Dúvida terrível: qual desses gabinetes?

darksorrow

One Shot, One Kill
Registrado
Tudo bem pessoal, venho aqui para tirar essa dúvida, pois vou comprar um gabinete novo amanhã e não sei qual escolher, moro no interior de São Paulo e não vi nenhum pessoalmente, portanto que já viu esses cases ao vivo posta ae qual o mais interessante.

1-COOLERMASTER COSMOS S

b33.jpg



2-COOLERMASTER STACKER 830 PRATA

2528-door.jpg


3-THERMALTAKE ARMOR

11-133-021-02.jpg


4-ANTEC TWELVE HUNDRED

twelve_hundred_front_si.jpg




É isso pessoal, dá uma ajuda ae :D.

Obs.: Não indiquem o HAF 932, pois não gostei desse case, acho que ele não passa um ar de modernidade.

Abçs!
 
Putzzz!!!
O Antec 900 é o meu sonho de consumo!! Muito estiloso e com um ótimo espaço!

Eu pegaria o Antec em 1º e em segndo o cosmos!!
**Gosto meu**
 
pegaria o cosmos.Gosto do visual mais sobrio dele.Mas todos são igualmente bonitos qualquer um que vc escolha vai ser um ótima escolha, só gabinete top ai !
 
Primeiro o antec, e em segundo o TT Armor.
Vc disse que não quer o HAF 932 porque??? Ele me parece um bom CxB, além de ter espaço pra um WC. (Minha próxima aquisição ^^)
 
Putzzz!!!
O Antec 900 é o meu sonho de consumo!! Muito estiloso e com um ótimo espaço!

Eu pegaria o Antec em 1º e em segndo o cosmos!!
**Gosto meu**

Humm, to partindo para o Antec mesmo, mas ainda tenho dúvidas em relação ao stacker.

pegaria o cosmos.Gosto do visual mais sobrio dele.Mas todos são igualmente bonitos qualquer um que vc escolha vai ser um ótima escolha, só gabinete top ai !

Sim, quero um gabinete para durar bastante.

Primeiro o antec, e em segundo o TT Armor.
Vc disse que não quer o HAF 932 porque??? Ele me parece um bom CxB, além de ter espaço pra um WC. (Minha próxima aquisição ^^)

Achei o HAF meio agressivo demais, os outros são um pouco mais clean, o que me dizem do Stacker, pois estava pendendo mais para o lado dele.
 
Amigo não deixa amigo comprar thermaltake, são uma *****. todos os outros são espetaculares. Com destaque para o antec, é case top dos top. Pegaria o Antec depois o cosmos. thermaltake nem morto.
 
Amigo não deixa amigo comprar thermaltake, são uma *****. todos os outros são espetaculares. Com destaque para o antec, é case top dos top. Pegaria o Antec depois o cosmos. thermaltake nem morto.

Humm, esses cases da thermaltake parecem os mais simples mesmo, mas o visual dele é legal, agora está entre antec e stacker :wub:.
 
Putzzz!!!
O Antec 900 é o meu sonho de consumo!! Muito estiloso e com um ótimo espaço!

Eu pegaria o Antec em 1º e em segndo o cosmos!!
**Gosto meu**
Esse é o Antec 1200, é lindo mas parece que não é muito bom pra organizar os cabos, pelo menos o 900 vi por ai que preferem o CM scout ao invez dele justamente por isso

THERMALTAKE ARMOR é bom, mas fica "pequeno" perto desses outros por isso eu descataria

O Cosmos é lindissimo, mas o STACKER 830 é mais :wub:

Meu veredito

1 STACKER 830
2 Antec 1200
3 Cosmos
4 Armor
 
pegaria o cosmos.Gosto do visual mais sobrio dele.Mas todos são igualmente bonitos qualquer um que vc escolha vai ser um ótima escolha, só gabinete top ai !
Com certeza COSMOS, muito bom mesmo e com estilo de só não pego um por falta de grana ai eu fico sem nenhum e com as pecas todas soltas na bancada
 
Eu iria de Antec, mesmo achando inviável trazer um pro Brasil.
 
Eu iria de Antec, mesmo achando inviável trazer um pro Brasil.

Tem na Pluginformatica por 649 reais, não sei se tácerto, mas está com prazo de entrega 20 à 30 dias.
 
eu vi todos esses incluindo o haf 932 e o cm 690 , lado a lado semana passada no centro de sp =p

realmente o haf 932 eh MTO FEIO, segundo reviews o antec 900 está no nivel do cm690

entao eu iria de stacker 830 preto q eh lindo :D
 
eu vi todos esses incluindo o haf 932 e o cm 690 , lado a lado semana passada no centro de sp =p

realmente o haf 932 eh MTO FEIO, segundo reviews o antec 900 está no nivel do cm690

entao eu iria de stacker 830 preto q eh lindo :D

Sim, sinceramente acho o haf horrível (não me levem a mal pessoal, mas é questão de gosto), esses antecs parecem ótimos no quesito organização, mas o que me chamou mais atenção foi o stacker mesmo e acho que vai ser esse, onde vou comprar só tem prata, mas gostei dele também.

Sobre o cosmos também achei legal, mas acho que a coolermaster fez downgrade saindo do cosmos 1000 para o S, pois o 1000 é muito melhor internamente, pena não ter janela.

Mas valeu pela ajuda pessoal, já tá 85% no stacker :yes:
 
Dúvida difícil mesmo, eu pegaria o Cosmos em seguida o Antec. O Cosmos é mais "casual" pra por no escritório, é meis estiloso sei lá, tem linhas redondas que chamam atenção, já o Antec é formidável para, ventilação show, porém é mais para gamers, buscando a melhor performance.
 
Cara o Stacker é bonito preto , depois você manda fazer pintura eletrostática a pó que fica lindão
 
eu voto no antec
ele eh lindo d+ cara
jah vi todos esses ao vivo tbm (na santa efigenia-SP) eu voto no antec e em segunda opção o cosmos S
mais são todos muito lindos
soh não iria no thermaltake q o acabamento dele não eh mto bom....

t+
 
Eu iria de Cosmos S, gabinete fantástico, eu tambem gosto muito do stacker mas acho que com o Cosmos é mais fácil de arrumar os cabos por tras da mobo e tambem ele faz menos barulho (vide os 4 fans de 12cm na lateral do stacker).
 
Cara eu iria de CM Stacker.....vc não gosta de case preto? O Stacker preto é bem mais bonito.

Obs. O Stacker tem bandeija da mobo removivel? , se tiver fecho.........

stacker.jpg
 
Nenhum destes

Na boa GOSTO é GOSTO mas...

Li e pesquisei muito antes de investir num case LEGAL, e achei aqui em POA-RS (Hardstore) o CM-690 com janela por 275 Reais... SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS... LINDO, bem acabado e com uma ergonomia PERFEITA.:fun:
O que mais chamou a atenção foram:
1. a fonte fica embaixo e o ar não passa por dentro do case, perfeito
2. os cabos ficam escondidos, perfeito.
3. os HDs ficam de lado em gavetas, perfeito.
 
Eu gosto do Stacker e do Cosmo S.. mais nao sei qual eu pegaria realmente..

mais se vc quiser um top mesmo Lian Li na cabeça ;D mais o preço eh la em cima!
 
É realmente Lian Li é Top , tenta encomendar na performace-pcs que acho que sai quase mais barato que um destes
 
Cara eu iria de CM Stacker.....vc não gosta de case preto? O Stacker preto é bem mais bonito.

Obs. O Stacker tem bandeija da mobo removivel? , se tiver fecho.........

stacker.jpg

Sim, ele tem bandeija removivel ;)

eu tenho e recomendo o Stacker e de preferencia o preto
é um gabinete grande e mto bem ventilado
[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo