O 920:chucknorris:, acredito que o desempenho dele seja melhor que o cooler a AR.:yes:
 
Andei pesquisando e encontrei esse COOLER CORSAIR HYDRO SERIES H70, mas achei muito barulhentos, 31.5dBA para 15dBA para o V10...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199058191-cooler-corsair-hydro-h70-cwch70-120mm-_JM
As fans que acompanham o H70 não são muito boas, pelo que li você teria que troca-las, logo gastaria mais dinheiro. Acho melhor pegar o Antec, no modo silencioso fica entre 15-20 dB e no extremo chega a 55 dB e ele é mais barato.
OBS: Eles são fabricados pela mesma empresa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo