[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, boa noite!

Tenho um PC aqui que tem me dado muitos problemas (mais especificamente 4 queimas em menos de 1 ano, com uso efetivo de 6 meses apenas. 1x fonte, 1x placa mãe, 1x placa de video, mais 1x a fonte hoje) e isso já me encheu o saco.
Por preguiça, pedi pra montarem esse computador pra mim (antes de todas as mudanças, e a mesma pessoa substituiu as peças conforme foram queimando)

Pois bem, agora quero trocar essa maquina mesmo ela tendo conserto, o karma dessa desgraça já me assombrou demais.
Penso em vender ela e tentar arrecadar alguma coisa pra pegar um PC novo, do 0.


Se vocês puderem me dar uma ajudinha, agradeço.
Em resumo, jogo overwatch, então quero uma config que rode ele no ultra (assim como a atual, bem podre, roda sem problemas)

Config pretendida inicialmente:

- i5 6400 6ª gen. lga 1151
- RX 480 4gb Nitro+ (rola usar intel com Radeon? Achei ela por 1k, tem placa com melhor CxB mesmo que inferior?)
- Placa mãe é unica peça da qual eu não tenho noção do que pegar/o que é bom/ o que se encaixa (por favor, me indiquem)
- Kingston 8gb DDR4 2133Mhz
- Fonte XFX 650W com selo 80 plus gold (modelo P1-650G-TS3X, essa fonte segura essa config?)
- HD e periféricos iria aproveitar do PC atual


Dúvidas:

Essa config é boa? Devo, por exemplo, pegar um i5 7400 kaby lake ou fico nesse 6400 skylake mesmo?
Me ajudem com a placa mãe e fonte, principalmente

Peço a ajuda de vocês que entendem muito mais do que eu e aceito sugestões!


Em tempo, pretendo gastar 3k, não mais do que isso (essa config fica um pouco abaixo desse valor) e como disse, jogo pouca coisa e coisa simples, só que tenho medo de pegar uma configuração que em breve fique obsoleta e eu tenha que remontar tudo de novo

Obrigado!
Preço na pichau no boleto / 10x no cartão
PROCESSADOR INTEL CORE I5-6400 SKYLAKE R$ 744,00 R$ 846,58
PROCESSADOR INTEL CORE I5-7400 KABY LAKE R$ 844,99 R$ 960,22
Diferença de 100 reais no boleto, pelo que li os kaby lake estão dando um desempenho de 15% acima do skylake. Então vale apena pegar o mais novo
 
Preço na pichau no boleto / 10x no cartão
PROCESSADOR INTEL CORE I5-6400 SKYLAKE R$ 744,00 R$ 846,58
PROCESSADOR INTEL CORE I5-7400 KABY LAKE R$ 844,99 R$ 960,22
Diferença de 100 reais no boleto, pelo que li os kaby lake estão dando um desempenho de 15% acima do skylake. Então vale apena pegar o mais novo
Exceto em monitores 4k usando resolução menor.
 
Depois de ler bastante e com ajuda da galera já estou com a configuração praticamente montada:

i7 7700k - boletado na Pichau

Air Cooler - CM 212X - em transito

Placa-Mãe - Help para escolher umas das três abaixo:
ASUS H270, ROG STRIX H270F GAMING - R$ 849 na Kabum
GIGABYTE GA-Z170XP - R$ 819 na Kabum
GIGABYTE GA-Z170X-UD3 - R$ 749 na Pichau

Memórias: 2x8Gb Corsair Vengeance 2400mhz - em transito

VGA - Help para escolher:
EVGA GTX 1060 ACX 6GB - R$1437 na Kabum
EVGA GTX 1060 FTW+ DT 6GB - R$ 1352 na Pichau
GIGABYTE GTX 1060 WINDFORCE OC 6G - R$ 1356 na Terabyte
GigaByte RX 480 8GB GV-RX480G1 GAMING - R$ 1430 na Kabum

Fonte EVGA 600w 80 plus Bronze - boletada na Kabum

Vlw!!
 
Depois de ler bastante e com ajuda da galera já estou com a configuração praticamente montada:

i7 7700k - boletado na Pichau

Air Cooler - CM 212X - em transito

Placa-Mãe - Help para escolher umas das três abaixo:
ASUS H270, ROG STRIX H270F GAMING - R$ 849 na Kabum
GIGABYTE GA-Z170XP - R$ 819 na Kabum
GIGABYTE GA-Z170X-UD3 - R$ 749 na Pichau

Memórias: 2x8Gb Corsair Vengeance 2400mhz - em transito

VGA - Help para escolher:
EVGA GTX 1060 ACX 6GB - R$1437 na Kabum
EVGA GTX 1060 FTW+ DT 6GB - R$ 1352 na Pichau
GIGABYTE GTX 1060 WINDFORCE OC 6G - R$ 1356 na ********
GigaByte RX 480 8GB GV-RX480G1 GAMING - R$ 1430 na Kabum

Fonte EVGA 600w 80 plus Bronze - boletada na Kabum

Vlw!!

que vgas caras... visto q da pra comprar 1070 por 1759 reais
 
Depois de ler bastante e com ajuda da galera já estou com a configuração praticamente montada:

i7 7700k - boletado na Pichau

Air Cooler - CM 212X - em transito

Placa-Mãe - Help para escolher umas das três abaixo:
ASUS H270, ROG STRIX H270F GAMING - R$ 849 na Kabum
GIGABYTE GA-Z170XP - R$ 819 na Kabum
GIGABYTE GA-Z170X-UD3 - R$ 749 na Pichau

Memórias: 2x8Gb Corsair Vengeance 2400mhz - em transito

VGA - Help para escolher:
EVGA GTX 1060 ACX 6GB - R$1437 na Kabum
EVGA GTX 1060 FTW+ DT 6GB - R$ 1352 na Pichau
GIGABYTE GTX 1060 WINDFORCE OC 6G - R$ 1356 na ********
GigaByte RX 480 8GB GV-RX480G1 GAMING - R$ 1430 na Kabum

Fonte EVGA 600w 80 plus Bronze - boletada na Kabum

Vlw!!

Placa mãe não pegaria nenhuma dessas pegaria a Asus PRIME Z270-K, sobre a placa de vídeo pegaria RX 480 Nitro+ 8GB, tem por 1.231, so pesquisar que acha e uma loja com T.
 
que vgas caras... visto q da pra comprar 1070 por 1759 reais
Meu orçamento já está estourado man.. fica puxado. Mesmo assim vlw.

Placa mãe não pegaria nenhuma dessas pegaria a Asus PRIME Z270-K, sobre a placa de vídeo pegaria RX 480 Nitro+ 8GB, tem por 1.231, so pesquisar que acha e uma loja com T.
Eu ia pegar a z270 Tuf Mark 2, mas falaram que o áudio dela é inferior ao ALC1150. Por isso mudei.
Quanto a RX eu ia pegar a Asus strix Rog mas acabou na Pichau. (Estava 1349 perdi...) Então mesmo tendo uma Sapphire guerreira há 4 anos queria uma marca de melhor reputação. Não sei se estou correto..
 
Meu orçamento já está estourado man.. fica puxado. Mesmo assim vlw.


Eu ia pegar a z270 Tuf Mark 2, mas falaram que o áudio dela é inferior ao ALC1150. Por isso mudei.
Quanto a RX eu ia pegar a Asus strix Rog mas acabou na Pichau. (Estava 1349 perdi...) Então mesmo tendo uma Sapphire guerreira há 4 anos queria uma marca de melhor reputação. Não sei se estou correto..
Veja a dica do cara. Essa de 1200 reais
 
Preço na pichau no boleto / 10x no cartão
PROCESSADOR INTEL CORE I5-6400 SKYLAKE R$ 744,00 R$ 846,58
PROCESSADOR INTEL CORE I5-7400 KABY LAKE R$ 844,99 R$ 960,22
Diferença de 100 reais no boleto, pelo que li os kaby lake estão dando um desempenho de 15% acima do skylake. Então vale apena pegar o mais novo
15% acima do Skylake? Sabe que isso é uma mentira, não é? Google está bem ali, e ele confirma que é uma mentira. Em milhares de reviews de sites gringos, dos mais renomados aos mais amadores, todos são categóricos ao dizer que a diferença de desempenho entre os dois produtos (6700k e 7770k) é irrisória e ou próxima de zero, e que quem já tem um 6700k não deve trocar pelo 7700k, pois o 7700k não foi pensado pra essas pessoas, e sim pra quem está com gerações passadas e não tenha feito ainda o upgrade pra Skylake. O Kaby Lake 7770k é uma mera atualização. Eu tinha um 6700k lacrado e por pouco não o vendi pra pegar um 7770k. E faria isso por pura frescura, "viadagi", e-penis, etc. Sou sincero. Só ia gastar dinheiro à toa por um capricho. E pior: pegaria o 7770k que termicamente falando está se mostrando inferior ao 6700k, com altas temperaturas.
 
Última edição:
Meu orçamento já está estourado man.. fica puxado. Mesmo assim vlw.


Eu ia pegar a z270 Tuf Mark 2, mas falaram que o áudio dela é inferior ao ALC1150. Por isso mudei.
Quanto a RX eu ia pegar a Asus strix Rog mas acabou na Pichau. (Estava 1349 perdi...) Então mesmo tendo uma Sapphire guerreira há 4 anos queria uma marca de melhor reputação. Não sei se estou correto..

Asus e uma grande marca sim que trabalha com as 2 tanto Nvidia e AMD, mas a Sapphire junto com XFX são as grandes empresas que trabalham apenas com a AMD, a Nitro+ e a GTR da XFX são consideradas as melhores RX 480, se você pesquisar não só aqui no fórum mas fora dele e unânime diria que junto com a Asus seria as 3 melhores. Além que as duas são 2 anos de garantia, Asus só uma, acho até errado isso já que ela tem produtos com preço bem elevado deveria dar 2 anos também.
 
Última edição:
Eu tô num dilema doido:

Tenho um i36100, e estou em dúvida se pego uma rx 470 ou pego logo a 480, mesmo que venha a gargalar, pq aí futuramente troco de processador.
 
Eu tô num dilema doido:

Tenho um i36100, e estou em dúvida se pego uma rx 470 ou pego logo a 480, mesmo que venha a gargalar, pq aí futuramente troco de processador.

Gargalo vai ter não tenha nem duvidas com a 480, mas se for troca de processador num futuro não tão distante pode ser uma boa.
 
Depois de ler bastante e com ajuda da galera já estou com a configuração praticamente montada:

i7 7700k - boletado na Pichau

Air Cooler - CM 212X - em transito

Placa-Mãe - Help para escolher umas das três abaixo:
ASUS H270, ROG STRIX H270F GAMING - R$ 849 na Kabum
GIGABYTE GA-Z170XP - R$ 819 na Kabum
GIGABYTE GA-Z170X-UD3 - R$ 749 na Pichau

Memórias: 2x8Gb Corsair Vengeance 2400mhz - em transito

VGA - Help para escolher:
EVGA GTX 1060 ACX 6GB - R$1437 na Kabum
EVGA GTX 1060 FTW+ DT 6GB - R$ 1352 na Pichau
GIGABYTE GTX 1060 WINDFORCE OC 6G - R$ 1356 na ********
GigaByte RX 480 8GB GV-RX480G1 GAMING - R$ 1430 na Kabum

Fonte EVGA 600w 80 plus Bronze - boletada na Kabum

Vlw!!
Entre essas mobos eu pegaria a GA-Z170X-UD3, o custo beneficio dessa placa é muito bom.

E entre essas placas de vídeo eu recomendaria para você a RX480, nos últimos comparativos ela se igualou a 1060 em DX11 e abriu vantagem em DX12/Vulkan, além dos drivers da AMD só melhorarem o desempenho da placa com o tempo, só ver os reviews comparado placas concorrentes de gerações passadas - placas da Nvidia que ganhavam na época do lançamento e meses depois a AMD se iguala e até ganha - e no caso da RX480 eles fizeram isso em 6 meses.

E esse modelo da RX480 da Gigabyte não é bem visto aqui no fórum, alguns dizem que o sistema elétrico dela consegue ser pior que o modelo de referencia.
Os melhores modelos são a XFX GTR e Sapphire Nitro+, se elas estourarem seu orçamento a PowerColor Red Dragon também é uma opção interessante e mais barata.
 
Última edição:
Entre essas mobos eu pegaria a GA-Z170X-UD3, o custo beneficio dessa placa é muito bom.

E entre essas placas de vídeo eu recomendaria para você a RX480, nos últimos comparativos ela se igualou a 1060 em DX11 e abriu vantagem em DX12/Vulcan, além dos drivers da AMD só melhorarem o desempenho da placa com o tempo, só ver os reviews comparado placas concorrentes de gerações passadas - placas da Nvidia que ganhavam na época do lançamento e meses depois a AMD se iguala e até ganha - e no caso da RX480 eles fizeram isso em 6 meses.

E esse modelo da RX480 da Gigabyte não é bem visto aqui no fórum, alguns dizem que o sistema elétrico dela consegue ser pior que o modelo de referencia.
Os melhores modelos são a XFX GTR e Sapphire Nitro+, se elas estourarem seu orçamento a PowerColor Red Dragon também é uma opção interessante e mais barata.
Vlw @-Giovanni- e @Vagner Silva7
A nitro da Sapphire está com bom preço e é 200 reais mais barata das que citei.
VGA batido o martelo.
 
Vlw Giovanni.. a nitro da Sapphire está com bom preço e é 200 reais mais barata das que citei.
VGA batido o martelo.
É a Nitro+ 8GB, certo? E só por curiosidade, onde você vai comprar ela?

É uma placa muito boa, completinha com backplate, dual bios, fans removíveis, é uma ótima compra!
 
Última edição:
Boa noite, quero montar um PC novo que tenha o máximo de performance em Full HD, consumindo pouca energia e gastando o mínimo possível, visto que os periféricos vou comprar todos. Desde já agradeço.
 
Não quero um PC fodão , nada em 4k no minimo em HD , full HD , Queria comprar um pc custo beneficio baseado no PC da adrenaline , mas tirando algums equipamentos que ja tenho tipo , HD , Fonte e Gabinete ,
dai ficaria assim :
AMD FX-8300 - R$ 430
- Gigabyte AM3+ mATX GA-78LMT-USB3 - R$ 309
- XFX RX 460 2GB - R$ 495
- 8GB de memória RAM - 2x R$ 118
Sairia em torno de 1300/1400 , essa config , pra jogar CS:GO e GTA 5 pode ser no baixo/medio , mas com resolução em HD , ou poderia ate muda do FX8300 pra o 6300 pra economizar que daria certo pra esse jogos , ou ate mesmo tirar a RX 460 por uma r7 360 . me ajudem , ou alguma config de processador intel + placa mae + placa de video que chega ate os 1400/1500 , ou esse ta de bom tamanho ? nao quero futuros updates , so quero mesmo o CS:GO e o GTA V
 
Essa ftw dt é uma das piorzinhas da evga ( FTW DT , e não FTW , a ftw sem o dt até que é boa, recomendo uma outra placa , uma g1 gaming da gigabyte é show . Checa aí thepcenthusiast.com/geforce-gtx-1070-compared-asus-evga-zotac-msi-gigabyte/

2x4gb seria mais pensando no presente , futuramente muitos jogos precisaram de 16 go , recomendo pegar 1 de 8gb e mais tarde quem sabe mais 1 de 8gb .

Ssd 120 gb é bem pouco mesmo e a diferença de preço nem e tanta , pegue uma de pelotense 240gb . O mesmo para o hdd , 500 gb para 1 tb é de uns 50 reais .

Este processador e muito superior a demais dos componentes , se vc n trabalha com modelagem ou etc , pegue uma i7 sem K e invista numa mobo mais barata sem o Z além de n precisar de um cooler bom .

Se precisar do i7 cabuloso , pegue um bom cooler , air ou water , uma mobo com Z , e no mínimo uns 16 gb de RAM

então a configuração e voltada pra games pesados como gta V BF4 dentre outros e minha intenção e conseguir roda los em 1080 com tudo no maximo e bom fps sem dor de cabeça
não pretendo fazer overclock pois não manjo i as peças vão ser compradas no credito, ficarão um pouco mais caras. meu orçamento e de +- 5.000 podendo subir muito pouco ( de preferencia descer)

baseado no seu comentário e minhas necessidades mudei de opinião e pensei nessa configuração

processador http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=74728
( pensei no 6700 pois vi que o desempenho e basicamente o mesmo, porém na vdd o preço tbm, mas como vi vário videos e posts todos com 6700 segurando muito bem a 1070 e jogos achei melhor optar por ele. cogitei o i5 6600 mas vi varios comentarios que o mesmo não consegue acompanha todo desempenho da GTX1070 e fiquei meio cabreiro embora faria uma puta economia.

Placa Mãe http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78359
ou http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80610

pensei nas duas opções e coloquei aqui para saber opiniões. a primeira parece disponibilizar mais recursos, porém a segunda e mais barata. uma das coisas que me chamou mais atenção na primera opção e tbm a questão de ter 4 slots de memorias alem dos recursos.

Memoria http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=63932
optei por pegar 2x de 4GB com intenção de dobrar isso para 16GB mais tarde, porém se optar em pegar a placa gaming que citei acima mudarei para 1x8GB

em relação a qual GTX 1070 comprar, estou extremamente confuso em qual seria melhor opção levando em conta tambem que algumas opções chegam a ser 400 reais de diferença, valeria o custo beneficio ?

desisti do SSD por enquanto por conta do orçamento ( afeta muito o desempenho nos games ?) ou apenas na velocidade que vou abri los ?

o HD é de 500GB pq é oque ja tenho na maquina atual e nao costumo usar nem metade dele pois nao baixo nada na maquina apenas jogos. e acrescentarei um ssd mais a frente tbm

a fonte é uma Cougar de 600w, não foi uma escolha, ja tenho ela na minha maquina atual.

o Gabinete que possuo é este http://www.kabum.com.br/produto/62584/gabinete-multilaser-gamer-sem-fonte-cooler-com-led-ga124
ele é suficiente ? tem 2 coolers frontal e 1 traseiro

se poder me ajudar sobre essa configuração
encomendarei as peças provavelmente na terça quando libera limite do cartão, não pretendo gastar mais q 5.000 podendo passar muito pouco.
 
Não quero um PC fodão , nada em 4k no minimo em HD , full HD , Queria comprar um pc custo beneficio baseado no PC da adrenaline , mas tirando algums equipamentos que ja tenho tipo , HD , Fonte e Gabinete ,
dai ficaria assim :
AMD FX-8300 - R$ 430
- Gigabyte AM3+ mATX GA-78LMT-USB3 - R$ 309
- XFX RX 460 2GB - R$ 495
- 8GB de memória RAM - 2x R$ 118
Sairia em torno de 1300/1400 , essa config , pra jogar CS:GO e GTA 5 pode ser no baixo/medio , mas com resolução em HD , ou poderia ate muda do FX8300 pra o 6300 pra economizar que daria certo pra esse jogos , ou ate mesmo tirar a RX 460 por uma r7 360 . me ajudem , ou alguma config de processador intel + placa mae + placa de video que chega ate os 1400/1500 , ou esse ta de bom tamanho ? nao quero futuros updates , so quero mesmo o CS:GO e o GTA V


olha camarada estou fazendo um Upgrade na minha maquina e se vc for do rio de janeiro posso te passar algumas peças.

Placa de video http://produto.mercadolivre.com.br/...o-vga-powercolor-radeon-hd7950-3072mb-3gb-_JM 2 anos de uso
Memoria http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-826066214-memoria-geil-enhance-corsa-4gb-1600mhz-_JM 8 meses de uso
placa mãe http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-m5a78l-le-chipset-760g-amd-am3-box 8 meses de uso

coloquei os links apenas para vc identificar as peças e pesquisar media de preço
posso te vender bem abaixo do preço de mercado atual pois pra mim não terão mais utilidade, pois vou usar as demais peças na maquina nova. fonte hd gabinete i não pretendo comprar novas peças para remontar a maquina que não será usada
caso tenha interesse e for do rio de janeiro posso levar as peças ate vc na sua casa trabalho ou local escolhido, ou posso recebe lo na minha casa ou bairro.
com essa configuração eu jogo arma 3 em 1080 a 40/30 FPS, GTA V a 1080 no médio só não sei dizer a quantos FPS , BF4 h1z1 (CS GO tudo full liso a 1080) dentre outros jogos. porém estou aniversariando agora dia 11/01 e ganhei de presente esse upgrade que irei fazer na minha maquina. coisa q eu gostaria de ter feito a algum tempo ja.
todas as peças que te ofereci são superiores a configuração que vc postou e sairiam bem mais em conta i seu dinheiro seria investido na minha configuração nova.

interessado ou não te desejo boa sorte
abraço
 
olha camarada estou fazendo um Upgrade na minha maquina e se vc for do rio de janeiro posso te passar algumas peças.

Placa de video http://produto.mercadolivre.com.br/...o-vga-powercolor-radeon-hd7950-3072mb-3gb-_JM 2 anos de uso
Memoria http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-826066214-memoria-geil-enhance-corsa-4gb-1600mhz-_JM 8 meses de uso
placa mãe http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-m5a78l-le-chipset-760g-amd-am3-box 8 meses de uso

coloquei os links apenas para vc identificar as peças e pesquisar media de preço
posso te vender bem abaixo do preço de mercado atual pois pra mim não terão mais utilidade, pois vou usar as demais peças na maquina nova. fonte hd gabinete i não pretendo comprar novas peças para remontar a maquina que não será usada
caso tenha interesse e for do rio de janeiro posso levar as peças ate vc na sua casa trabalho ou local escolhido, ou posso recebe lo na minha casa ou bairro.
com essa configuração eu jogo arma 3 em 1080 a 40/30 FPS, GTA V a 1080 no médio só não sei dizer a quantos FPS , BF4 h1z1 (CS GO tudo full liso a 1080) dentre outros jogos. porém estou aniversariando agora dia 11/01 e ganhei de presente esse upgrade que irei fazer na minha maquina. coisa q eu gostaria de ter feito a algum tempo ja.
todas as peças que te ofereci são superiores a configuração que vc postou e sairiam bem mais em conta i seu dinheiro seria investido na minha configuração nova.

interessado ou não te desejo boa sorte
abraço


Poxa dhr , adorei essa HD 7950 , mas tou pensando mas pro lado de um i3 6100 por te um alto poder de single core , pra uma rx 460 , so quero mesmo um Gta5 no medio , ou ate msm no alto em HD , 30 fps tanto faz , ou ate mesmo tenta da um saldo em uma 1050 :)
 
Essa ftw dt é uma das piorzinhas da evga ( FTW DT , e não FTW , a ftw sem o dt até que é boa, recomendo uma outra placa , uma g1 gaming da gigabyte é show . Checa aí thepcenthusiast.com/geforce-gtx-1070-compared-asus-evga-zotac-msi-gigabyte/

2x4gb seria mais pensando no presente , futuramente muitos jogos precisaram de 16 go , recomendo pegar 1 de 8gb e mais tarde quem sabe mais 1 de 8gb .

Ssd 120 gb é bem pouco mesmo e a diferença de preço nem e tanta , pegue uma de pelotense 240gb . O mesmo para o hdd , 500 gb para 1 tb é de uns 50 reais .

Este processador e muito superior a demais dos componentes , se vc n trabalha com modelagem ou etc , pegue uma i7 sem K e invista numa mobo mais barata sem o Z além de n precisar de um cooler bom .

Se precisar do i7 cabuloso , pegue um bom cooler , air ou water , uma mobo com Z , e no mínimo uns 16 gb de RAM


a conf que te mandei era na kabum
encontrei essa na tera byte que não da pra linkar aqui que ta saindo a 5.,085,00 no credito incluindo frete achei muito boa da uma olhada ai

PLACA MÃE ASUS B150M PRO GAMING DDR4 MICRO ATX LGA 1151 609,00

Processador Intel Core i7 6700 3.4GHz 8MB 6ª Geração Skylake LGA 1151 Quad Core - Box 1.619,00

Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX421C14FB/4 4GB 2133MHz 398,00 2x4gb

Placa de Video EVGA GeForce GTX 1070 FTW Gaming ACX 3.0 08G-P4-6276-KR 8GB GDDR5 PCI-EXP 2.459,00

total 5.,085,00 incluindo frete
achei muito interessante e dentro do orçamento
dentre as gtx 1070 q vc citou so tinha essa la, comparando as demais e levando preço em consideração achei ela muito boa
gostaria da sua opinião
aquela conf da kabum que te passei anteriormente ficou em R$ 5.361,52 no credito todas as peças são mais caras la alem dessa placa mãe aqui parecer melhor que a de la a placa de video da de la e a que vc nao recomendou tbm.
ja na pichau so tem os kabylake ou i5 e i3 em estoque i eu fiz umas simulações aqui comprando peças em lojas diferentes no credito i não compensa pois os melhores preços estão na tera byte e pichau, dai so o fato de pagar 2 fretes diferentes ja deixa o valor acima doque comprar tudo em uma das duas lojas. meio que desconsiderei a kabum por conta dos preços exorbitantemente acima das concorrentes.
mais uma vez gostaria de opiniões.
desde já grato
 
a conf que te mandei era na kabum
encontrei essa na tera byte que não da pra linkar aqui que ta saindo a 5.,085,00 no credito incluindo frete achei muito boa da uma olhada ai

PLACA MÃE ASUS B150M PRO GAMING DDR4 MICRO ATX LGA 1151 609,00

Processador Intel Core i7 6700 3.4GHz 8MB 6ª Geração Skylake LGA 1151 Quad Core - Box 1.619,00

Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX421C14FB/4 4GB 2133MHz 398,00 2x4gb

Placa de Video EVGA GeForce GTX 1070 FTW Gaming ACX 3.0 08G-P4-6276-KR 8GB GDDR5 PCI-EXP 2.459,00

total 5.,085,00 incluindo frete
achei muito interessante e dentro do orçamento
dentre as gtx 1070 q vc citou so tinha essa la, comparando as demais e levando preço em consideração achei ela muito boa
gostaria da sua opinião
aquela conf da kabum que te passei anteriormente ficou em R$ 5.361,52 no credito todas as peças são mais caras la alem dessa placa mãe aqui parecer melhor que a de la a placa de video da de la e a que vc nao recomendou tbm.
ja na pichau so tem os kabylake ou i5 e i3 em estoque i eu fiz umas simulações aqui comprando peças em lojas diferentes no credito i não compensa pois os melhores preços estão na tera byte e pichau, dai so o fato de pagar 2 fretes diferentes ja deixa o valor acima doque comprar tudo em uma das duas lojas. meio que desconsiderei a kabum por conta dos preços exorbitantemente acima das concorrentes.
mais uma vez gostaria de opiniões.
desde já grato
Pega tudo pela Pichau.
 
Pega tudo pela Pichau.

não tem na pichau nem a placa mãe nem o processador citado
esse orçamento ai foi na tera byte que não da pra linkar aqui nem sei pq, tem alguma treta entre o forum e o site ?
de qualquer forma o preço ficou muito bom comparando as mesmas peças na kabum por exemplo onde ficou mais de 200 reais de diferença

com relação as peças escolhidas vc concorda? mudaria alguma coisa? esse e meu limite de orçamento, não quero gastar mais que isso.
 
não tem na pichau nem a placa mãe nem o processador citado
esse orçamento ai foi na tera byte que não da pra linkar aqui nem sei pq, tem alguma treta entre o forum e o site ?
de qualquer forma o preço ficou muito bom comparando as mesmas peças na kabum por exemplo onde ficou mais de 200 reais de diferença

com relação as peças escolhidas vc concorda? mudaria alguma coisa? esse e meu limite de orçamento, não quero gastar mais que isso.
8gb não vai dar conta da 1070
Já que vai comprar o processador novo, pega o 7700k que praticamente o mesmo preço do 6700k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo