Dúvidas sobre Maximus V Gene!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielsainty

Amante de RPG
Registrado
E ae galera \o
Estou preciso fazer um up geral no meu PC(menos a Placa de vídeo), e to querendo comprar uma Mobo pra começar...
A placa q to em mente é uma Asus Maximus V Gene, só que ela é socket 1155. Vale a pena comprá-la???Existe alguma outra que possa ter um Custo X Benefício melhor????
Eu tava pesquisando a respeito do socket, e alguns disseram que eh melhor pegar o novo de 2011....(Não lembro o nome :okay:)
Sugestões sempre bem-vindas.
 
Você realmente quer uma da linha gene ? Ou pretende ter uma placa boa com ótimos componentes e opções de over com um preço mais em conta ?

Hoje o que realmente é o melhor CXB é a Asrock Extreme 4.
 
Na verdade só estou afim de uma placa + moderna mesmo, soh fui com a cara da Gene pq ela eh vermelha, e pretendo fazer 1 Case-mod no futuro com algum detalhe em vermelho\laranja XD
+ essa placa Asrock, ela tem realmente muita diferença de preço e eficiência entre a Gene e ela??:hmm:
------------
Tava dando uma pesquisada aki, qual das 2 Extreme4 vc se refere??pq tem a Z68 e a Z77....
 
Na verdade só estou afim de uma placa + moderna mesmo, soh fui com a cara da Gene pq ela eh vermelha, e pretendo fazer 1 Case-mod no futuro com algum detalhe em vermelho\laranja XD
+ essa placa Asrock, ela tem realmente muita diferença de preço e eficiência entre a Gene e ela??:hmm:
------------
Tava dando uma pesquisada aki, qual das 2 Extreme4 vc se refere??pq tem a Z68 e a Z77....

A Z77.

Placas ROG não possuem custo benefício algum.
Um real custo benefício é gastar o menos possível e ter o melhor desempenho possível.

Procure pela Z77X-D3H da Gigabyte no ********************. Essa sim possui realmente um ótimo custo benefício.
 
Amigo tenho uma Maximus V GENE e lhe falo q está foi a melhor de muitas Mobos q eu já testei na vida ....

Mas se tu quiser um C/B melhor te recomendo a Asrock Z77 Extreme 4 ,tive uma Z68 EXTREME3 e fui muito feliz com ela tmb ...
 
ROG é TOP, não custo x benefício..
Se vc quer o TOP, vai nela, senão, vai de asrock ou D3H...
 
É que no caso, eu estou com 1 oferta de 1 Maximus V Gene por 580$, e vi essa Asrock Extreme por 450$....
130$ a mais, e ter uma placa com + opçoes me parece melhor do que comprar uma Mobo e depois ver que não tenho e que a outra tem....
 
Gabriel o preço esta muito bom eu investiria nela sem pensar 2 vezes, fora que daqui um tempo quando for vender voce terá um kit mais parrudo o que torna mais vende-lo.
 
Ah eh, eu nem tinha me lembrado sobre um futuro lucro emcima do PC kkkkk
Bom gente, então já me decidi mesmo, vou ficar com a Maximus Gene, vlw pelos conselhos galera :muchwin:
Abraços
 
Ah eh, eu nem tinha me lembrado sobre um futuro lucro emcima do PC kkkkk
Bom gente, então já me decidi mesmo, vou ficar com a Maximus Gene, vlw pelos conselhos galera :muchwin:
Abraços

:kakashi:

Estou dando o tópico como resolvido, caso você tenha mais dúvidas é pedir que reabro.

[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo