Dúvida sobre mouses Razer!!

Cuidado na hora de comprar o Death Adder, pois ele pode vir com aquecedor embutido. O meu foi para RMA porque passou a me incomodar o fato de o mesmo esquentar um pouco.
 
Comprei um RAZER VIPER 1000DPI em 2004 na 3Dvirtua estou muito bem com ele até hoje.
Mas acho que não precisa nada mais do que um Krait ou algo em torno do seu valor.
 
:sniper:semana q vem chega meu DeathAdder, pelo q dizem, é O mouse...veremos...:sniper:
 
po, curti esse mouse da Microsoft em, mas ele não tem no Brasil, acho que nunca vai chegar. achei muito copia do Razer, mas um pouco menor. pelo menos é o que parece.
É porque esse é da Razer também, foi uma parceria entre a Microsoft com a Razer, eles também fizeram juntos o teclado Reclusa, mas eu ouvi dizer que esse microsoft razer habu não é muito bom.
 
R@ptor =]];3567811 disse:
Até um tempo atrás eu estava lendo que alguns copperhead's estavam com problemas, que começavam a dar mau contato, algo assim.
Meu amigo está voltando dos Estados Unidos esses dias e eu estava pensando em pedir pra ele trazer um copperhead archy red, mais fiquei com medo desse treco ai de mau contato :nugget:
Alguém sabe se isso continua a acontecer?

Olha, eu não recomendo o copperhead nem os diamondback ou o razer|pro 1.6 (o meu)... eles tem o cabo mto fino e tendem a falhar bem do jeito q vc disse, dae a solução é mandar pro rma ou consertar vc mesmo. Apesar disso são mouses excelentes se excluir esse fato.

Se quiser ver sobre os mouses da razer em geral antes de comprar eu recomendo esse site: http://razerblueprints.net
 
o famoso 1.1 ?

e tinha tb o mx300 ambos, os preferidos dos jogadores.

Sim :yes:

Em 6 anos, ja tive 4 mouses, o 1º com bolinha :fist: q veio junto com o pc
ai juntei grana na época vendendo cd c/ musicas (era raro alguém ter um gravador de dvd em 2001, 2002...) ai comprei um da leadership por 42 dinheiros
ai depois de uns 2 anos, ele tava sofrido d+ ai comprei um da xtech por 19 dinheiros :rolleyes:
e no meio desse ano tive coragem de dar 60 dinheiros num teclado+mouse da benq :fun:
 
Sim :yes:

Em 6 anos, ja tive 4 mouses, o 1º com bolinha :fist: q veio junto com o pc
ai juntei grana na época vendendo cd c/ musicas (era raro alguém ter um gravador de dvd em 2001, 2002...) ai comprei um da leadership por 42 dinheiros
ai depois de uns 2 anos, ele tava sofrido d+ ai comprei um da xtech por 19 dinheiros :rolleyes:
e no meio desse ano tive coragem de dar 60 dinheiros num teclado+mouse da benq :fun:
Ta esbanjando dinheiro :lol:
 
Sim :yes:

Em 6 anos, ja tive 4 mouses, o 1º com bolinha :fist: q veio junto com o pc
ai juntei grana na época vendendo cd c/ musicas (era raro alguém ter um gravador de dvd em 2001, 2002...) ai comprei um da leadership por 42 dinheiros
ai depois de uns 2 anos, ele tava sofrido d+ ai comprei um da xtech por 19 dinheiros :rolleyes:
e no meio desse ano tive coragem de dar 60 dinheiros num teclado+mouse da benq :fun:

e eu que vou ter que pagar 250 dinheiros no Logitech G3

:ranting3:
 
Melhor, doe para mim ;)

mas dizem que quando você quebra uma coisa que você mesmo comprou, o prazer é enorme, se ele doar não vai fazer sentido, ele vai se sentir mal, agora ele quebrando vai ser mais suave pra ele :lol:

ninguem tem idéia, de um mouse, bom barato e não muito grande?
 
mas dizem que quando você quebra uma coisa que você mesmo comprou, o prazer é enorme, se ele doar não vai fazer sentido, ele vai se sentir mal, agora ele quebrando vai ser mais suave pra ele :lol:

ninguem tem idéia, de um mouse, bom barato e não muito grande?
Ele vai se sentir bem por estar fazendo o bem para uma outra pessoa, fazendo uma doação de caridade :)

Agora, ele pode até se sentir mal, mas eu vou me sentir muito bem :lol:
 
Ele vai se sentir bem por estar fazendo o bem para uma outra pessoa, fazendo uma doação de caridade :)

Agora, ele pode até se sentir mal, mas eu vou me sentir muito bem :lol:

Se vier esquentando eu lhe mando o vídeo da minha satisfação.

Afora as brincadeiras, a questão do mouse esquentar é realmente relatada em alguns fóruns. Andei pesquisando e não se trata de lenda urbana... hehehehe
 
Se vier esquentando eu lhe mando o vídeo da minha satisfação.

Afora as brincadeiras, a questão do mouse esquentar é realmente relatada em alguns fóruns. Andei pesquisando e não se trata de lenda urbana... hehehehe
Da sua satisfação enviando o mouse para mim, blz então :yes:
 
Sub, Deathadder está com um ótimo preço! Só você pesquisar por ae! Eu comprei o meu no natal do ano passado, pelo MercadoLivre, e paguei 240 ;)

Vale MUITO a pena cara, eu ia pegar um copper, pois falavam que era o melhor, mas dai fui na casa de um amigo meu que tinha os dois (sim, ele é playboy), e nossa, a diferença é incrível!

Um dos melhores investimentos que eu já fiz aqui pro PC :)
 
Desses ai eu pegaria o Deathadder sem pensar, o mouse realmente é o que dizem, precisão excelente, cumpre mesmo o que promete, fora a ergonômia e bonito design, o cooperhead dizem que é bom tambem, mas ja vi muitos relatos de problemas do mesmo...eu ja testei o krait tambem, ele é "bonzinho" até, ja o lachesis pra gamer é descartavel...

Anyway, eu non troco meu logitech G5 por nada :wub:
 
Desses ai eu pegaria o Deathadder sem pensar, o mouse realmente é o que dizem, precisão excelente, cumpre mesmo o que promete, fora a ergonômia e bonito design, o cooperhead dizem que é bom tambem, mas ja vi muitos relatos de problemas do mesmo...eu ja testei o krait tambem, ele é "bonzinho" até, ja o lachesis pra gamer é descartavel...

Anyway, eu non troco meu logitech G5 por nada :wub:

Por que o Lachesis é descartável?

Eu também consideraria outros mouses, vo repetir, conforto nunca foi o melhor da Razer, em fórum gringo quem teve tudo que é mouse sempre diz que os Razer não se destacam em conforto.
 
o que vcs acham do cyber snipa stinger ? vi alguns review's e dizem que ele é exelente, alguem tem e pode dizer o que acha?
 
Então...


to prestes a comprar um DeathAdder ainda este mês.... o rato eh bom mesmo???

jah sei a resposta... mas só para ter aquela ultima confirmação para não fazer m****!! hahah :D:fun:
 
Sub, Deathadder está com um ótimo preço! Só você pesquisar por ae! Eu comprei o meu no natal do ano passado, pelo MercadoLivre, e paguei 240 ;)

Vale MUITO a pena cara, eu ia pegar um copper, pois falavam que era o melhor, mas dai fui na casa de um amigo meu que tinha os dois (sim, ele é playboy), e nossa, a diferença é incrível!

Um dos melhores investimentos que eu já fiz aqui pro PC :)

mas então, ele é muito grande não da pra mim... por isso eu estou vendo que o unico mouse pra mim mesmo tem que ser o G3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo