Duvida Triste Sobre Config! AMD-Intel-Oficial

Intel + CRT 15 ou AMD +LCD 17

  • Prefiro AMD +LCD 17

    Votes: 8 44.4%
  • Prefiro Intel +CRT 15

    Votes: 10 55.6%

  • Total de votos
    18

V⸸nyX

know-it-all Member
Registrado
Galera agora é oficial, fiz 2 orçamentos um AMD outro INTEL os 2 ficaram no limite do orçamento e não posso colocar mais 1 centavo.
O problema é que um eu fico com uma bela maquina mas com monitor CRT 15 e a outra posso pegar um LCD 17 LG. Veja abaixo.

AMD
Processador X2 5200+
HD 300gb Seagate 16mb
2048 DDR2 800
Monitor LCD 17 LG
Gravador DVD Sata
Mobo M2N-E
GF 8800 GT
Fonte SL8600
Gabinete Blue Eye

Intel
Processador e6750
HD 300gb Seagate 16mb
2048 DDR2 800
Monitor 15 CRT AOC
Gravador DVD Sata
Mobo P5K-SE
GF 8800GT
Fonte SL8600
Gabinete Blue Eye

E agora pegar intel com CRT ou AMD com LCD?
Uma outra duvida a mobo M2N-Sli tem aquele problema das memorias?
 
Se eu fosse você iria de Intel, o monitor você pode esperar mais um pouco e pode trocar ele mais tarde.
 
Fala sério amigo, Monitor CRT de 15", para com isso

pega o Intel mesmo, economiza em alguma coisa, não precisa pegar o E6750, pega o E4500 e faz um belo over, ou então economiza no gabinete, que mais tarde pode pegar outro.

se vai pagar tudo a vista esse pc, deixa o monitor de fora, e pega o monitor parcelado em 10-12x, mas pega o Intel com o LDC de 17"

Se vc. já tem esse monitor, então mesmo que deve pegar o Intel e daqui mais um tempo pega o LCD, parcela
 
Sim eu ja tenho esse monitor CRT, mas tambem não quero abrir mão do gabinete porque sei que não vou trocar mais pra frente. Alias esse gabinete tem espaço de boa pra 8800GT?
 
Fala sério amigo, Monitor CRT de 15", para com isso

pega o Intel mesmo, economiza em alguma coisa, não precisa pegar o E6750, pega o E4500 e faz um belo over, ou então economiza no gabinete, que mais tarde pode pegar outro.

se vai pagar tudo a vista esse pc, deixa o monitor de fora, e pega o monitor parcelado em 10-12x, mas pega o Intel com o LDC de 17"

Se vc. já tem esse monitor, então mesmo que deve pegar o Intel e daqui mais um tempo pega o LCD, parcela
justamente oq pensei.....intel tem varias opções, quando se trata de processador......um e4400 já ia fazer economizar uns 50% do valor do lcd...e fazendo um over básico, ele vai deixar aquele amd ali na saudade tranquilo:yes:
 
Hoje tem monitor LCD 15" por menos de 300 reais, pede emprestado apra alguém, pois no CRT vai ficar uma m****.
 
Ninguem mais ?
 
Vai de Intel e compra o LCD depois.
 
Intel, sem duvida. Depois, se for o caso, você pode parcelar um monitor de LCD em 10X sem juros em uma loja de sua preferência.
 
Então beleza galera valeu pelas dicas ae, vou tentar diminuir um pouco em alguma peça dar uma xorada com o vendedor e ver no que vai dar.

Obrigado a todos.
 
Vai de AMD e seja feliz!
 
Intel cara, monitor fica pra depois.
 
Prefiro Intel com monitor de 15!Depois você junta um pouco e compra o LCD, hoje em dia ta bem mais em conta :thumbs_up
 
Estava pensando a 8800GT tem quase 30cm sera que esse Gabinete Blue Eye
comporta ela traquilo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo