[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
8gb não vai dar conta da 1070
Já que vai comprar o processador novo, pega o 7700k que praticamente o mesmo preço do 6700k.
do 6700 sem K pro 7700k e mais de 300 reais de diferença, estoura meu orçamento que era de 5000 e ja esta em 5.085,00 sem contar que precisa atualizar o raio da placa pra usar o 7700 ou 7700k que alem de eu nao saber como fazer fiquei sabendo que precisarei de intel i3 i5 ou i7 pra poder atualizar a placa antes de colocar o 7º geração. pronto tbm não tenho e não conheço ninguem que possa me emprestar ou fazer pra mim. em poucas palavras veja quantos motivos pra não fazer esssa modificação .sem contar que se eu pegar uma versão K vou precisar de uma placa mãe mais cara, oque aumentaria ainda mais o valor final, ou não faria sentido pegar o processador.
talves eu esteja errado, pois sou quase leigo no assunto
me corrija se estiver errado
 
do 6700 sem K pro 7700k e mais de 300 reais de diferença, estoura meu orçamento que era de 5000 e ja esta em 5.085,00 sem contar que precisa atualizar o raio da placa pra usar o 7700 ou 7700k que alem de eu nao saber como fazer fiquei sabendo que precisarei de intel i3 i5 ou i7 pra poder atualizar a placa antes de colocar o 7º geração. pronto tbm não tenho e não conheço ninguem que possa me emprestar ou fazer pra mim. em poucas palavras veja quantos motivos pra não fazer esssa modificação .sem contar que se eu pegar uma versão K vou precisar de uma placa mãe mais cara, oque aumentaria ainda mais o valor final, ou não faria sentido pegar o processador.
talves eu esteja errado, pois sou quase leigo no assunto
me corrija se estiver errado

Ah cara sua configuração esta de boa, pode ir na fé esse i7 6700 vai dar muitas alegrias por um longo tempo, a sempre opções melhores mas geralmente traz mais custos se esse esta no seu limite arrependimento com certeza você não vai ter, so botaria +8gb de ram, se for jogar BF1 jogo papa muita ram.

Boa noite, quero montar um PC novo que tenha o máximo de performance em Full HD, consumindo pouca energia e gastando o mínimo possível, visto que os periféricos vou comprar todos. Desde já agradeço.

Você ainda tem esse PC da assinatura? Bota um I7 4790 procura usado, e + 8gb de Ram e pega uma placa de vídeo recente, RX 480/ GTX 1070/1060 e já era.
 
a conf que te mandei era na kabum
encontrei essa na tera byte que não da pra linkar aqui que ta saindo a 5.,085,00 no credito incluindo frete achei muito boa da uma olhada ai

PLACA MÃE ASUS B150M PRO GAMING DDR4 MICRO ATX LGA 1151 609,00

Processador Intel Core i7 6700 3.4GHz 8MB 6ª Geração Skylake LGA 1151 Quad Core - Box 1.619,00

Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX421C14FB/4 4GB 2133MHz 398,00 2x4gb

Placa de Video EVGA GeForce GTX 1070 FTW Gaming ACX 3.0 08G-P4-6276-KR 8GB GDDR5 PCI-EXP 2.459,00

total 5.,085,00 incluindo frete
achei muito interessante e dentro do orçamento
dentre as gtx 1070 q vc citou so tinha essa la, comparando as demais e levando preço em consideração achei ela muito boa
gostaria da sua opinião
aquela conf da kabum que te passei anteriormente ficou em R$ 5.361,52 no credito todas as peças são mais caras la alem dessa placa mãe aqui parecer melhor que a de la a placa de video da de la e a que vc nao recomendou tbm.
ja na pichau so tem os kabylake ou i5 e i3 em estoque i eu fiz umas simulações aqui comprando peças em lojas diferentes no credito i não compensa pois os melhores preços estão na tera byte e pichau, dai so o fato de pagar 2 fretes diferentes ja deixa o valor acima doque comprar tudo em uma das duas lojas. meio que desconsiderei a kabum por conta dos preços exorbitantemente acima das concorrentes.
mais uma vez gostaria de opiniões.
desde já grato
Cara o pc tá absurdo kk , mt caro uns 100 a mais ou mais por peça .

Se vc subir o chat um pouco vai ver q eu n curto mt a Kabum , recomendo mt a Pichau , o preço lá e bem melhor q na terabyte e próximo da Kabum . Se achar td na Pichau ótimo , se precisar a Kabum tbm e baratinho e será um frete de uns 100 reais ai vc calcula se compensa a diferença de preço e tal .

Pegue uma kabylake parece estar num mesmo custo- beneficio além de ser melhor para o futuro . Mas se quiser economizar uns 100 ou 200 mangos pegue a skylake que segura um 1070 de boa.

Cara eu comprei a gigabyte g1 gaming 1070 por 1900 kk , 2500 parece meio acima n ? Vê o link que passei sobre as marcas( thepcenthusiast.com/geforce-gtx-1070-compared-asus-evga-zotac-msi-gigabyte/ ) e escolhe uma com custo beneficio bom ( g1 gaming foi o qual eu achei com cxb melhor )

8gb totais de RAM são até que poucas dependendo dos jogos que vc joga 8 gb ta otimo , mas no futuro a maioria dos jogos pesados usaram mais , então pegue 16 gb , 2x8 .

Meu pc foi no total 5500 .

O teu tá saindo 5000 sem gabinete , fonte , hdd e ssd kk

Busque melhor nas lojas !

A mobo parece estar de boa , mas ela é mATX ou seja pequena , um ATX seria melhor mais folgado para as peças e uma h170 teria mais recursos .
 
não tem na pichau nem a placa mãe nem o processador citado
esse orçamento ai foi na tera byte que não da pra linkar aqui nem sei pq, tem alguma treta entre o forum e o site ?
de qualquer forma o preço ficou muito bom comparando as mesmas peças na kabum por exemplo onde ficou mais de 200 reais de diferença

com relação as peças escolhidas vc concorda? mudaria alguma coisa? esse e meu limite de orçamento, não quero gastar mais que isso.
Cara vê se arranja as mesmas peças que o meu config , ficou um custo beneficio mt bom ( 5800 o pc td com Windows ,vga , CPU , RAM , hdd , ssd , gabinete , fonte , drive óptico , cabos extras para montagem-precisei de mais 1 sata e de um cabo de força , só n tem cooler que n precisa pq tem o cooler box e nem monitor que depende da sua preferência ) . Se estiver em falta , quase ctz , substitui por uma que vc gostar mas que seja boa da mesma maneira .

PS : da pra ver minha config ??
 
do 6700 sem K pro 7700k e mais de 300 reais de diferença, estoura meu orçamento que era de 5000 e ja esta em 5.085,00 sem contar que precisa atualizar o raio da placa pra usar o 7700 ou 7700k que alem de eu nao saber como fazer fiquei sabendo que precisarei de intel i3 i5 ou i7 pra poder atualizar a placa antes de colocar o 7º geração. pronto tbm não tenho e não conheço ninguem que possa me emprestar ou fazer pra mim. em poucas palavras veja quantos motivos pra não fazer esssa modificação .sem contar que se eu pegar uma versão K vou precisar de uma placa mãe mais cara, oque aumentaria ainda mais o valor final, ou não faria sentido pegar o processador.
talves eu esteja errado, pois sou quase leigo no assunto
me corrija se estiver errado
Certíssimo , mas já disse antes , se preferir e decidiu investir um pouco mais i7 7700 sem K é boa tbm .

Cara realmente pesquisa melhor os preços e se n me engano esta época é uma das mais caras pois eles restocam o estoque :-/
 
Última edição:
do 6700 sem K pro 7700k e mais de 300 reais de diferença, estoura meu orçamento que era de 5000 e ja esta em 5.085,00 sem contar que precisa atualizar o raio da placa pra usar o 7700 ou 7700k que alem de eu nao saber como fazer fiquei sabendo que precisarei de intel i3 i5 ou i7 pra poder atualizar a placa antes de colocar o 7º geração. pronto tbm não tenho e não conheço ninguem que possa me emprestar ou fazer pra mim. em poucas palavras veja quantos motivos pra não fazer esssa modificação .sem contar que se eu pegar uma versão K vou precisar de uma placa mãe mais cara, oque aumentaria ainda mais o valor final, ou não faria sentido pegar o processador.
talves eu esteja errado, pois sou quase leigo no assunto
me corrija se estiver errado
Vai de i7 6700 amigo, sem o K mesmo. É um baita processador que roda qualquer coisa atual e leva numa boa qualquer VGA, até mesmo uma GTX1080 ou um SLI delas.

Só não faz overclock mesmo, mas ele tem o turbo que é ativado em aplicações pesadas e ajuda ainda mais no desempenho.

Comprando um 6700 normal você economiza uns bons trocados em relação ao 6700K e tem um desempenho exemplar. Não precisa gastar com 7xxx agora, vai ter 10% de aumento de performance em poucos cenários...

A Intel só lançou essa série nova pra lucrar mais, pq sabe que tem nego que só pq saiu série nova já quer trocar, não dá valor para o dinheiro.

Aproveite essa canalhice da Intel de lançar um chip requentado por uns 450 pilas a mais e aproveite para comprar um i7 6700 já com preço mais baixo, por conta do "lançamento" do kaby lake...

Boa sorte amigo, pode ir firme no 6700 que eu garanto. Tenho um 6700K mas está em stock então está na mesma quase do 6700, só um pouco mais de clock. Roda tudo que é jogo no ultra e uso 100% da minha GTX1070 com essa CPU.

Abraços, espero ter ajudado! :)
 
Boa tarde galero
Quero comprar um PC Gamer,ja está montado na real,queria saber se tem algum site melhor para comprar,e se as configurações estão compativeis,montei na Pichau por 6k e poco parcelado
Ai vao as configurações
Processador
PROCESSADOR INTEL CORE I7-6700 SKYLAKE, 3.4GHZ, 8MB QUAD-CORE, BX80662I76700

Placa mãe
PLACA MÃE GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151

Placa de Video
PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1070 G1 GAMING 8GB GDDR5 256BIT, GV-N1070G1 GAMING-8GD

Memória RAM
MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX 16GB CINZA (2X8) 2400MHZ DDR4 UDIMM, BLS2K8G4D240FSA

Armazenamento
HD TOSHIBA 1000GB SATA III 3.5", DT01ACA100 - OEM

Cooler
WATER COOLER CORSAIR HYDRO H55 120MM, CW-9060010-WW - BOX

Fonte
FONTE PCYES SHOCKER 500W CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO

Gabinete
GABINETE VINIK VX GAMING BLIZZARD V2 PRETO LED VERMELHO, 25340

Ventoinha
VENTOINHA PCYES FURY F5 120MM 2200 RPM LED RED, F5120LDVM

Quem puder responder ai :p
 
Boa tarde galero
Quero comprar um PC Gamer,ja está montado na real,queria saber se tem algum site melhor para comprar,e se as configurações estão compativeis,montei na Pichau por 6k e poco parcelado
Ai vao as configurações
Processador
PROCESSADOR INTEL CORE I7-6700 SKYLAKE, 3.4GHZ, 8MB QUAD-CORE, BX80662I76700

Placa mãe
PLACA MÃE GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151

Placa de Video
PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1070 G1 GAMING 8GB GDDR5 256BIT, GV-N1070G1 GAMING-8GD

Memória RAM
MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX 16GB CINZA (2X8) 2400MHZ DDR4 UDIMM, BLS2K8G4D240FSA

Armazenamento
HD TOSHIBA 1000GB SATA III 3.5", DT01ACA100 - OEM

Cooler
WATER COOLER CORSAIR HYDRO H55 120MM, CW-9060010-WW - BOX

Fonte
FONTE PCYES SHOCKER 500W CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO

Gabinete
GABINETE VINIK VX GAMING BLIZZARD V2 PRETO LED VERMELHO, 25340

Ventoinha
VENTOINHA PCYES FURY F5 120MM 2200 RPM LED RED, F5120LDVM

Quem puder responder ai :p

e aí velho,

nao é por nada não, mas o pessoal está desinformado qto ao Toshiba,

vc deve trocar esse modelo de Toshiba DT pelo Toshiba P300

vai por mim, esse P300 é bom gabarai!!! eu comprei um essa semana, foge do padrão WD e Seagate q todo mundo usa, mas eles acertaram e bem nessa linha

esse P300 é um modelo novo que tem pouco mais de um ano, e é uma versão melhorada desse que vc pretende comprar, o DT.....

muita gente nao sabe, mas muitos HD's comprados hoje foram feitos a mais de 3 anos,

Agora qto a garantia deles tal eu não sei, mas vou arriscar. Sei que a garantia do Seagate é show, mas não me interessei por nenhum modelo acessível deles.
 
Cara o pc tá absurdo kk , mt caro uns 100 a mais ou mais por peça .

Se vc subir o chat um pouco vai ver q eu n curto mt a Kabum , recomendo mt a Pichau , o preço lá e bem melhor q na ******** e próximo da Kabum . Se achar td na Pichau ótimo , se precisar a Kabum tbm e baratinho e será um frete de uns 100 reais ai vc calcula se compensa a diferença de preço e tal .

Pegue uma kabylake parece estar num mesmo custo- beneficio além de ser melhor para o futuro . Mas se quiser economizar uns 100 ou 200 mangos pegue a skylake que segura um 1070 de boa.

Cara eu comprei a gigabyte g1 gaming 1070 por 1900 kk , 2500 parece meio acima n ? Vê o link que passei sobre as marcas( thepcenthusiast.com/geforce-gtx-1070-compared-asus-evga-zotac-msi-gigabyte/ ) e escolhe uma com custo beneficio bom ( g1 gaming foi o qual eu achei com cxb melhor )

8gb totais de RAM são até que poucas dependendo dos jogos que vc joga 8 gb ta otimo , mas no futuro a maioria dos jogos pesados usaram mais , então pegue 16 gb , 2x8 .

Meu pc foi no total 5500 .

O teu tá saindo 5000 sem gabinete , fonte , hdd e ssd kk

Busque melhor nas lojas !

A mobo parece estar de boa , mas ela é mATX ou seja pequena , um ATX seria melhor mais folgado para as peças e uma h170 teria mais recursos .
 

Cara vê se arranja as mesmas peças que o meu config , ficou um custo beneficio mt bom ( 5800 o pc td com Windows ,vga , CPU , RAM , hdd , ssd , gabinete , fonte , drive óptico , cabos extras para montagem-precisei de mais 1 sata e de um cabo de força , só n tem cooler que n precisa pq tem o cooler box e nem monitor que depende da sua preferência ) . Se estiver em falta , quase ctz , substitui por uma que vc gostar mas que seja boa da mesma maneira .

PS : da pra ver minha config ??
 

Certíssimo , mas já disse antes , se preferir e decidiu investir um pouco mais i7 7700 sem K é boa tbm .

Cara realmente pesquisa melhor os preços e se n me engano esta época é uma das mais caras pois eles restocam o estoque :-/


sobre sua conf, acredito que vc pagou em dinheiro correto ? GTX 1070 por 1900 no credito ( em nenhum site na internet ) ja avista em dinheiro tem algumas opções, porém comprar em dinheiro está fora de cogitação pra mim.
 
Você ainda tem esse PC da assinatura? Bota um I7 4790 procura usado, e + 8gb de Ram e pega uma placa de vídeo recente, RX 480/ GTX 1070/1060 e já era.

Ainda tenho ele, mas vou deixar com meu filho. Minha maior duvida seria quanto aos processadores, não sei qual geração esta valendo a pena agora.
 
8gb não vai dar conta da 1070
Já que vai comprar o processador novo, pega o 7700k que praticamente o mesmo preço do 6700k.

na vdd e o 6700 sem k pois nao pretendo fazer over
alem de ter mais de 300 reais de diferença no preço entre 6700 sem K para 7700 k
isso estoura meu orçamento q é de 5000 no credito, então não adianta se basear em preços avista
colocarei mais 8GB de ram mais pra frente e 1 SSD de 240GB so para o sistema e os jogos que estiver jogando no memento. com o orçamentoq ue tenho agora e totalmente inviável fazer isso agora.

enquanto ao processador 7º geração ainda tem a questão de precisarei atualizar a placa para usa lo, não sei fazer isso e não tenho processadores intel para fazer alem de nao conhecer ninguem q possa emprestar ou fazer pra mim. a quantidade de obstaculos que essa troca me traria ja me fez optar em ficar com 6700 mesmo. sem contar o fato de que teria que alem de gastar mais 300 reais em media com o processador 7700k precisaria de uma mobo melhoregastando mais ainda, passando pelo menos uns 600 a 700 reais do orçamento desejado. mesmo que fosse uma alternativa valida eu optaria em investir esses 700 a mais pra pegar logo a gtx 1080 e continuar com a o i7 6700. acho que seria um melhor investimento em relação a custo beneficio, mas com essa copnf que postei ja ta dando 5.085,00 melhor preço comparado na kabum tera byte e pichau incluindo frete pagamento em credito. imagine se eu troco o processador mobo e cooler ( que precisaria tbm) pois não faz sentido pegar umma versão K se não for fazer over eu acredito, ultrapassaria os 6000.
 
sobre sua conf, acredito que vc pagou em dinheiro correto ? GTX 1070 por 1900 no credito ( em nenhum site na internet ) ja avista em dinheiro tem algumas opções, porém comprar em dinheiro está fora de cogitação pra mim.
Foi no dinheiro s , mas cara tá muito caro do mesmo jeito , vc vai comprar parcelado ? Se for talvez valha mais a pena comprar mais tarde :-/

Como o @torrentman ja falou , pegue o i7 6700 e acabou , mas vê aí melhor os preços , vc esta pegando 4 peças por 5000 sendo que da pra comprar tudo do computador por uns 5000
 
Foi no dinheiro s , mas cara tá muito caro do mesmo jeito , vc vai comprar parcelado ? Se for talvez valha mais a pena comprar mais tarde :-/

Como o @torrentman ja falou , pegue o i7 6700 e acabou , mas vê aí melhor os preços , vc esta pegando 4 peças por 5000 sendo que da pra comprar tudo do computador por uns 5000
mas é q assim se vc analisar eu to pegando as peças mais caras e mais importantes, todas de alta performasse e qualidade. fonte gabinete HD ja tenho.
te desafio a me passar um configuração melhor ou igual a essa na mesma faixa de preço. acredito que não tenha. não pagando em credito
sobre esperar pra comprar depois, estou fazendo isso desde o inicio de 2016, se eu esperar mais vou comprar em 2030.
eu pretendo rodar os jogos a 1080p full hd com tudo no maximo jogos como BF4 GTA V dentre outros games pesados, e gostaria de pegar uma configuração que segure os games que estão por vir ate fim de 2018 almenos.
cogitei a gtx 1060 GB mas parece que ela nao atende as minhas exigências nem nos games atuais, quem dirá nos que estão por vir. se for pra rodar os games no médio com baixo fps mantenho a HD 7950 que eu ja tenho aqui.
opine baseando se no meu objetivo por gentileza.
eu cogitei tbm trocar o processador por um i5, mas dai veio a questão que vi varios testes na net onde os i5 não consegue acompanhar o desempenho maximo da gtx 1070. fique em um beco sem saida ou gasto mais ou compro apenas o necessario.
 
mas é q assim se vc analisar eu to pegando as peças mais caras e mais importantes, todas de alta performasse e qualidade. fonte gabinete HD ja tenho.
te desafio a me passar um configuração melhor ou igual a essa na mesma faixa de preço. acredito que não tenha. não pagando em credito
sobre esperar pra comprar depois, estou fazendo isso desde o inicio de 2016, se eu esperar mais vou comprar em 2030.
eu pretendo rodar os jogos a 1080p full hd com tudo no maximo jogos como BF4 GTA V dentre outros games pesados, e gostaria de pegar uma configuração que segure os games que estão por vir ate fim de 2018 almenos.
cogitei a gtx 1060 GB mas parece que ela nao atende as minhas exigências nem nos games atuais, quem dirá nos que estão por vir. se for pra rodar os games no médio com baixo fps mantenho a HD 7950 que eu ja tenho aqui.
opine baseando se no meu objetivo por gentileza.
Cara vc q manda , só acho q vc está pagando mt caro por algo não tão caro . :-/
 
Ainda tenho ele, mas vou deixar com meu filho. Minha maior duvida seria quanto aos processadores, não sei qual geração esta valendo a pena agora.

Montar do 0 sempre melhor ir no mais atual, i5 7600/k ou i7 7700k. Placa mãe se for pegar com K que tem possibilidade de over poderia ser a Asus PRIME Z270-K, caso seja modelo normal uma opção é PRIME B250-PLUS .
 
Cara vc q manda , só acho q vc está pagando mt caro por algo não tão caro . :-/
mas é q não tenho outra opção. não tenho grana pra comprar isso avista, so da no credito mesmo. por isso to tentando chegar a melhor opçao visando minhas necessidades

eu vi que sua configuração sairia aproximadamente 6000 no credito pra mim. muito acima do desejado
visando minha situação 5000 no credito objetivo games pesados 1080p full hd tudo no maximo fps bom ate fim de 2018 e possivel ?
tem alguma sugestão ?
 
mas é q não tenho outra opção. não tenho grana pra comprar isso avista, so da no credito mesmo. por isso to tentando chegar a melhor opçao visando minhas necessidades

eu vi que sua configuração sairia aproximadamente 6000 no credito pra mim. muito acima do desejado
visando minha situação 5000 no credito objetivo games pesados 1080p full hd tudo no maximo fps bom ate fim de 2018 e possivel ?
tem alguma sugestão ?

Cara pesquisei aqui rapidamente sem frete e claro, você pegando na Kabum Asus PRIME Z270-K = 941.
Pichau pegando GTX 1070 FTW = DT 2135 + Crucial Ballistix 8GB DDR4 = 298 + I7 7700K = 1760.

Deu basicamente 5134. :notbad:

Bem superior a sua e custando só um pouco mais, placa mãe com possibilidade de over e sem precisar atualizar Bios, processador mais recente liberado pra Overclock.
 
Última edição:
Cara pesquisei aqui rapidamente sem frete e claro, você pegando na Kabum Asus PRIME Z270-K = 941.
Pichau pegando GTX 1070 FTW = DT 2135 + Crucial Ballistix 8GB DDR4 = 298 + I7 7700K = 1760.

Deu basicamente 5134. :notbad:

Bem superior a sua e custando só um pouco mais, placa mãe com possibilidade de over e sem precisar atualizar Bios, processador mais recente liberado pra Overclock.
Cara estes preços aí , tão no a vista , o cara parece que quer no cartão , mesmo no cartão o preço parece a ver outras peças de outras marcas e tal .
 
Cara pesquisei aqui rapidamente sem frete e claro, você pegando na Kabum Asus PRIME Z270-K = 941.
Pichau pegando GTX 1070 FTW = DT 2135 + Crucial Ballistix 8GB DDR4 = 298 + I7 7700K = 1760.

Deu basicamente 5134. :notbad:

Bem superior a sua e custando só um pouco mais, placa mãe com possibilidade de over e sem precisar atualizar Bios, processador mais recente liberado pra Overclock.

pronto, vc me deu a luz !!!!
to pensando em mudar apenas a versão da GTX 1070 ftw DT li pessoas falando mal dela aqui mesmo nesse topico eu acho. oque vc acha dela, tem opção melhor nessa faixa de preço ?
agora uma pergunta isso tudo cabe nesse gabinete ? e o gabinete que tenho aqui em casa

http://www.kabum.com.br/produto/62584/gabinete-multilaser-gamer-sem-fonte-cooler-com-led-ga124
 
Cara estes preços aí , tão no a vista , o cara parece que quer no cartão , mesmo no cartão o preço parece a ver outras peças de outras marcas e tal .
na verdade os preços que ele passou estão no credito mesmo, achei muito boa a conf, creio q nao da pra ficar melhor com meu orçamento, e vc oque achou ?

eu questiono o tempo todo, mas não me entenda mal, minha intenção é conseguir tirar o maior proveito possível desse orçamento.
muito grato camarada
 
pronto, vc me deu a luz !!!!
to pensando em mudar apenas a versão da GTX 1070 ftw DT li pessoas falando mal dela aqui mesmo nesse topico eu acho. oque vc acha dela, tem opção melhor nessa faixa de preço ?
agora uma pergunta isso tudo cabe nesse gabinete ? e o gabinete que tenho aqui em casa

http://www.kabum.com.br/produto/62584/gabinete-multilaser-gamer-sem-fonte-cooler-com-led-ga124
 

na verdade os preços que ele passou estão no credito mesmo, achei muito boa a conf, creio q nao da pra ficar melhor com meu orçamento, e vc oque achou ?

eu questiono o tempo todo, mas não me entenda mal, minha intenção é conseguir tirar o maior proveito possível desse orçamento.
muito grato camarada
Sim eu vi que ele queria no credito numas mensagens anteriores hehe :isquero:.

Cara tirando essa tem a GTX 1070 SC Gaming ACX 3.0 custa basicamente $100 a mais, ela tem o clock maior que a FTW DT.
 
Cara estes preços aí , tão no a vista , o cara parece que quer no cartão , mesmo no cartão o preço parece a ver outras peças de outras marcas e tal .
outra pergunta, vou precisar de um cooler prar esse processador, pois essa versão k não vem com cooler correto ?
qual me sugere sendo cxb
vou pegar essa configuração ai mesmo, de todas as opçoes essa foi a melhor
 
Sim eu vi que ele queria no credito numas mensagens anteriores hehe :isquero:.

Cara tirando essa tem a GTX 1070 SC Gaming ACX 3.0 custa basicamente $100 a mais, ela tem o clock maior que a FTW DT.
cara os preços na pichau são absurdamente menores que da kabum e tera byte no caso de placa de video, i essa que vc mandou e a mais em conta e unica em estoque na pichau, vou ficar com ela mesmo.
 
outra pergunta, vou precisar de um cooler prar esse processador, pois essa versão k não vem com cooler correto ?
qual me sugere sendo cxb
vou pegar essa configuração ai mesmo, de todas as opçoes essa foi a melhor
 

cara os preços na pichau são absurdamente menores que da kabum e tera byte no caso de placa de video, i essa que vc mandou e a mais em conta e unica em estoque na pichau, vou ficar com ela mesmo.

Sobre cooler ai depende um Hyper 212x em stock ele vai segurar tranquilo, até porque o i7 7700k já vem com um clock bem alto 4.2 e turbo 4.5, tem cooler maiores e com mais poder para caso queira fazer over moderado como Deepcool NEPTWIN V2 ou PcYes Zero K Z5 mas são bem grandes não acho tão legal visualmente e geralmente pegam parte do espaço da memoria... tirando isso só um Watercooler como o H60 da Corsair. :bat:
 
Sobre cooler ai depende um Hyper 212x em stock ele vai segurar tranquilo, até porque o i7 7700k já vem com um clock bem alto 4.2 e turbo 4.5, tem cooler maiores e com mais poder para caso queira fazer over moderado como Deepcool NEPTWIN V2 ou PcYes Zero K Z5 mas são bem grandes não acho tão legal visualmente e geralmente pegam parte do espaço da memoria... tirando isso só um Watercooler como o H60 da Corsair. :bat:

ai achei esse aqui ele serve ?
http://www.pichau.com.br/water-cooler-corsair-hydro-h55-120mm-cw-9060010-ww-box

e um pouquinho inferior ao h60 serve? não pretendo fazer over a principio, até pq acho que essa cpu rodando a 4.2/4.5 não vai precisar por agora.
 
outra pergunta, vou precisar de um cooler prar esse processador, pois essa versão k não vem com cooler correto ?
qual me sugere sendo cxb
vou pegar essa configuração ai mesmo, de todas as opçoes essa foi a melhor
 

cara os preços na pichau são absurdamente menores que da kabum e tera byte no caso de placa de video, i essa que vc mandou e a mais em conta e unica em estoque na pichau, vou ficar com ela mesmo.
Foi mal n sabia q já tava no cartão rsrs , olha montei este para ti :

Td na Pichau

I7 7700 - 1612
8gb ram crucial ballistix - 298 ( pegue logo 2 desses se quiser )
Evga gtx1070 sc Gaming - 2214
Gigabyte b150m 3dh - 510
Ssd force le 240gb - 534

No total da 5168

Sem o ssd 4634

Viu só pesquisar um pouco , a config do amigo lá n e ruim n , mas i7 7700k é exagero sem contar que gasta mt mais
 
Eu tbm estou com a configuração praticamente definida, inclusive "boletei" as peças mais caras pra garantir, mas eu acho que nós próximos dias os preços tendem a dar uma alterada, principalmente pela chegada do kabylake e as novas mobos série 200.. acho válido ver o que vai acontecer essa semana.
 
ai achei esse aqui ele serve ?
http://www.pichau.com.br/water-cooler-corsair-hydro-h55-120mm-cw-9060010-ww-box

e um pouquinho inferior ao h60 serve? não pretendo fazer over a principio, até pq acho que essa cpu rodando a 4.2/4.5 não vai precisar por agora.
Na minha opinião WC selado de entrada não vale a pena, o desempenho é próximo de muitos air coolers que são mais baratos. Além disso WC são mais suscetível a falhas pois tem mais partes moveis e componentes para vazar ou ter problemas. Eu pessoalmente ficaria com 212x mesmo, o custo beneficio dele é muito melhor que desse H55.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo