[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caralho
olha o tamanho desse processador
 
Galera, estou com um orçamento de 7k.
Alguém poderia me dar uma sugestão ? Estou totalmente desatualizado e nao entendo muita coisa de processadores =/.
Foco : Games
Sonho: gtx 1080 rs.

Se alguem tiver a paciencia de me ajudar eu agradeço muito.

att
 
Bom dia á todos me chamo Richard e sou novato aqui no fórum, acabei me distanciando um pouco do mundo dos games para pc por falta de tempo e agora irei voltar a jogar e conto com os senhores para o UPGRADE.
Computador atual:
Asrock Z97 Killer 1150
I5 4690K
2x4 Corsair Vengeance1600mhz
Wc Corsair H105
GEFORCE GTX 970 EVGA
SSD SAMSUNG 850 evo 250GB
FONTE XFX 600


O meu foco é CSGO, embora esporadicamente jogarei outros jogos mas o foco é CSGO e até onde sei usa muito o processador.

PROCESSADOR estou pensando em um I7 7700K, mesmo não tendo interesse em fazer O.C mas a diferença de preço para o 7700 é minima.

PLACA MÃE eu estou em dúvida se pego uma ROG STRIX h270 ou mesmo uma ROG STRIX z270.
Não sei até que ponto levaria vantagem pagando mais caro por uma z270 ao invés de uma h270 já que não pretendo O.C nem pretendo usar SLI.
Ou mesmo não sei até que ponto levaria vantagem optando por uma h270 ao invés de uma b250.
NÃO estou preso apenas a essas placas mães, se os senhores conhecerem algo com melhor custo benefício por gentileza mencionar.
Confesso que beleza para mim também possui uma certa relevância, placas mães pequenas eu não curto.

MEMÓRIA dei uma olhada por cima e vi alguns videos no youtube mencionando que memórias com mais altas frequências melhoram o desempenho. Sendo assim imagino que a placa mãe deve ser boa o suficiente para ter boas frequências e não tenho a mínima ideia de quais memórias e quantos GB's comprar.

GPU mais pra frente pretendo colocar uma GTX 1070, como não posso ficar com meu pc parado, eu tenho que comprar primeiro o kit de 7ª gen para depois anunciar e ai pensar em comprar uma GPU.

Agradeço a atenção de todos e desde já desejo sucesso pra todos nós.
 
Rapaz a AMD esta parecendo ate na época do Athlon64 e Athlon XP
Chutando bundas:mr2::mr2::mr2::mr2:
 
Última edição:
Caaaara!
Esse encaixe....
:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
Moçada, a loja que dá Balão tem o R5 1600 por 799,00... quem quiser arriscar ou tiver loja física na cidade, corra! Kabum é 999,00 .

.
 
Moçada, a loja que dá Balão tem o R5 1600 por 799,00... quem quiser arriscar ou tiver loja física na cidade, corra! Kabum é 999,00 .

.

o problema e esse "balão"

haha
 
Faz tempo que estão em Recuperação judicial.. não sei se já saíram... mas, estão abrindo franquias e continuam vendendo..
Agora, "gato escaldado tem medo de água fria".. galera já reclama do pós-venda... por outro lado, uma cpu não dá daria dor de cabeça. Na pior das hipótese, tem 3 anos com a AMD.

.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Dei uma Editada no tópico galera
com mais Informações
 
Galera, estou com um orçamento de 7k.
Alguém poderia me dar uma sugestão ? Estou totalmente desatualizado e nao entendo muita coisa de processadores =/.
Foco : Games
Sonho: gtx 1080 rs.

Se alguem tiver a paciencia de me ajudar eu agradeço muito.

att

Por alto você pode pegar:

I7 7700K
Placa mãe Z270 fica a seu critério qual seria
2x 8gb ddr4 2666mhz (Pode pegar um e outro depois)

So fiquei na duvida se você vai reaproveitar coisas desse PC da assinatura ou se você não tem mais ele, mas o principal e isso ai.

Bom dia á todos me chamo Richard e sou novato aqui no fórum, acabei me distanciando um pouco do mundo dos games para pc por falta de tempo e agora irei voltar a jogar e conto com os senhores para o UPGRADE.
Computador atual:
Asrock Z97 Killer 1150
I5 4690K
2x4 Corsair Vengeance1600mhz
Wc Corsair H105
GEFORCE GTX 970 EVGA
SSD SAMSUNG 850 evo 250GB
FONTE XFX 600


O meu foco é CSGO, embora esporadicamente jogarei outros jogos mas o foco é CSGO e até onde sei usa muito o processador.

PROCESSADOR estou pensando em um I7 7700K, mesmo não tendo interesse em fazer O.C mas a diferença de preço para o 7700 é minima.

PLACA MÃE eu estou em dúvida se pego uma ROG STRIX h270 ou mesmo uma ROG STRIX z270.
Não sei até que ponto levaria vantagem pagando mais caro por uma z270 ao invés de uma h270 já que não pretendo O.C nem pretendo usar SLI.
Ou mesmo não sei até que ponto levaria vantagem optando por uma h270 ao invés de uma b250.
NÃO estou preso apenas a essas placas mães, se os senhores conhecerem algo com melhor custo benefício por gentileza mencionar.
Confesso que beleza para mim também possui uma certa relevância, placas mães pequenas eu não curto.

MEMÓRIA dei uma olhada por cima e vi alguns videos no youtube mencionando que memórias com mais altas frequências melhoram o desempenho. Sendo assim imagino que a placa mãe deve ser boa o suficiente para ter boas frequências e não tenho a mínima ideia de quais memórias e quantos GB's comprar.

GPU mais pra frente pretendo colocar uma GTX 1070, como não posso ficar com meu pc parado, eu tenho que comprar primeiro o kit de 7ª gen para depois anunciar e ai pensar em comprar uma GPU.

Agradeço a atenção de todos e desde já desejo sucesso pra todos nós.

Se você não pretende Over e junção de placas ja quebra o sentido da Z270, as grandes diferenças para a H270 são o overclock completo, incluindo o multiplicador de núcleo, clock base e tensão, as pistas PCI-E e não tem a Tecnologia Intel de resposta inteligente.

Memória em games não fazem tanta diferença no caso da Intel, esta mais pro lado da AMD Ryzen, você pode pegar uma 2666mhz, mínimo hoje em dia e 8gb, mas pra fica tranquilo em determinados jogos pega 2x de 8gb pra fazer dual com 16gb.

Apesar de você não ligar muito pra aparência indico a MSI TOMAHAWK ARCTIC, se seu gabinete for branco fica lindo hehe :), meu próximo cpu vou montar branco sempre fui de preto por essa coisa de preto não sujar e etc kk, mas revi isso.
 
Por alto você pode pegar:

I7 7700K
Placa mãe Z270 fica a seu critério qual seria
2x 8gb ddr4 2666mhz (Pode pegar um e outro depois)

So fiquei na duvida se você vai reaproveitar coisas desse PC da assinatura ou se você não tem mais ele, mas o principal e isso ai.



Se você não pretende Over e junção de placas ja quebra o sentido da Z270, as grandes diferenças para a H270 são o overclock completo, incluindo o multiplicador de núcleo, clock base e tensão, as pistas PCI-E e não tem a Tecnologia Intel de resposta inteligente.

Memória em games não fazem tanta diferença no caso da Intel, esta mais pro lado da AMD Ryzen, você pode pegar uma 2666mhz, mínimo hoje em dia e 8gb, mas pra fica tranquilo em determinados jogos pega 2x de 8gb pra fazer dual com 16gb.

Apesar de você não ligar muito pra aparência indico a MSI TOMAHAWK ARCTIC, se seu gabinete for branco fica lindo hehe :), meu próximo cpu vou montar branco sempre fui de preto por essa coisa de preto não sujar e etc kk, mas revi isso.
Eu talvez tenha me expressado mal, eu ligo e muito pra aparencia =) mas se eu pegar uma placa branca acho que nao fica tao legal por ter as ventoinhas vermelhas e gabinete preto.
 
Por alto você pode pegar:

I7 7700K
Placa mãe Z270 fica a seu critério qual seria
2x 8gb ddr4 2666mhz (Pode pegar um e outro depois)

So fiquei na duvida se você vai reaproveitar coisas desse PC da assinatura ou se você não tem mais ele, mas o principal e isso ai.



Se você não pretende Over e junção de placas ja quebra o sentido da Z270, as grandes diferenças para a H270 são o overclock completo, incluindo o multiplicador de núcleo, clock base e tensão, as pistas PCI-E e não tem a Tecnologia Intel de resposta inteligente.

Memória em games não fazem tanta diferença no caso da Intel, esta mais pro lado da AMD Ryzen, você pode pegar uma 2666mhz, mínimo hoje em dia e 8gb, mas pra fica tranquilo em determinados jogos pega 2x de 8gb pra fazer dual com 16gb.

Apesar de você não ligar muito pra aparência indico a MSI TOMAHAWK ARCTIC, se seu gabinete for branco fica lindo hehe :), meu próximo cpu vou montar branco sempre fui de preto por essa coisa de preto não sujar e etc kk, mas revi isso.
Nao vou aproveitar nada dele, talvez a fonte se aguentar rs ... mas pretendo vender esse.
 
Nao vou aproveitar nada dele, talvez a fonte se aguentar rs ... mas pretendo vender esse.

A fonte da pra reaproveitar sim ela segura o tranco, como eu falei o principal e aquilo mesmo. De resto e o de praxe, HD, se quiser um SSD.

Ficaria ligado ai nessas placas da AMD Vega que está vindo pode ser uma boa opção também, como a Vega 64.
 
Config para jogar somente CSGO em full hd, e em 144hz, vai rodar de boas?

Pentium G4560
Placa mãe Gigabyte GA-H110M
Memoria Crucial 2x4gb 2133Mhz
Vga: 1050 TI 2GB

Monitor 144hz Aoc
 
Config para jogar somente CSGO em full hd, e em 144hz, vai rodar de boas?

Pentium G4560
Placa mãe Gigabyte GA-H110M
Memoria Crucial 2x4gb 2133Mhz
Vga: 1050 TI 2GB

Monitor 144hz Aoc

Setado tudo no Low como a maioria da galera competitiva joga sim, deve fica na casa dos 200fps por ai.
 


Falouws :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo