[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, estou querendo montar um PC pra jogar em full HD E 60FPS(orçamento até 3,500 com o frete), já faz algum tempinho que eu fico de olho no fórum pra entender um pouco mais, e olhando aqui, notei o rapaz dizendo que está de promoção o processador amd 1600x com ssd, negócio e que sou muito medroso quanto a gastar dinheiro e depois vier um preço bem melhor, não estou com pareça de montar nada, mas eu ja compro esse processador? Já monte um PC logo? Espero início ou final do ano?
 
É muito difícil montar um pc do zero? Nunca fiz isso, pretendo comprar as peças e seguir tutorial. Minha config: ryzen 1700, placa mãe mais custo benefício possível, memoria: 2x4gb 2666, fonte 600w corsair, hd 1tb, ssd 120gb, vga: gtx 1060 6gb rog strix, já possuo a placa. (Não faço oc, e nem preciso de tanta memória pq n rodo coisas tão pesadas), motivo de eu comprar um processador tão potente: quero que dure anos e n precise mexer na mobo, apenas troca de vga. Me digam se é difícil eu montar do zero, e mexer com bios, se realmente for, eu compraria pela pichau pelo monte seu pc.
Me mandem tutoriais, pq não acho.
 
Galera, quero montar um PC básico mesmo. Só vou usar ele pra acessar internet, instalar office, photoshop (coisas simples).

Tenho já o gabinete, fonte corsair CX600, HD já tenho.

Gostaria de montar com base no G4560, 8gb de ram. Qual placa mãe pra esse processador sem precisa atualizar usando um processador da 6 para 7 geração, pois não tenho tal.

Não precisa nem de placa de vídeo. CPU cooler box dele basta??

até 1.000 reais (memória, processador e placa mãe e sim vou pegar um gravador simples de dvd.)

ex:
Intel Pentium G4560 Kaby Lake
HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 (2x = 8gb)
Drive ASUS Gravador de CD/DVD e Leitor de CD/DVD 24X
ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME B250M-PLUS/BR

R$ 1.188,50 À VISTA NO BOLETO

Até tem umas placas B150/H110 que permitem update de bios via pendrive sem usar processador ou memórias, mas infelizmente não achei nenhuma pra economizar uma grana aí.

Mas pra um processador de baixa TDP e com cargas simples de tarefas o cooler box já é o bastante.

Galera, estou querendo montar um PC pra jogar em full HD E 60FPS(orçamento até 3,500 com o frete), já faz algum tempinho que eu fico de olho no fórum pra entender um pouco mais, e olhando aqui, notei o rapaz dizendo que está de promoção o processador amd 1600x com ssd, negócio e que sou muito medroso quanto a gastar dinheiro e depois vier um preço bem melhor, não estou com pareça de montar nada, mas eu ja compro esse processador? Já monte um PC logo? Espero início ou final do ano?

Olha, tratando-se de Brasil onde peças podem sumir facilmente do mercado e qualquer coisa de governo/estado pode explodir o dólar, é melhor comprar a maior quantidade de peças na mesma hora (especialmente se você não tiver um PC reserva aí), mas tirando isso eu faria a compra numa ordem que eu possa testar as peças no mesmo momento: Gabinete > Fonte > CPU + memórias + placa-mãe > HD/SSD > GPU. A peça mais interessante pra deixar pra depois é a GPU, tendo em vista que os preços de placa de vídeo não normalizaram da alta da mineração da Ethereum ainda, mas se você escolher uma configuração Ryzen você teria que usar uma placa de vídeo offboard pra não ficar sem PC caso esperasse pra comprar uma nova GPU.

Agora, o R5 1600X + SSD compensa. O Kingston A400 pode ser um SSD um tanto meia-boca, mas você está pagando na prática R$100 por ele ao invés de gastar R$300 a mais optando pela promoção com o R5 1600X, então é vantagem. Com isso, a configuração por R$3500 ficaria algo assim:

Ryzen 5 1600X (com o Kingston A400 120GB da promoção)
Placa-mãe B350 (Asus Prime B350M/ASRock B350M Pro/Gigabyte B350M-D3H ou Gaming 3)
2x4GB DDR4 2400 MHz (ou kit de 2x8GB se couber)
HD 1TB (WD, Hitachi)
GTX 1060 3GB nova ou GTX 970/980 usada.
Boa fonte entre 450 e 550 W (Corsair CX550 > Corsair VS500 > EVGA 500B > EVGA 450B > EVGA 500 White)
Gabinete Cougar Archon ou MX300/310, Deepcool Tesseract, Aerocool SI5100

É muito difícil montar um pc do zero? Nunca fiz isso, pretendo comprar as peças e seguir tutorial. Minha config: ryzen 1700, placa mãe mais custo benefício possível, memoria: 2x4gb 2666, fonte 600w corsair, hd 1tb, ssd 120gb, vga: gtx 1060 6gb rog strix, já possuo a placa. (Não faço oc, e nem preciso de tanta memória pq n rodo coisas tão pesadas), motivo de eu comprar um processador tão potente: quero que dure anos e n precise mexer na mobo, apenas troca de vga. Me digam se é difícil eu montar do zero, e mexer com bios, se realmente for, eu compraria pela pichau pelo monte seu pc.
Me mandem tutoriais, pq não acho.

Nem é, hoje você só tem trabalho mesmo pra conectar os cabos de saída/entrada frontal do gabinete e isso se resolve dando uma rápida lida no manual. Mesmo vendo uns tutoriais de cable management você já consegue montar tudo por conta própria.



Se inglês for um problema, pega o tutorial do Adrena mesmo:

 
Falae galera, há poucos meses fiz algumas perguntas sobre uma build que estou planejando, nela eu tinha escolhido usar uma placa mãe Gigabyte GA-AB350 mATX G3, porém estou pensando em um usar uma ASUS Prime B350 mATX pois esta é uma placa mais neutra ( A Gigabyte oferece RGB porém tem detalhes em vermelho, e eu vou usar um AIR240 ) e pelo que vi de specs são quase iguais, quero saber se é recomendável ( pois não há tantas reviews dela por aí ), de inicio vou estar usando um 1400 ou um R3, mais tarde quando saírem os refinamentos eu penso em pegar um 1700 ou até algo mais forte, a Gigabyte é consideravelmente mais cara só pelo RGB?
Considerando também que ainda não há tantas opções de placas e eu não tenho tanta pressa, quando geralmente saem mais modelos? Depois da segunda gen? Se for o caso e esses "refinamentos" forem sair pelo inicio de 2018 valeria esperar para ver se haverão placas mais interessantes, ou isso nem é algo a se considerar?
 
Fala galera, blz? Essa máquina com 16 GB de ram aguenta GTA 5 no Full com 1080 60 fps? Estou por fora em relação a hardware. Pretendo montar um PC até de 4000.
http://www.pichau.com.br/computador...tx-1060-3gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Por se tratar do Ryzen 5 1400, o preço nao esta bom. A config é legal, da pra rodar GTA5 FULL 60fps sim. Mas, pesquisando bem da pra mudar esse Ryzen pra um Ryzen 1600 e 1060 6gb que é mais vantagem (seria um pc pra durar uns 3 anos tranquilamente).
 
Hj compensa montar um AMD ou Intel?

Eu iria de AMD sem dúvidas. Tanto em games quanto pra produtividade, estão ótimos os Ryzen. O unico contra é que por ainda ser novidade no mercado, os preços dos processadores e das placa-maes ainda estão um pouco salgados... Mas, levando em conta que estamos nessa terra de ninguem chamada Brasil, o preço esta numa faixa aceitável.
 
Olá pessoal, sou novo por aqui e nesta próxima semana se Deus quiser irei trocar meu "PC". Bom... minha config atual é um AMD Bulldozr 3.6ghz, Watercooler Corsair h110i (ou ao contrário, sei lá), MOBO ASUS Crosshair Formula V, kit de memória G-Skill 2x8GB 1600mhz CL7 TridentX, 2x SSDS de 60GB OCZ Vertex III, Fonte Corsair 750W e VGA atualmente uma MSI Radeon 580 Gaming X... Não queria essa VGA pois sempre usei Nvidia em vez de AMD, mas infelizmente DO NADA "queimou" minha antiga EVGA GTX 780 Ti SC e um brother tinha essa AMD 580 pra vender que trouxe da gringa com um preço SUPER em conta e melhor que ficar sem, afinal, é uma VGA boa da AMD. Então, vamos lá quanto a minha dúvida: Levando como base que uso VGA da AMD e queria MUITO fazer um Crossfire no fim do ano comprando uma VGA igual, minha dúvida é a seguinte... AMD x Intel. Nunca tive um processador Intel mas não é de hoje que muitos falam que pra GAMERS, Intel é melhor (E eu sempre fui um gamer fanático), logo meu intuito total com o novo "PC" é pra jogos hardcore, liso como der. Vou listar a config AMD e a config Intel e sobre a config Intel já peço ajuda, pois nunca entendi bem de Intel. Config AMD: Processador Ryzen 7 770, MOBO ASUS Crosshair Hero VI, Memória G-Skill 3200mhz 16x kit Trident-Z. (lembrando que irei trocar apenas MOBO, processador e memória.) Config Intel: Intel Processador i7-7700K, MOBO ASUS Hero IX, Mobo MSI Z270 PRO CARBON, Asus Strix z270G (aceito sugestões das melhores MOBOS e processadores Intel abaixo de R$2.000) e o kit de memória será o mesmo, provavelmente. Bom pessoal, levando em conta a VGA AMD, gostaria de pedir ajuda na escolha entre AMD ou Intel e se for Intel, qual melhor placa mãe/processador abaixo dos R$2.000 cada (algo BOM, quase top de linha na nossa realidade do país, levando em conta que nem tudo se acha pra vender por aqui) e tenho dúvida também se eu escolher Intel tendo VGA AMD, posso fazer Crossfire? Aguardo ajuda!
 
Olá pessoal, estou com no máximo 1.200 reais, e é pra montar um pc básico que possa rodar jogos leves, e as vezes jogos medianos como Skyrim, Batman Arhkam Asylum, Fallout 3 e sabe-se qual jogos as config pode segurar, me digam com apenas 4GB de memória RAM, por favor. E me indiquem um placa de vídeo compatível com o AMD A4 6300. Lembrando que a preferencia pra comprar em sites confiaveis sao Pichau, Kabum e Tera-byte
Processador: AMD A4 6300
Placa Mãe: ??
Memória Ram: ??
VGA: ??
Fonte: ??
Gabinete: ?
HD: 500GB
Em breve devo dar upgrade após uso de 1 ano.

Por favor, me digam qual por, e quais jogos atuais pode rodar no Low atraves de 30~40
 
Olá pessoal, sou novo por aqui e nesta próxima semana se Deus quiser irei trocar meu "PC". Bom... minha config atual é um AMD Bulldozr 3.6ghz, Watercooler Corsair h110i (ou ao contrário, sei lá), MOBO ASUS Crosshair Formula V, kit de memória G-Skill 2x8GB 1600mhz CL7 TridentX, 2x SSDS de 60GB OCZ Vertex III, Fonte Corsair 750W e VGA atualmente uma MSI Radeon 580 Gaming X... Não queria essa VGA pois sempre usei Nvidia em vez de AMD, mas infelizmente DO NADA "queimou" minha antiga EVGA GTX 780 Ti SC e um brother tinha essa AMD 580 pra vender que trouxe da gringa com um preço SUPER em conta e melhor que ficar sem, afinal, é uma VGA boa da AMD. Então, vamos lá quanto a minha dúvida: Levando como base que uso VGA da AMD e queria MUITO fazer um Crossfire no fim do ano comprando uma VGA igual, minha dúvida é a seguinte... AMD x Intel. Nunca tive um processador Intel mas não é de hoje que muitos falam que pra GAMERS, Intel é melhor (E eu sempre fui um gamer fanático), logo meu intuito total com o novo "PC" é pra jogos hardcore, liso como der. Vou listar a config AMD e a config Intel e sobre a config Intel já peço ajuda, pois nunca entendi bem de Intel. Config AMD: Processador Ryzen 7 770, MOBO ASUS Crosshair Hero VI, Memória G-Skill 3200mhz 16x kit Trident-Z. (lembrando que irei trocar apenas MOBO, processador e memória.) Config Intel: Intel Processador i7-7700K, MOBO ASUS Hero IX, Mobo MSI Z270 PRO CARBON, Asus Strix z270G (aceito sugestões das melhores MOBOS e processadores Intel abaixo de R$2.000) e o kit de memória será o mesmo, provavelmente. Bom pessoal, levando em conta a VGA AMD, gostaria de pedir ajuda na escolha entre AMD ou Intel e se for Intel, qual melhor placa mãe/processador abaixo dos R$2.000 cada (algo BOM, quase top de linha na nossa realidade do país, levando em conta que nem tudo se acha pra vender por aqui) e tenho dúvida também se eu escolher Intel tendo VGA AMD, posso fazer Crossfire? Aguardo ajuda!

Pode fazer crossfire o problema que essas utilizações de sli e crossfire são bem problemáticas e muitos jogos nem dão suporte, eu prefiro uma single mas forte do que ter dor de cabeça e inconvenientes que gera essas junções, claro que há jogos que ate trabalham bem com isso, mas a grande maioria não, tem as Vegas da AMD que vão ser lançadas ai você vende a sua 580 e pega ela.

Em relação aos processadores como você vai por esse kit poderoso de memórias ram coisa que os Ryzen tem muitos benefícios com essa junção, eu iria no Ryzen 1700 junto com uma MSI X370, por exemplo Krait, Gaming e Sli Plus que estão com preços legais, com essa placa mãe você faz over nele pra 3.7 tranquilo.

Olá pessoal, estou com no máximo 1.200 reais, e é pra montar um pc básico que possa rodar jogos leves, e as vezes jogos medianos como Skyrim, Batman Arhkam Asylum, Fallout 3 e sabe-se qual jogos as config pode segurar, me digam com apenas 4GB de memória RAM, por favor. E me indiquem um placa de vídeo compatível com o AMD A4 6300. Lembrando que a preferencia pra comprar em sites confiaveis sao Pichau, Kabum e Tera-byte
Processador: AMD A4 6300
Placa Mãe: ??
Memória Ram: ??
VGA: ??
Fonte: ??
Gabinete: ?
HD: 500GB
Em breve devo dar upgrade após uso de 1 ano.

Por favor, me digam qual por, e quais jogos atuais pode rodar no Low atraves de 30~40

Você ja tem esse processador? Ou vai comprar? Caso for comprar melhor pegar o famoso Pentium G4560, barato e muito superior a esse ai.
 
Opa Vagner Silva, obrigado por responder meu post! Então realmente achas melhor atualmente um Ryzen 7 770? Poxa... sempre sonhei em ter um PC Intel e sempre me falaram SUPER bem deles em relação a desempenho Gamer... Mas sendo BEM sincero, pelas reviews que já li tanto aqui como em foruns gringos... O i7 7700 tá obsoleto comparado ao Ryzen 7 1700 e o i9 na gringa tá praticamente $999 e vai chegar no Brasil a um preço exorbitante então nem compensa... Mais uma vez, pelo visto, terei que ir de AMD. Melhor ir de Ryzen 7 1700 do que comprar um i7 7700 "caro" e "relativamente ultrapassado" em relação ao Ryzen 7 770. Mas o que vocês acham da MOBO Asus Crosshair Hero VI? Muito cara comparada as que você indicou da MSI e custo x beneficio as que tu citou da MSI (X370, Krait ou Sli Plus)? Quero uma MOBO top de linha, mas se essas aguentam o tranco legal comparada a Hero VI, então vou na melhor "custo x beneficio" apesar de SEMPRE usar ASUS.
 
Bom dia pessoal. Estou querendo montar um PC ITX para usar na sala, pois pretendo daqui alguns meses adquirir uma TV 4k. Não pretendo jogar em 4k, talvez 1440p, gostaria da ajuda de vcs para montar uma configuração que atenda bem os jogos em 1440p.

- o i5 7600k segura legal uma GTX 1070? ou é melhor ir de i7?
- mobo Gigabyte B250n ou Z270n?
- memórias de 2400mhz ou 3200mhz?
- vga Gigabyte GTX 1070 Mini OC aguenta o pega?

E a maior dúvida: gabinete Silverstone FT03 Mini ou Xigmatek Nebula C?

PS.: no caso do FT03 Mini teria que usar fonte SFX e a única que encontrei foi a Sharkoon SFX500 Gold. Será que ela aguenta a config?

Uma última dúvida que passou batida: Cooler. WC 120mm ou Air Cooler? Qual recomendariam?
 
Última edição:
O intuito do Topico aqui e Reunir as Informações sobre os Processadores X399 da AMD e assim como fiz no Topico do Ryzen que era para não misturar com os FX, esse aqui serve para dedicar os Assuntos do Threadripper.
2q24gsz.jpg



35iw5f6.jpg

LiMn7dE.jpg

Q1Hs6d4.jpg

BePwjEF.jpg

ZDkq7q5.jpg

9fSKi0u.jpg

CaY7HkZ.jpg

bB982KA.jpg

xQIq3ft.jpg

p0Uozqd.jpg

y2qwWaF.jpg

IuwBg50.jpg


ONDE COMRPAR
Hxmyp9s.jpg

Z63OemQ.jpg



MSI mostra como Instalar o Ryzen Threadripper



:mr2::mr2::mr2::mr2:
 
Última edição:


9:18 no cinebenck o threadripper faz 2866 (me corrijam se eu estiver enganado)
 
Última edição:
Opa Vagner Silva, obrigado por responder meu post! Então realmente achas melhor atualmente um Ryzen 7 770? Poxa... sempre sonhei em ter um PC Intel e sempre me falaram SUPER bem deles em relação a desempenho Gamer... Mas sendo BEM sincero, pelas reviews que já li tanto aqui como em foruns gringos... O i7 7700 tá obsoleto comparado ao Ryzen 7 1700 e o i9 na gringa tá praticamente $999 e vai chegar no Brasil a um preço exorbitante então nem compensa... Mais uma vez, pelo visto, terei que ir de AMD. Melhor ir de Ryzen 7 1700 do que comprar um i7 7700 "caro" e "relativamente ultrapassado" em relação ao Ryzen 7 770. Mas o que vocês acham da MOBO Asus Crosshair Hero VI? Muito cara comparada as que você indicou da MSI e custo x beneficio as que tu citou da MSI (X370, Krait ou Sli Plus)? Quero uma MOBO top de linha, mas se essas aguentam o tranco legal comparada a Hero VI, então vou na melhor "custo x beneficio" apesar de SEMPRE usar ASUS.

É uma excelente opção ainda mas com esse kit de memórias, deixa o que ja e poderoso mas ainda, Ryzen tem um ganho de performance com essa junção, em relação a placa mãe, a Asus tem toda sua qualidade, sua marca e renome, mas a MSI e uma das grandes marcas do mercado, o X370 na verdade é o chipset atual mais top da plataforma AM4, com todos os benefícios e afins, a Asus Hero VI tambem é X370 como a MSI Krait e a Gaming Pro, acho até elas mais bonitas mas isso e questão de gosto, além do preço bem menor você acha as 2 por 900+-, essa Asus e 1500+- aqui no Brasil.

https://www.msi.com/Motherboard/X370-GAMING-PRO-CARBON.html#productFeature-section
https://www.msi.com/Motherboard/X370-KRAIT-GAMING.html

Bom dia pessoal. Estou querendo montar um PC ITX para usar na sala, pois pretendo daqui alguns meses adquirir uma TV 4k. Não pretendo jogar em 4k, talvez 1440p, gostaria da ajuda de vcs para montar uma configuração que atenda bem os jogos em 1440p.

- o i5 7600k segura legal uma GTX 1070? ou é melhor ir de i7?
- mobo Gigabyte B250n ou Z270n?
- memórias de 2400mhz ou 3200mhz?
- vga Gigabyte GTX 1070 Mini OC aguenta o pega?

E a maior dúvida: gabinete Silverstone FT03 Mini ou Xigmatek Nebula C?

PS.: no caso do FT03 Mini teria que usar fonte SFX e a única que encontrei foi a Sharkoon SFX500 Gold. Será que ela aguenta a config?

Uma última dúvida que passou batida: Cooler. WC 120mm ou Air Cooler? Qual recomendariam?

Se quiser longevidade melhor ir no I7 logo ou nos Ryzen como o 1600x ou 1700, I5 pena em muitos jogos hoje em dia chegando fácil a 100% de uso em determinados jogos.

Mobo depende se você for fazer over, se vai pegar um processador desbloqueado provavelmente ira fazer então a Z, caso não a b250 da conta.

Memória na Intel não e algo impactante em jogos a 2400mhz esta de bom tamanho.

Ela aguenta, algum jogo ou outro você pode ter que diminuir algo.


Em relação a fonte melhor pegar uma de 600w, até caso vá fazer over tem essa folga.

Entre um WC de entrada, eu iria de AirCooler mesmo, T4 ou o 212x da CoolerMaster.
 


Falam da Vega no começo, mas tem um gostinho de ThreadRipper no final :megusta:

Falouws :cool:
 


Falam da Vega no começo, mas tem um gostinho de ThreadRipper no final :megusta:

Falouws :cool:


Brilllllllllllllllllllll

meu UP ia ser o Ryzen mas quando faltava uma semana para eu comprar veio o anuncio do X399 agora continuo esperando aqui hahah
 


Falam da Vega no começo, mas tem um gostinho de ThreadRipper no final :megusta:

Falouws :cool:


estou muito interessado e curioso pra ver o resultado desse 1900X em jogos, acredito que será melhor que o 1800x pois o clock base é 200mhz maior
 
estou muito interessado e curioso pra ver o resultado desse 1900X em jogos, acredito que será melhor que o 1800x pois o clock base é 200mhz maior

Sim, mas só se você não fizer OC no 1800X, coisa que dificilmente alguém não iria fazer se não tivesse um cooler decente e uma placa X370. No final das contas, eles devem performar de forma idêntica, já que o Infinity Fabric depende do clock da RAM pra funcionar, não da banda extra gerada pelos 2 canais adicionais de memória.

No mais:



Mermão, com esse TR aí... A Intel deve estar com o c* travado que não passa nem fio de cabelo! :bwahaha:

Falouws :cool:
 
Última edição:
Sim, mas só se você não fizer OC no 1800X, coisa que dificilmente alguém não iria fazer se não tivesse um cooler decente e uma placa X370. No final das contas, eles devem performar de forma idêntica, já que o Infinity Fabric depende do clock da RAM pra funcionar, não da banda extra gerada pelos 2 canais adicionais de memória.

No mais:



Falouws :cool:


amigo vc que está por dentro dos paranauê dos Ryzen, no 1800X qtos núcleos trabalham a 4.0ghz no Turbo?
 
amigo vc que está por dentro dos paranauê dos Ryzen, no 1800X qtos núcleos trabalham a 4.0ghz no Turbo?

Pra ser sincero, nem estou tanto por dentro assim, tanto é que nem sei qual é a reposta pra essa pergunta :haha: Mesmo assim, chutaria que o mínimo seria 4 cores nesses 4 GHz.

Falouws :cool:
 
Pra ser sincero, nem estou tanto por dentro assim, tanto é que nem sei qual é a reposta pra essa pergunta :haha: Mesmo assim, chutaria que o mínimo seria 4 cores nesses 4 GHz.

Falouws :cool:

tudo bem, é que imaginei na minha mente insana que esse 1900X consiga manter mais núcleos a 4.0ghz. Talvez esse 1900x esteja para o 1800X, assim como o 7700k está para o 7740k, um pouquinho inho melhor.
 
tudo bem, é que imaginei na minha mente insana que esse 1900X consiga manter mais núcleos a 4.0ghz. Talvez esse 1900x esteja para o 1800X, assim como o 7700k está para o 7740k, um pouquinho inho melhor.

Sim, é bem por aí. É basicamente o mesmo chip, só que (talvez) melhor binnado pra garantir esses 3.8 GHz no base clock; entretanto, isso não quer dizer que será possível passar da barreira dos 4 GHz em todos os cores via OC, pois o silício e arquitetura ainda continuam sendo as mesmas.

EDIT:

64138584-7d23-40c9-b7f2-b9ed38781b6a
vnb0MPI.jpg


Holly $hit!! :putz::wtf::mr::mr2:

A Intel deve estar agora... FUUUU!!! :fuu::fuu::fuu:

:lol2::bwahaha::haha::haha3::sefu:

Falouws :cool:
 
Última edição:
amigo vc que está por dentro dos paranauê dos Ryzen, no 1800X qtos núcleos trabalham a 4.0ghz no Turbo?
3.7ghz em todos
4ghz (4.1ghz com xfr) em 1 ou 2 cores.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo