• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida: tri sli de 570 ou sli de 580?

Um 922 não tem condição nenhuma de segurar 3 vgas grandes, vai torrar tudo, e sobre o ganho de um sli para um 3 way, na maioria dos jogos a dif é brutal, em crysis ganhei coisa de uns 10 a 15 fps, esses testes de reviews em sua maioria são com pcs e vgas tudo stock!
 
Cara, já que vc vai torrar uma boa grana em placas, pega mais 2 monitores 3d e faz um 3d Surroud Vision em 3 way SLI. Ai a resolução vai pra 5760 X 1080 (*2 por conta do 3D) e ainda vai te uma potência extra pra PhysX.

Só não esquece de me convidar pra ver isso ai!! Vai ser D+++

Abs
 
iria de sli de gtx 580 mais espaço no gabinete mais fluxo de ar.vai escalar bem até full hd de boa ja 3 vc vai precisar de muita resolução pra puxar essas crianças vai de sli!pra mim um sli de gtx 570 ja ta mais que o suficiente!
 
Um 922 não tem condição nenhuma de segurar 3 vgas grandes, vai torrar tudo, e sobre o ganho de um sli para um 3 way, na maioria dos jogos a dif é brutal, em crysis ganhei coisa de uns 10 a 15 fps, esses testes de reviews em sua maioria são com pcs e vgas tudo stock!

Porque você diz isso fred? Já vi nego usando 3 Way nele e as temperaturas dentro do padrão!
 
Olá RedCode e Pessoal.

Já que vais investir ou em 3 x 570 ou 2 x 580.....deves se preocupar com as temperaturas....e investir em melhorar a refrigeração destas Placas !!
Irei fazer SLI de 2 x 480 Superclocked....e para eu não me preocupar irei fazer refrigeração a água nelas.
E acho que é isso que devas pensar em fazer....preocupesse com as Temp !!
Meu conselho a você sobre qual SLI fazer ???? Investi logo em 3 x GTX 580 !!!

P.S.: o Cata exemplificou o caso dele....hummm...muito interessante....mas caríssimo Cata...você não tem problema algum mesmo de Temperaturas ??? Seu HAF 932 está aberto sempre ou você coloca a tampa ???

Abração !!!

Peace and Matrix
 
Porque você diz isso fred? Já vi nego usando 3 Way nele e as temperaturas dentro do padrão!

Eu e vc somos exemplos disso, vc tem um haf full, eu já ví suas 580 sem over chegando a 92º ou 94º graus, vejo suas fotos com seu gabinete sempre aberto, me parece que vc só deixa aberto pra melhorar um pouco a respiração das suas vgas, fecha ele e observa como suas temps vão subir legal.
Eu aqui tenho um stacker com 5 coolers de 120mm só pra jogar ar nas vgas, e mesmo assim a primeira chega a bater 100º graus em dias muito quentes, agora imagina um 3 way com vgas grandes em um haf 922!!!:yes:


Meu esquema é esse; dois coolers de 120mm na lateral, dois de 120mm embaixo e mais um de 120mm,que não aparece na foto, mas esta na frente das vgas, todos jogando ar nas mesmas. :thumbs_up
img2094us.jpg
 
Eu e vc somos exemplos disso, vc tem um haf full, eu já ví suas 580 sem over chegando a 92º ou 94º graus, vejo suas fotos com seu gabinete sempre aberto, me parece que vc só deixa aberto pra melhorar um pouco a respiração das suas vgas, fecha ele e observa como suas temps vão subir legal.
Eu aqui tenho um stacker com 5 coolers de 120mm só pra jogar ar nas vgas, e mesmo assim a primeira chega a bater 100º graus em dias muito quentes, agora imagina um 3 way com vgas grandes em um haf 922!!!:yes:


Meu esquema é esse; dois coolers de 120mm na lateral, dois de 120mm embaixo e mais um de 120mm,que não aparece na foto, mas esta na frente das vgas, todos jogando ar nas mesmas. :thumbs_up

Sim sempre deixo aberto para ventilar mais, aquelas temperaturas que você mencionou não seria em Stock Fred, uso diário aqui 830Mhz, únicos dois jogos que passaram de 90C foi BFCII e Mafia II, o resto sempre na casa de 85~87C a primeira Vga porque é a que mais esquenta, fans sempre em 72% jogando, claro que uma boa refrigeração ajuda, mais o 922 tem boa circulação de ar também e principalmente a temperatura ambiente ;)
 
Acredito que um 3way-GTX570 e um Sli de 580 possuem praticamente a mesma performance, já que a 580 é em média de 10-20% melhor que a 570. Você apenas jogar ou fazer benchs??, se for o primeiro o Sli-580 é recomendadíssimo. 3 e 4-Way tem desempenho porco amigo, serve mais para benchs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo