• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre qual SSD comprar =D

Com certeza XD

Ainda mais que eu tô precisando formatar o meu PC, e tô precisando também de espaço no HD
Quando chegar o SSD a gente joga um DiRT3 ou um BF3 ( Que vai chegar no dia 16 :magico: )
 
Perfeito, Cata =D



====================


Galera, surgiu uma dúvida agora
Quando o SSD chegar, eu uso qual controladora sata ? :hmm:

Fui dar uma olhada no site da asus e aparentemente tem a da intel, e a da Marvell :hmm:

"Intel® P67 Express Chipset
2 xSATA 6.0 Gb/s portas (brown)
4 xSATA 3Gb/s ports (black)

Intel® Rapid Storage Technology Suporta RAID 0,1,5,10
Marvell® PCIe SATA 6Gb/s controller
2 xSATA 6Gb/s ports (gray) "

http://br.asus.com/websites/global/products/ZYgjt71bzlh62Zk9/sata6G_pic.jpg
Desculpe se estiver falando alguma besteira ^^

Abraços !

Aqui eu usava na controladora Marvell.... é a mais recomendada ;)

é
ps. acho qeu usar os nativo da intel sao melhores,

Marvell~350-400 MB/s
Intel~500-550 MB/s

Gigabyte G1.Sniper2 Motherboard Review > SATA Performance - TechSpot Reviews


Esses embutidos (quebra-galhos) da marvell não são mais rapidos nao, muito melhor usar o nativo da intel, pois alem de terem mais recursos e melhores drivers, são mais rapidos tambem.
 
Com certeza XD

Ainda mais que eu tô precisando formatar o meu PC, e tô precisando também de espaço no HD
Quando chegar o SSD a gente joga um DiRT3 ou um BF3 ( Que vai chegar no dia 16 :magico: )

Opa vamos jogar sim.... o problema que estou sem PC e as peças chegam somente em Janeiro.... mais vamos marcar sim ;D
 
é mais recomendada pra esse ssd em particular ou pra qq um em geral, e por que????

:hmm:

Eu comprei um ssd da samsung, to no aguardo dele ainda, mas nem tava cogitando usar esses da marvel no meu ssd, ia deixar pros meus drives de dvd...

ps. acho qeu usar os nativo da intel sao melhores,

Marvell~350-400 MB/s
Intel~500-550 MB/s

Gigabyte G1.Sniper2 Motherboard Review > SATA Performance - TechSpot Reviews

Esses embutidos (quebra-galhos) da marvell não são mais rapidos nao, muito melhor usar o nativo da intel, pois alem de terem mais recursos e melhores drivers, são mais rapidos tambem.

Opa
Obrigado galera =)

Vou usar o da Intel então ^^

@Cata
Me adiciona na steam, ou manda o seu profile =D


Abraços !
 
Faz o teste e veja qual controladora fica melhor... pelo menos aqui a Marvell se saiu melhor ;)

Add lá.... rodrigocata .

[] 's
 
Faz o teste e veja qual controladora fica melhor... pelo menos aqui a Marvell se saiu melhor ;)

Add lá.... rodrigocata .

[] 's

no site que eu postei é dito que a perfomance é bem pior, mas vc dizendo qeu testou, me deixa na duvida, porque pra mim seria muito mais facil e melhor usar esta unica marvell que tenho disponivel pro meu ssd...
 
no site que eu postei é dito que a perfomance é bem pior, mas vc dizendo qeu testou, me deixa na duvida, porque pra mim seria muito mais facil e melhor usar esta unica marvell que tenho disponivel pro meu ssd...

Pelo pouco que testei ela foi melhor..... não cheguei a testar a fundo na controladora porque estou sem PC !
 
Pelo pouco que testei ela foi melhor..... não cheguei a testar a fundo na controladora porque estou sem PC !

hmm, testa de novo ae, pois apesar de eu mesmo nao ter testado pra afirmar, pesquisei na net e so achei coisa negativa nesses marvell...

Eles são bem piores mesmo, pra tudo, inclusive usar pros discos opticos... Vou até desabilitar ele da minha mobo e usar só os nativos da intel...
 
hmm, testa de novo ae, pois apesar de eu mesmo nao ter testado pra afirmar, pesquisei na net e so achei coisa negativa nesses marvell...

Eles são bem piores mesmo, pra tudo, inclusive usar pros discos opticos... Vou até desabilitar ele da minha mobo e usar só os nativos da intel...

Hmmmmmmm quando chegar as novas peças aqui irei testar da Intel e refazer alguns testes com ele ;)
 
Má oe

388245_270051896384400_100001387745466_789153_612503202_n.jpg



Já formatei e instalei algumas coisas ^^
Qual programa vocês me recomendam pra testar ? =D

Abraços !
 
Obrigado, Cata =)




==========


Corsair Force 3 60GB X WD Caviar Blue 500GB





Testando com o Atto:

SSD
ssdbench.jpg

HDD
hddbench.jpg


------------------------

CrystalDiskMark - 0fill

SSD
ssdbench0fill.jpg

HDD
hddbench0fill.jpg


------------------------

CrystalDiskMark - Random

SSD
ssdbenchrandom.jpg

HDD
hddbenchrandom.jpg

==========

Valeu os 329 reais gastos :joia:
 
Que diferença heinnn nego.... sem dúvida alguma que valeu o investimento =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo