• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA URGENTE] HD3870 ou 8800GT?

Edu_Drift's

TDU @ E_Novelletto!
Registrado
Olá pessoal!

Estou com a graninha guardada, e surgiram as placas que eu quero, por 300(3870) e 310(8800GT) dolares.

Preciso de opinioes, experiencias de usuarios e etc pra definir qual comprar!

eu realmente estou encantado pela HD3870, mas a 88GT parece muito forte.

A J U D A .

abraços!


EDIT:

SPECS da minha fonte(MTEK 480W). Será que ela aguenta uma HD3870/8800GT???
fontehp4.jpg
 
HD3870

todos os reviews mostram isso pelo menos

tecnologia mais nova tb...
 
Eu iria de 8800GT. Em 70% dos testes em jogos a GT ganha da HD3870.
 
HD3870.

As duas placas tem um desempenho bastante equivalentes, com uma ligeira superioridade da 8800GT, porem, a HD3870 tem suporte directx 10.1 e shader 4.1, alem de ser mais barata. Pelo CxB, eu ficaria com a HD3870.
 
bom, eu não me importo muito com o preço, são 10 dólares de diferença :)

também me preocupo com esse negócio do Shader 4.1, OpenGL 2.1 e DX 10.1, ALÉM dos números(stream processors, cores e etc) serem bem maiores na HD3870.

minha cabeça tá a mil :/
 
300 U$$ :eek: oh loco meu ja chegaram a esse preço!!

quanto ao topico hd3870 na cabeça e seja feliz!!
 
Entre as duas eu ficaria com a 3870. Motivos:
- tem quase o mesmo desempenho da GT;
- custa menos;
- tem um cooler aparentemente melhor;
- tem dx10.1 e sm4.1; hoje não se usa, mas em breve usará, e já será um diferencial da placa.

Mas qualquer uma das duas será uma boa compra. ;)
 
-




HD3870 sem duvidas :p
melhor tecnologia, melhores clocks, melhor CxB, melhor cooler, melhor tudo! :lol:
dessa vez acho que a ATi leva, mesmo eu gostando mais da nvidia tenho que admitir isso ;D

quanto a sua fonte, velho, pelo teu PC acho que segura de boa sim!


abraço!
 
será que o cooler é maior/melhor mesmo?

a 88GT que eu consigo é eVGA SuperClocked, mas com o cooler velho, essa é a ***** :x

Modelo da HD3870:
http://www.leadertechusa.com/product_overview.asp?item=PWGCBAE164

Modelo da 8800GT by eVGA:
http://www.waz.com.br/placa_video/evga_512p3n802ar.php?codprod=91286
Creio que o cooler seja melhor sim. Até porque o cooler da GT não é nenhuma maravilha. Tanto que melhoraram agora na GTS.

PS: Eu trocaria de fonte. Arriscar bom equipamento com fonte genérica não é comigo. ;)
 
acho que vou acabar indo de HD3850 512/256 já que pelo jeito terei que trocar de fonte.
 
Você estará bem servido com uma HD3850 !
 
quero rodar crysis no high :evil:
vo apelar pro meu velho HAHAHA
vamo ve :p

pelo jeito que ando vendo na net, 88GT né :(:(:(
mas eu acho a 3870 mais 'atraente', não sei se é birra minha de experimentar ATi depois de sair de uma nVidia, SEI LÁ!

e eu simplesmente não acho usuário algum que tenha uma HD3870, isso parece um mal sinal :p

DUVIDAS DUVIDAS DUVIDAS :S
 
quero rodar crysis no high :evil:
vo apelar pro meu velho HAHAHA
vamo ve :p

pelo jeito que ando vendo na net, 88GT né :(:(:(
mas eu acho a 3870 mais 'atraente', não sei se é birra minha de experimentar ATi depois de sair de uma nVidia, SEI LÁ!

e eu simplesmente não acho usuário algum que tenha uma HD3870, isso parece um mal sinal :p

DUVIDAS DUVIDAS DUVIDAS :S

Idem!!!!!!!!!!:thumbs_up:thumbs_up:p:p:p:p
 
Idem!!!!!!!!!!:thumbs_up:thumbs_up:p:p:p:p

Olha..estou indo pra vancouver agora dia 26,tambem quero adquirir uma delas la..mais tbm estou com duvida viu..entre a 3870 ou 88gt ssc...logicamente que segundo os reviews a 88gt esta na frente,mais sei la..minha vida toda eu usei nvidia,comprei minha primeira ATI a um tempo atras uma 1900XTX,realmente foi a melhor placa,acima da 7900GTX,em relacoes comparativas,foi superior,gostei...agora acho que sei la..realmente pegar algum usuario que esteja usando,pq sabe reviews sao uma coisa,depois chega na hora de jogar no seu pc,a historia eh diferente...

:slap:
 
Eu iria de 3870, sem dúvida... por quatro motivos;

1- Melhor tecnologia (DX 10 pode não ter mostrado a que veio ainda, mas ter uma vga que já possua o DX 10.1 pode fazer ela durar mais, independente de aparecerem outras com essa tecnologia e serem mais rápidas daqui a 3 meses), ATI Avivo é bem melhor que o Nvidia Purevideo, sem contar o Crossfire que é muuuuuito mais flexível que o SLI... você pode até somar uma HD3870 com uma HD2900, ou HD 3870 com HD 3850, por aí vai...
2- Menor consumo de energia;
3- Mais barata... pode ser difícil, mas acha HD 3870 com preço bem abaixo das 8800gt...
3- 8800GT já está "marcada para morrer"... tem poucas no mercado, algumas apresentam problema, a 8800GTS "v2" vai ser melhor que ela e ainda por cima em fevereiro a Nvidia vai apresentar novas vgas... e se elas tiverem Dx 10.1 (o que não é certo ainda) como é que fica quem comprou uma 8800GT e vê um patch 10.1 para Crysis ou qualquer outro que tenha algum adicional a mais? Sem contar que historicamente a Nvidia "mata" suas vgas mais rápido que a ATI.
 
Bom, mas isso é culpa dos integradores... sabem que a VGA é boa e a procura está maior que a oferta, então nego se aproveita: "Você quer? É tanto $$$!!"

Mas ainda assim acho que vale mais que uma 8800GT... por mais que com algum driver uma 8800gt seja mais rápida que uma 3870, se vier algum patch (ou algum jogo novo com dx 10.1), quem tiver uma 88x não vai aproveitar o recurso... sem contar que as 8800gt já estão praticamente ultrapassadas... as 8800gts "v2" são bem mais rápidas que elas, e já vão ser lançadas... comprar uma 8800gt pode dar um bom desempenho em jogos agora, mais vai vendê-la para comprar uma 9x da vida daqui a 4 meses... quase ninguém vai querer... e se decidir continuar com ela, vai encontrar outra 8800gt pra fazer sli...
 
Bom, mas isso é culpa dos integradores... sabem que a VGA é boa e a procura está maior que a oferta, então nego se aproveita: "Você quer? É tanto $$$!!"

Mas ainda assim acho que vale mais que uma 8800GT... por mais que com algum driver uma 8800gt seja mais rápida que uma 3870, se vier algum patch (ou algum jogo novo com dx 10.1), quem tiver uma 88x não vai aproveitar o recurso... sem contar que as 8800gt já estão praticamente ultrapassadas... as 8800gts "v2" são bem mais rápidas que elas, e já vão ser lançadas... comprar uma 8800gt pode dar um bom desempenho em jogos agora, mais vai vendê-la para comprar uma 9x da vida daqui a 4 meses... quase ninguém vai querer... e se decidir continuar com ela, vai encontrar outra 8800gt pra fazer sli...

Não acho que as 8800GT estejam ultrapassadas, pois as 8800GTS G92 são mais caras que elas, não são concorrentes, são duas placas voltadas pra 2 publicos alvo diferentes. Mas em relação a série 9 sim, vou esperar o mercado se estabilizar com esses lançamentos, ou pego a 8800GT se conseguir com um preço muito bom (tenho meu esquema de trazer dos EUA qse pagando imposto nenhum, então sairia pra mim no maximo uns 650, então vale a pena :rolleyes:).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo