Dúvidas sobre drive de Blu Ray 3D para computador

comprei uma ati radeon 6670 amd HD3D uso o power dvd 12 eu achu! ficou mto massa!
tenhu uma Sony Ex725 46" 3D curti uns 2 filmes que eu baixei aki! ficou mto bom
 
o drive ótico blu ray comum é necessário. embora não haja player de discos de blu ray de graça. se vc usar hdmi da placa radeon, lembre-se de deixar o áudio onboard Realtek ligado, senão o Power dvd não funciona.

eu usei o TMT5, e ele sempre bugava meu driver de vídeo, esses player insistem em forçar a tv pra 24hz(em td caso o 3d precisa).

pelo preço cara, melhor voce ir de player dedicado, maior praticidade(embora vc vá precisar de um receiver com entradas hdmi pra som e áudio HD)
 
Revivendo este tópico.

Aos que conseguiram assistir BD 3D (em disco) no Pc ligado a uma TV, poderiam me passar a configuração de vcs (placa de vídeo e modelo de TV)?

Estou buscando soluções para o meu probleminha também neste tópico: Samsung ES6500 3D - como assitir do PC

A minha é uma HD 4870 e a minha TV é um 46" ES6500. O Cyberlink Adivisor diz que a minha TV não é compatível. Fiz a troca hoje do cabo e nada da minha TV ser reconhecida...

Vcs tem alguma sugestão?

Vale a pena investir em uma nova placa de vídeo? Se sim, qual vcs me recomendam (hoje só jogo no PS3... no máximo posso vir a jogar o StarCraft 2 - este gostaria de jogar no máximo)?
 
Pessoal, comprei uma Tv Sony 42 KDL w805a (3d PAssivo) pra ligar no PC. TEnho um drive BD sony 5300. Funcionará 3d nele? Precisa fazer algo no powerdvd? o meu é o 11. Alguma sugestão? Funciona numa boa?
 
Sua placa de vídeo é NVIdia ou ATI?
 
Sua placa de vídeo é NVIdia ou ATI?

Oi. Tudo bem? Minha placa atual é a Nvidia Geforce GTX 570, mas pretendo comprar a GTX 780. Por que? Pode me responder normalmente, mas também tinha dúvida sobre este tal de 3DTV Play. É realmente necessário ter - tanto pra jogos como pra filmes - ? Ou é só ter o reprodutor Powerdvd - no meu caso o 11 - ? Não pretendo comprar ele. Nem cartão de crédito eu tenho. Precisa fazer gambiarras pra ver 3D ou é só ligar e pronto? Meu drive suporta sim 3D, mas me restavam dúvidas como sobre proceder pra VER 3D na TV pelo PC. Então, como se faz? Precisa mudar algo no painel de controle da nvidia ou até mesmo no PowerDVD, como nas opções 3D dele? Vi que tem opções pra mudar o tipo de óculos e o formato de origem. Deixando automático ele roda normal? Ou precisa ajeitar algo? Enfim, como faço resumidamente pra ver 3D com esta minha TV? Obrigado. Tu está me ajudando muito com teu tópico. Valeu!
 
Pra jogos é necessário o 3DTV play. Eu cm tenho o 3DVision não tive que comprar o software, mas ele é vendido

Pra ver filmes dependendo da tv pode reproduzir o filme normal pelo PC e a TV habilitar o 3D pela própria TV. Minha LG faz isso, mas a qualidade dos efeitos em 3D não fica tão boa cm quando o sinal já é enviado em 3D pra Tv, habilitando através do Power DVD.

No Painel de controle de NVdia é só habilitar a opção 3D e no tipo de vídeo estereoscópio 3D vc põe 3DTVPlay. E no Power DVD vc põe em HDMI 1.4 1080P.
Lembrando que Blurays 3D, em disco, só rodam no PowerDVD original.
 
Pra jogos é necessário o 3DTV play. Eu cm tenho o 3DVision não tive que comprar o software, mas ele é vendido

Pra ver filmes dependendo da tv pode reproduzir o filme normal pelo PC e a TV habilitar o 3D pela própria TV. Minha LG faz isso, mas a qualidade dos efeitos em 3D não fica tão boa cm quando o sinal já é enviado em 3D pra Tv, habilitando através do Power DVD.

No Painel de controle de NVdia é só habilitar a opção 3D e no tipo de vídeo estereoscópio 3D vc põe 3DTVPlay. E no Power DVD vc põe em HDMI 1.4 1080P.
Lembrando que Blurays 3D, em disco, só rodam no PowerDVD original.

Obrigado por responder. Meu PowerDVD é crackeado. Será que roda? Eu rodo filmes originais em BD normalmente nele. Então como sugere que eu faça? Se eu ligar o 3D pela TV assim que ligar o filme no powerdvd, o 3d não vai ficar tão bom? É fato? Quando ligar um filme é preciso ativar o ícone 3d do powerdvd? Então digamos que é necessário o 3dtv play pra uma exibição melhor de imagens em 3d? não tenho como conseguir. até tentei crackear um, mas se tiver uma dica de como ativar ele de graça, por favor me passe, pois não tenho cartão de crédito pra comprar. Pensei que era só ligar e pronto... que coisa. Até mais
 
Não posso falar de como ficará o 3D direto pela sua TV, digo que comparando o 3D da TV e o do Power DVD prefiro o do power DVD. Tem mais profundidade. Mas isso pode variar de TV pra TV, então só testando mesmo.

O 3DTVPlay tinha uma versão trial, vc pode baixar e usar por uns dias antes de comprar, faça isso e tire suas próprias conclusões.

No painel de controle da NVidia vc consegue instalar a estereoscópica 3D? Se sim quais opções aparecem? E no Power DVD vc consegue ativar o 3D? Mesma coisa, se sim quais opções?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo