• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre mouses Razer!!

KaeBR

U Q QueA Velhinho!!
Registrado
Ai pessoal comprei um mouse logitech G5 na hardstore, mas eles não tem disponibilidade de entrega do mesmo, ai ofereceram esses modelos da Razer para eu escolher qual deles seria o melhor ?

http://www.razerzone.com.br/products/gaming_mice/razer_krait/

Lachesis White
Boomslang Special Edition
Krait
DiamondBack 3G Blue
Copper Tempest Blue
Death Adder
Death Adder Lunar

Dei uma olhada no site da Razer mas eles são bem parecidos entre si na aparencia !!
 
Até um tempo atrás eu estava lendo que alguns copperhead's estavam com problemas, que começavam a dar mau contato, algo assim.
Meu amigo está voltando dos Estados Unidos esses dias e eu estava pensando em pedir pra ele trazer um copperhead archy red, mais fiquei com medo desse treco ai de mau contato :nugget:
Alguém sabe se isso continua a acontecer?
 
E la vamos nós

Cara, mais uma vez, estou aqui, na presença de Deus, para te recomendar um mouse que veio do céu.

:evil: RAZER DEATHADDER :evil:

EDIT:
R@ptor =]], copper é famosinho até por bugar cara! Pede pra ele trazer um DA que é muito mais vantagem! Eu amo esse mouse, ta louco... :wub:
 
Melhor mouse que existe pra mim é o Razer DeathAdder com certeza!
 
E la vamos nós

Cara, mais uma vez, estou aqui, na presença de Deus, para te recomendar um mouse que veio do céu.

:evil: RAZER DEATHADDER :evil:

EDIT:
R@ptor =]], copper é famosinho até por bugar cara! Pede pra ele trazer um DA que é muito mais vantagem! Eu amo esse mouse, ta louco... :wub:
Pow, acho que vou deixar queto então :(
É que eu achei o estilo do anarchy red tão bacana, e como gostaria de um mouse vermelho, ele caiu do céu hehehe...
não queria pegar mouse com leds azul, sei que é besteira, mais pra mim vale, já que aqui no meu quarto até a parede é vermelha :lol:
 
eu preciso de um mouse tambem, e estou passando por sufoco, não sei qual vale mais a pena, como disse eu queria o G3 mas é muito caro, sem condições. tem algum da Razer menor e tão bom quanto?
 
E la vamos nós

Cara, mais uma vez, estou aqui, na presença de Deus, para te recomendar um mouse que veio do céu.

:evil: RAZER DEATHADDER :evil:

EDIT:
R@ptor =]], copper é famosinho até por bugar cara! Pede pra ele trazer um DA que é muito mais vantagem! Eu amo esse mouse, ta louco... :wub:

Valew, vou pedir o Deathadder então !!!
 
nossa 20 cm ? então é igual ao Sidewinder :no:

não tenho essa mão de gigante :lol:

por essas e outras, o melhor mouse na minha opinião é sem dúvidas o Logitech G3 mas é muito caro.

:huh:

minha mão tem 21cm do dedão até o dedo do meio, acho que é assim que se mede...
 
minha mão tem 21cm do dedão até o dedo do meio, acho que é assim que se mede...

ahh, se eu medir assim tem 20cm tambem, mas a palma da mão tem 9cm e até o dedo do meio tem 18cm ou seja, não é muito grande. mas tem a pegada tambem.

estava andando pelos sites, e vi esse mouse da Microsoft., impressão minha ou é imitação do Razer ?!?

Microsoft Habu Laser Gaming Mouse (Black)


microsoft-habu-1.jpg
 
Caramba, acho que eu so anormal! :lol:
tenho 16 anos e tenho 21 cm de mão hahahahahahaha
só deu eu aqui em casa com uma régua medindo :lol::lol:
 
po, curti esse mouse da Microsoft em, mas ele não tem no Brasil, acho que nunca vai chegar. achei muito copia do Razer, mas um pouco menor. pelo menos é o que parece.
 
nao dispenso meu bom e velho mx518 BOT!
 
Se tu queria o G5 tu queria conforto certo? Por que embora os Razer sejam bons, conforto NUNCA FOI o forte dele, eu esperaria o G5.

subzirow, cuidado com o Habu, embora seja bom ele é extremamente problemático.
 
o q q esses mouses fazem tanto? dão hs sozinhos?
hj eu vi um mouse q tem um botão q da 3 clicks UAU
kkk
to mto por fora de mouse
tenho um kit aqui sem fio da benq
até q o mouse é bacana por causa do peso das pilhas e meu mousepad faz ele deslizar mto bem
 
o q q esses mouses fazem tanto? dão hs sozinhos?
hj eu vi um mouse q tem um botão q da 3 clicks UAU
kkk
to mto por fora de mouse
tenho um kit aqui sem fio da benq
até q o mouse é bacana por causa do peso das pilhas e meu mousepad faz ele deslizar mto bem

Eu só tinha mouse genérico até comprar meu Sidewinder + Mantis Control, quando via pagarem 200 num mouse e 100 num pad pensava "esses caras são doentes", mas a diferença é BRUTAL CARA, mouse genérico nunca mais, mas NUNCA MAIS MESMO, e olha que to sendo extremamente sincero, de início tu não sente muito a diferença, mas depois volta pra um comum (genérico da vida)e pqp, sabe quando tu usa mouse de bolinha e não ve problema? Aí passa pra um ótico e acha o de bolinha terrível, certo? É a mesma sensação, mas multiplicada umas 5 vezes.
 
o q q esses mouses fazem tanto? dão hs sozinhos?
hj eu vi um mouse q tem um botão q da 3 clicks UAU
kkk
to mto por fora de mouse
tenho um kit aqui sem fio da benq
até q o mouse é bacana por causa do peso das pilhas e meu mousepad faz ele deslizar mto bem

o DA parece que uma extensão da sua mão, de tão preciso que é.

Acho que é esse o diferencial, tem tb o conector usb banhado a ouro, meros detalhes que fazem a diferença.

Eu como prefiro score do que fps (quadros por segundo), invisti nesse otimo mouse.
 
Da lista, Lachesis White. Como segunda opção o DiamondBack 3G Blue ou DA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo