• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre pilhas para mouse microsoft.

Twist

Desde 2007 por aqui
Registrado
Eae pessoal,

Tenho um Mouse Microsoft Wireless Mobile 4000...

Quando comprei, falavam que a pilha durava 10 meses, eu não acreditei muito, enfim.

Usei tanto que a pilha durou 3 meses, mas esse não é o problema.

O problema vem agora:

Depois da pilha que veio, consegui uma duracell super hyper mega alguma coisa de duração: durou 2 semanas.

Depois, comprei umas panasonics, hyper sei lá o que: duram uma tarde jogando diablo 3.

Agora a dúvida então:

To afim de comprar pilhas decentes e recarregaveis, tipo aquelas philips e sony com aproximadamente 2500mAH... porém a voltagem delas é 1,2v.

E o mouse diz que precisa 1,5v em uma etiqueta interna.

Se eu comprar as pilhas, vão funcionar?
 
Vai funcionar perfeitamente.

Utilizo baterias da Philips em dois mouses distintos da Microsoft (Wireless 2000 e Arc) e tudo funciona como deveria ser.
 
Fala Twist!

Tudo na paz cara?

Então, apesar de eu ser novo aqui no fórum, já passei por situação semelhante com mouses da Microsoft (atualmente tenho um com fio: Comfort Mouse 4500).

Você já procurou o suporte junto a empresa para diagnosticar o seu problema? Talvez (não é certo) pode ser algum problema nele próprio de consumo extra.

No meu caso, existia um problema sim e quando contatei a loja onde comprei o mouse, trocaram imediatamente.

Sobre o que o DuoLEd falou é verdade, as baterias da Philips são muito boas. Recomendado!
 
Olha, acho que não tem problemas de consumo extra não, acho que as pilhas que são horríveis mesmo, aqui na minha cidade é dificil encontrar pilhas de qualidade aceitavel, nem mesmo duracell ultra eu encontro.

Pensei em comprar estas Encontre Carregador de Pilhas AA BCG-34HS2K SONY - MegaMamute

já com carregador.

O que acham?

Nesse site também tem umas philips, mas o carregador é só 220v e quando eu viajar ficaria sem ele, apesar disso as pilhas parecem ser melhores, vejam:

Carregador de Pilhas com 2 Pilhas 2450mAH SCB1280 220V PHILIPS - MegaMamute

Enfim, vou comprar um dos 2 conjuntos, espero que realmente funcione, gosto muito do mouse, ele é muito confortável para tudo, e como eu uso o PC nos 3 turnos do dia, ele já está me fazendo falta ;(
 
Fique longe desse carregador Philips. Ele é ultra lento na carga atingindo mais de 16 horas.

Bons carregadores fazem a recarga com aproximadamente 7 a 10 horas. Os modelos de recarga rápida (entre 0 a 5 horas) estressam as baterias e elas acabam apresentando desgaste em pouco tempo de uso.
 
Então, vi os links que mandou e parece ser uma boa escolha sim. Mas existe necessidade de ter os dois conjuntos?

Sobre a Philips DuoLEd... Aqui em casa pelo menos carrega neste prazo que você estipulou, de 7 a 10 horas.

Sony é uma boa marca Twist. Vai na fé.

Abraços!
 
vou pegar um conjunto ou outro....

acho que irei de sony mesmo...

valeu pessoal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo