Duvida sobre gtx 670 + uma gtx 260 para physx!

GomieroJunior

Member
Registrado
ola galera, gostaria muito de saber, a opinião de vc's, e tambem se minha placa mãe suporta, isso que estou querendo fazer, e claro se vale a pena!
minha conf é a seguinte
amd x6 1090 t
memoria corssair vegeance 1.6 8 gb dois pentes de 4 gb
placa mãe gigabyte 870a-ud3
fonte seven tean 750W
video gtx 670 ftw le

a duvida é a seguinte, eu gostaria de adicionar minha vga antiga, uma gtx 260 só para processar o physx! isso é possivel com essa placa mãe? ou isso valeria a pena?
desde ja obrigado!
 
Última edição:
Cara a GTX670 da conta do recado tranquilamente, não precisa colocar uma placa dedicada só para physx.
 
Tambem acho melhor apenas uma VGA (GTX 670) pois ela segura numa boa qualquer jogo usando physX, alem de que o consumo de energia vai ser bem menor consequentemente o calor vai ser menor. Outra coisa é em relação a velocidade do PCI-E que pode cair para 8x ao inves de 16x pois são 2 placas e isso pode afetar a velocidade da placa de video principal que ao inves de trabalhar a 16x vai trabalhar apenas em 8x.
 
também acho que a GTX 670 segura o tranco


mas vem k, não é melhor vender as duas e partir pra uma GTX 680?
 
apenas a 670, não vai ter ganho quase nenhum colocando uma pra physx
 
Use apenas a 670, porque essa 260 vai, provavelmente, é atrasar a sua 670.
 
Ganharia mais vendendo a 260gtx e dando um up no processador rsrs
 
Última edição:
GomieroJunior vou responder pela experiência que eu tive.
Quando comprei a 670 eu ainda fiquei por algum tempo com a 570 até conseguir vendê-la.
Aí eu pensei:
Enquanto eu não vendo, vou dar um turbo no physx colocando a 570 dedicada.

Vô te falar que ficou pior quando estava só a 670.
Não sei porque quando ficou a 670 para o gráfico e a 570 para o physx as agarradas no Batman aumentaram e se eu ganhei alguns fraps sinceramente não notei diferença.
 
nao vale a pena, a 670 ja aguenta tudo e vai aumentar as temps e o consumo.
 
bem valeu ai galera! bem acho que processador eu não preciso trocar! ele é black destravado para over isso se eu precisar mas no momento não ele ta de boa! agora a ideia de vender a 260 para comprar um ssd gostei! vou estudar essa possibilidade!
 
eu tava pensando em deixar uma 550 ti dedicada para physics e usar uma hd 7950, mas pelo visto não muda muito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo