Dúvidas entre placas de videos ?

Volcomzera

Active Member
Registrado
E ai galera , é o seguinte vou compra uma placa de video essa semana mais ainda resta duvidas em qual dessas compra :

GTX460 1Gb
HD6870
HD5870
GTX465

Qual dessas é melhor ? Se alguem tiver alguma opinião nada que passe de R$600 por favor(A será a Config da assinatura).E aproveitando o tópico irei compra a fonte junto e também algumas duvidas:

Fonte Antec NEO ECO 520W
OCZ ModXStream Pro 500W Modular
CORSAIR Builder Series CX500W
Fonte SeaSonic 520W

Qual dessas suportaria de bem a configuração ? Se alguem tiver alguma opinião nada que passe de R$200 por favor.

Obrigado.
 
HD5870 ela é mais forte que todas mesmo sendo antiga ou HD6870 por ter desempenho semelhante e consumir menos,ficaria com a mais barata e a fonte eu ficaria com a OCZ ModXStream Pro 500W Modular ou Antec NEO ECO 620C .
Link :Antec NEO ECO 620C
 
Última edição:
5870 é a mais forte , mesmo sendo mais antiga que a 6870 , fonte iria de Seasonic ou Corsair.
 
HD5870 e muito Bruta, fica com ela!
fonte? Antec e melhor por causa da relação "Custo" e "Beneficio" e só lebrando que Antec e Fabricada pela Seasonic e tem Qualidade!
 
Risca a GTX 465 dessa lista, geralmente é mais cara que a GTX 460, porém é bem inferior :lol:

@ Eu iria de HD6870, desempenho muito próximo da 5870, mas tem melhor custo beneficio.

Fonte iria de Antec, perde um pouco na eficiência pra Seasonic mesmo sendo fabricada pela mesma, mas mesmo assim é o melhor Custo x Beneficio.
 
Sinceramente amigo eu iria de 6870 e antec neo, acho melhor custo beneficio!
 
Pegue há GTX 460 1gb se vc se interessar por Physx ,mas se vc quiser força bruta vá de HD 5870.

jÁ A FONTE PEGUE A antec
 
5870 é bruta e tem muita força ganha das d+ que voce citou
 
Obrigado pelas respostas mais ainda algumas dúvidas.
O amigo citou escolher a GTX460 por conta do Physx as ATI não tem suporte a Physx certo ?
A HD5870 ganha da HD6870 em força mais tava olhando alguns reviews e ela perdi no DX11, um exemplo se eu colocar Crysis 2 no Dx11 o desempenho da 6870 não seria melhor ?
Quanto a fonte acho que vou ficar com a OCZ 500W por ela desconectar os cabos isso ajuda um pouco na organização.
valeu
 
ja tive ati e nvidea e te falo, acho muito estranho os drives da nvidea e sendo as vezes instaveis. Fora que os add sao sempre pagos. Apos comprar minha primeira placa ati (4850) é muito dificil voltar para as nvideas. Das atis, quanto mais novo o modelos, menos ela aquece e menos pede da fonte.. o que é melhor. Se puder va de 6870 que ficara iper satifeito. Tenho uma 5770 e nao pretendo trocar tao cedo... (quanto ao physx citado acima, todo jogo que vc for instalar na ati que for baseado em physx ele vai instalar e rodar da mesma forma...)
A fonte se puder pegue modular que é bm legal... e as marcar seja ocz, antec, algumas seventean, zalmam e tc sao todas de boa qualidade alen de outras mais. Cuidado com algumas linhas da ocz de 750 (tenho uma correndo risco rsrsrsrs) e 600 w
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo